terça-feira, 11 de novembro de 2014

STEAL MY GIRL SEGUNDA TEMPORADA 5°


estavamos em um clima muito bom quando entram na cozinha 4 garotinhos muito fofos e começam a fazer a maior bagunça e a gritar , e começar a pular do meu lado e do lado do Harry , eu queria nesse momento ser um avestruz pra poder cavar um buraco e enfiar minha cabeça dentro , ou melhor cavar um buraco que chega-se na china ...
zayn : EU SABIA QUE OS DOIS ESTAVAM NO MAIOR LOVE !!
liam : malik deixe o casal em paz .
harry : isso eu iria agradecer ...
louis : nossa obrigado hazza pela sua ótima consideração pelo o seus amigos ... -eu não resisto ao biquinho do louis
harry : lou eu te amo !
louis : chega harry , pra mim já chega eu quero o divorcio ! -putz ele não disse isso , não teve como se conter todos começaram a rir
s/n : chega ... gente o papo ta bom mais eu preciso ir emborra
todos : haaaa  -eu sei eles são uns fofos
s/n : nos vemos amanhã cambada ...
harry : deixa que eu te levo
s/n : ok !
liam : se ele tentar qualquer coisa vc sai correndo viu .
s/n : pode deixar liam -dei um beijo na bochecha de cada um e eu e o hazza saimos e a chata ficou lá o ariranha , eu e o harry fomos o caminho todo fazendo gracinha na meio da rua até chegar na minha casa que não era tão longe da dele
harry : pronto esta entregue são e salva
s/n : é parece que sim -sorri envergonhada e ele também
harry : nós vemos amanhã ...
s/n : vou contar as horas -viramos para ir cada um pro seu caminho mais acabamos voltando e nos beijando
harry : eu te amo !
s/n : eu te amo mais styles
harry : agora sim eu poço ir emborra
s/n : durma bem
harry : o mesmo pra vc -sorri e dessa vez entrei em casa correndo
cher : eu vi tudo . - meu deus de onde essa mulher saio
s/n : tudo o que ?
cher : vc e o harry -ela abriu o maior sorriso
s/n : mãe sem essa
cher : admiti ...
s/n : admitir oque mãe ?
cher : que vc ama o harry
s/n : ok eu admito estou completamente , loucamente apaixonada por HARRY EDWARD STYLES !
cher : eu sabia , a muito tempo , da próxima vez me escuta ...
s/n : ok , agora eu preciso de um banho boa noite ...
SAMY P.O.V
ouvi minha irmã gritar que estava apaixonada pelo o harry que fofo , desci e fui falar com a minha mãe
samy : ok ela ta toda boba assim mais vc já contou pra ela ? -fui direto ao ponto onde queria chegar
cher : não , tadinha vai ficar tão tristinha
samy : já to ate vendo ...
(SEU/NOME) P.OV
estava tudo as mil maravilhas tomei meu banho me troquei , e desci pra jantar , minha mãe e minha irmã estavam muito serias , serias ate de mais , então resolvi quebrar o gelo naquela mesa ...
s/n : o que ouve vcs estão muito caladas .
cher : filha a gente precisa ter uma conversa seria - hi la vem bomba
s/n : pode falar mãe !
cher : bom ... é que ... -minha irmã interrompeu ela de imediato
samy : daqui a uma semana a gente se muda pro Brasil ! - me engasguei com a comida na hora e fiquei olhando estática pra elas como assim se mudar , e pro Brasil , porque tão longe , e meus amigos e o hazza ....


"quando a vida parece esta perfeita vem o tempo e tá um banho de água fria"

esse capitulo esta uma merda vamos se dizer a verdade , mais é que ando meio sem tempo então me desculpe por qualquer coisa , e por te abandonado um pouquinho p blog mais tudo é por falta de tempo e por causa dos minos (liam , harry , niall , louis e zayn) então me desculpem .... malikisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário