sexta-feira, 7 de novembro de 2014

STEAL MY GIRL SEGUNDA TEMPORADA 3°


não me pergunte , como eu cheguei na casa do Harry , e como acordei vestida com a camisa dele , porque eu não saberia te responder nenhuma dessas perguntas ... olhei em volta e vi o Harry dormindo no sofá que tinha em seu quarto , resolvi sacanear ele então gritei ...
s/n : VAS HAPPENIN' HARRY !!! -o garoto deu um pulo , e ficou me olhando enquanto eu me acabava de rir da cara dele
harry : haaa , vc quase mata seu melhor amigo do coração , e vc fica rindo ... -ele veio pra cima de ,mim me enchendo de cosquinha , e eu não sabia se ria , chorrava ou implorava pra ele parar - pede desculpa que eu paro ...
s/n : des .... descul ... desculpa styles
harry : styles seu gostoso ... anda fala ! -ele me deu um tapa na coxa , não entendi o porque do tapa mais se eu não fala-se iria acabar levando outro
s/n : styles seu gostoso .
harry : boa menina ...
s/n : não ... fale comigo como se eu foce um cachorro
harry : ok vc não é um cachorro ...
s/n : bom mesmo !
harry : é uma cachorrinha ... -levei minhas mãos ate as suas costas e as arranhei com vontade , vendo o harry fechar os olhos e arfa as costas , não , não estavamos transando ...
s/n : cachorro , me chama de cachorra de novo e eu te mato ... -ele me deu um pelo tapa na outra coxa e eu de proposito puxei os seus cachos ...
harry : cachorra .
s/n : idiota .
harry : otária .
s/n : viado .
harry : vadia .
s/n : gostoso
harry : perfeita
s/n : me ama !
harry : amo ! -se eu disser que me perdi entre suas palavras e não conseguia desviar meu olhar do dele sera exagero ?.sim estavamos perto de mais , iriamos nos beijar mais 4 figuras muito bem conhecidas entram no quarto fazendo a maior zorra e minha reação foi empurrar o harry que caio e me levou junto pra variar ...
zayn : gente com a cama ali vcs tinha que ir pro chão ?!
harry : no chão é mais gostoso zayn -olhei pra ele , e fiz um "como é , que é ?" com os lábios mais sem som de palavra alguma , ele apenas devolveu mais com um "eu te amo"
liam : a gente esta atrapalhando o casal , se vcs não perceberam
louis : a gente percebeu sim , liam mais é que a gente gosta de atrapalhar ...
s/n : mais quem disse que vcs estão atrapalhando ?!
niall : (s/n) porque vc ainda tá em cima do hazza ? -eu e o harry se olhamos e começamos a rir
harry : porque se vc ainda não percebeu , ela esta apenas de camiseta e ela não vai levantar enquanto os fofinhos não sairem daqui ...
louis : nossa me senti excluído agora ... -ele fingiu estar chorrando fazendo todos rirem
niall : quer magoar o sentimentos de mais alguém Harry ?! -ele abraçou o louis e fingiu estar chorrando junto
harry : não !
zayn : vcs são tudo umas bichas mesmo .
harry : meu deus o meu homem me chamou de bicha ! -começaram a palhaçada com aquelas vozes afetadas deles ...
liam : como assim o seu homem ? . zayn vc esta me traindo com o harry ?
zayn : não , mais eu te trai com louis !
niall : não acredito , louis como vc fez isso comigo ?
louis : eu juro que foi sem querer , mais com o harry foi por querer ! -ninguém conseguia conter a risada depois dessa palhaçada toda ...
s/n : me lembre de levar vcs ao medico .
niall : ou ao nando's -todos olhamos pro niall com cara de poucos amigos - ha acho que não é boa ideia né ?! -risos eternos , eles sairam do quarto a mando do harry .
harry : me desculpe por ter ficado tanto tempo sem vc
s/n : me desculpe por senti ciumes da vadia ... opz digo ashiley -ele riu e beijou minha testa
harry : eu amo vc , e seremos amigos pra sempre
s/n : eu te amo mais , que seja eterno enquanto dure ...
harry : agora já pode levantar os meninos já sairam
s/n : não aqui tá bom ... -rimos , e ficamos nos encarando e sorrindo um pro outro que nem bobos . somos crianças ainda , então temos muito tempo para aproveitar o que a vida nos da de bom então porque não aproveitar o Harry e esse tempo ao seu lado ...

depois de dias , sem postar hoje vagou um tempinho e eu tomei vergonha na cara e resolvi vim postar para vcs a steal my girl , e de novo vou pedi que comentem malikisses ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário