domingo, 30 de novembro de 2014

LOVE OR CONSEQUENCE 2°


Estavamos todos em volta da mesa comendo e ouvindo Dominique se gabar da viagem , ate que a vaca resolve levantar da mesa pra se trocar ...
Dominique : eu vou me trocar , a viagem foi TÃO cansativa !!
s/n : assim como a sua presença -disse pra mim mesma , mais esqueci que a arranhas escutam bem ..
dominique : o que você disse !?
s/n : ué , achei que tive-se escutado ...
dominique : já chega eu vou subir ...
s/n : a que pena sua presença tava tão boa .... só que nunca !! -eu e o Dilan rimos e meu pai quase me fuzilou só com uma olhada - desculpa ?
philip : você não tem jeito mesmo né mocinha ...
s/n : sabia que o petric disse a mesma coisa hoje mais cedo -rimos e ele foi pro escritório dele
petric : (s/n) a senhorita tarra esta na sala a sua esp.... -fomos todos cortados por um grito que a Dominique deu , ela deve ter reparado que as roupas dela não estavam mais lá , e eu ? . comecei a rir que nem uma louca e logo em seguida o petric , e o Dilan só fica-va me encarando tadinho não faz a minima ideia do que aconteceu ...
Dominique : CADE AS MINHAS ROUPAS !!!
s/n : acho que tem umas pessoas que estão fazendo ótimo proveito delas ...
dominique : o que você fez com as minhas roupas !!
s/n : caridade , ah mais não se preocupe tem uma mala .... no fundo da piscina !!
philip : o que foi que aconteceu ?
dominique : sua filha resolveu , sumir com as minhas roupas , eu vou matar ela , se você não der um jeito nisso .... -ela saiu marchando escada a cima
philip : venha comigo (seu/nome) por favor ... -o acompanhei ate o seu antro
s/n : fala papai !!
philip : não tá dando certo você a dominique debaixo do mesmo teto ... -sorri com a possibilidade dele mandar a cadela pastar - você tem 3 dias pra se despedir das suas amigas , arrumar as suas malas , pois no final dessa semana você vai para um colégio - interno -ok agora eu estou confusa
s/n : como assim você esta me despejando é isso
philip : não é isso filha , vai ser bom pra você
s/n : vai sim ... vai ser bom pra você , você quis dizer
philip : larga de ser mimada (seu/nome) , e suponho que faça tudo o mais rápido possível ... -assenti e sai do escritório dele e fui diretamente pra sala ...
tarra : o que ouve amiga ?
s/n : nada , bom vamos sair logo daqui !!
quando a noticia , não é o boa a semana não passa simplesmente ela voa , me senti em um daqueles filmes melosos , românticos , gênero : vomite acor - íris de tanta fofura . eu e meu pai dentro de um carro indo rumo ao tal colégio e Dominique toda vitoriosa , se sentiu mais vitoriosa ainda quando o carro parou na frente da tal escola ...
s/n : isso aqui ta mais pra casa de filme de terror do que escola
philip : você vai gostar daqui , venho de buscar no final do semestre ....
s/n : que seja , bom agora , vamos a guerra -fala serio que lugar era aquele , as garotas pareciam freiras , mais os garotos eram lindos disso que gostei o colégio é misto ....
katrine : você deve ser a nossa mais nova aluna
s/n : e você a diretora certo ?
katrine : sim , venha vou te mostrar a escola e logo em seguida o seu dormitório
s/n : tudo bem ! -parecia que tal volta não acaba-vá nunca , essa escola é enorme , vou acabar me perdendo aqui dentro , ela me mostrou um quarto e eu entrei , 4 garotas , fora de moda me mediram da cabeça aos pés e depois vinheram me cumprimentar
megan : olá eu sou mega e essas são linsen , alexa e tifh  , somos suas colegas de quarto !!
s/n : vocês são moradoras desse quarto não minhas colegas  .... -meu Deus me leve pro inferno mais me tire desse local , sabe uma das melhores partes de estar aqui (tirando os garotos bonitos ) é ficar longe de dominique e do Dilan , mais eu queria o Petric e minhas amigas aqui comigo , ah e um bom banho de banheira , porque esse lugar acho que nem chuveiro quente tem .....


tó sem tempo pra tá escrevendo , mais agora acho que vou poder dá mais atenção ao blog já que estou de ferias que não preciso ficar correndo por causa das provas então malikisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário