domingo, 30 de novembro de 2014

LOVE OR CONSEQUENCE 3°


As garotas continuaram me olhando enquanto eu avaliava o quarto que era cafona ate de mais , que lugar era esse , é como eu já disse parecia aqueles cenários de filmes tipo Harry Potter ...
linsen : bom de onde você é ?
s/n : Los Angeles .
megan : o que eu disse , mais uma patricinha mimada
s/n : quando você for falar de uma pessoa , você fala baixo ela pode ouvir ! -ela me olhou assustada e colocou a mão na boca
thifi : aqui esta o seu uniforme (s/n) ! -quando eu vi aquela coisa , quase cai pra traz
s/n : o que é isso resto de pano ?!
thifi : todas as garotas daqui se vestem assim
s/n : por isso são toas virgens e foras de moda -elas arregalaram os olhos , meu deus elas não sabem nada sobre a vida não ?!
alexa : ela é novata garotas logo se acostuma
megan : sugiro que se arrume logo , a aula começa em 40 minutos
s/n : vai nessa em 40 minutos eu não visto nem uma meia
linsen : por isso que sugerimos que se vista rápido
s/n : tudo bem ... mais alguém aqui tem tesoura ou fita adesiva ?
thifi : eu tenho os dois !
s/n : obrigada docinho ...
alexa : mais o que você vai fazer !?
s/n : deixar esse trapo mais a minha cara ! -customizar uniformes é a minha especialidade , ainda mais uniformes bregas tipo esse , depois de pronto ele ficou tipo isso :
                                                   (prestem só atenção na roupa :p)
s/n : pronto e ainda resta 20 minutos !
linsen : você vai levar advertência se for a aula desse jeito
s/n : estou de uniforme e isso é o que vale , deveriam experimentar quebrar as regras faz bem
thifi : ela vai acabar nos infectando -piadinha de nerd sem graça
linsen : vem Barbie  , se não a gente se atrasa -quem é ela pra me sair puxando desse jeito
s/n : quero lista completa dos garotos mais , mais dessa bagaça
megan : se misture com os não mais , mais vai por mim eles são os melhores , mais nunca se misture com os quinteto de gatos , mais conhecida como "trupe do barulho"
s/n : e quem são ?
alexa : Harry .
linsen : Zayn .
thifi : Louis .
megan : Niall .
alexa : e por fim e não menos importante Liam Payne .
s/n : "trupe do barulho " com uns nomes desses -rimos e eu esbarrei em uma "armário " ou melhor alguém - Hey !!
xXx : olhe por onde anda gatinha ou pode se machucar .
s/n : você devia pedir desculpas , é isso que caras legais fazem !
xXx : Desculpa , satisfeita ?
s/n : muito , agora licença !
xXx : toda , a gente se esbarra por ai loirinha !
s/n : meninas , venham !
alexa : meu deus você falou com Harry Styles !!
s/n : tá falando do poste em que eu esbarrei ? -elas assentiram
alexa : claro . as garotas morrem por ele
s/n : já fiquei com garotos bem mais bonitos que ele , ele nem é grande coisa - (se isso fosse de verdade eu iria querer matar essa personagem só por essa fala)
linsen : bom você foi a unica que disse isso , mais ate hoje ele só ficou com 20 garotas da escola e 10 eram professoras !
s/n : que nojo , porque você foi falar isso agora não vou dormi durante uma semana ... -rimos e elas me jogaram dentro da sala , eu estava indo me sentar quando a diretora me chama , e também chama um tal de Zayn e o Harry o tal garoto "armário" ....


2 por dia , irei agora postar 2 capitulos por dia espero que tenham gostado dessa , e essa eu juro que não vou apagar , malikisse crazy mofos 

2 comentários:

  1. continua por favor estou adorando , me indentifiquei com a personagem (menos na parte dela ser patricinha) mais to amando , vey vou casar com vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou soltar fogos finalmente um comentário , marry me !! <3

      Excluir