quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PARA SEMPRE ...

                                                                           CUTE 

aqui estamos nós , com nós quero dizer eu e LouisTomlinson sim o da ONE DIRECTION , nesse exato momento estou trancada do lado de fora da casa implorando pro Louis desligar os explinkers , mais o filho da santa fada madrinha só fica rindo da minha cara , tudo isso porque eu me mexo de mais na cama e derrubei ele no chão , mais ele fazer isso comigo já é muito sacanagem , primeiro ele me tranca do lado de fora e depois liga essas bostas de explinkers pra piorar mais minha situação ...
s/n : LOUIS TOMLINSON , eu vou contar ate três se vc não abri essa porta eu vou te matar ...
louis : me matar como , se vc esta trancada ?
s/n : não sei eu dou um jeito , mais meu amor abri isso logo por favor tommo !!
louis : por sua culpa eu acho que não vou sentar por uma semana ... -não me aguentei e comecei a rir , a fala serio foi só um tombinho de nada e ele fica fazendo esse drama todo
s/n : é serio boo , se eu ficar doente vai ser culpa sua , e larga de fazer drama .
louis : fazer drama ? . não foi vc que caio da cama ! - comecei a rir de novo , pensar na situação de louis caindo da cama de madrugada é meio comico isso - vai continuar rindo ? . ok mais meia hora ai tomando banho frio ...
s/n : desculpa . mais abre isso logo tá frio aqui fora ... -finalmente ele abriu a porta , foi só ele abri que eu o puxei pra fora , junto comigo ...
louis : que lindo alem de estar com a bunda doendo , agora estou molhado ...
s/n : e fica mais lindo ainda ... -ele fez uma cara super fofa , OMG ai já é sacanagem né ?
louis : me desculpa por ter de jogado aqui fora ?
s/n : me desculpa por ter te derrubado ... - eu tentei segurar o riso mais não deu
louis : vc ta adorando a nosso situação né ?
s/n :e vc nem sabe do pior nem dessa situação toda  ...
louis : qual é o pior ?
s/n : o pior que nos , esquecemos que a porta só abre do lado de dentro ... -ele me olhou e abriu a boca e colocou a mão no rosto
louis : PUTZ , estamos trancados do lado de fora da nossa casa porque eu e minha amada esposa somos burros os suficientes pra fazer essa cagada ... -ele gritou isso e eu comecei a rir
s/n : e não esqueça da parte que os explinkers ainda estão ligados ...
louis : é , e isso também estamos tomando banho do lado de fora da nossa casa , um banho muito indesejado ...
s/n : mais provocado pelo o meu maridinho lindo ... - os vizinhos já não gostam da gente pelo o fato de vivemos brincando de madrugada e enchendo o saco deles , pois agora eles devem estar nos odiando
louis : porque minha amada (s/n) , me derrubou da cama -começamos a rir juntos e o Louis me abraçou
s/n : eu te amo , mesmo vc aprontando mil e umas comigo
louis : EU AMO A (SEU/NOME) MAIS QUE TUDO , SEUS VIZINHOS FILHOS DA ... -dei um beijo nele antes dele terminar a frase ...
s/n : como a gente vai entrar ? ...
louis : a gente da um jeito ...
s/n : como sempre ...
louis : eu te amo , MUITO
s/n : eu te amo MUITO MAIS ......
dizem que esse tal de para sempre não existe , pode ate ser verdade , mais o meu para sempre com o Louis com toda a certeza vai existir somos um casal diferente vamos se dizer que ate doido de mais , seu censo de humos me atrai , seu jeito alegre de curti a vida deixa tudo mais divertido . e se depender de mim a nossa historia ira termina num tipico final "clichê" , com aquela tipica frase "e viveram felizes para sempre " . mais ainda não terminou já que o fim é apenas o inicio ...

ta ai não sou muito boa com imagines fofos , mais eu tentei não tá tão fofo assim mais dá pra enganar (eu acho) , bom queridas crazy mofos preciso que vcs comentem os imagines , eu adoraria responder os comentarios de vocês ... façam um esforço se for possível para comentar por favor , malikisses mais tarde tem steal my girl !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário