sábado, 8 de novembro de 2014

STEAL MY GIRL SEGUNDA TEMPORADA 4°


passamos aquela tarde todos juntos , almoçamos , demos uma volta pela cidade e voltamos pra casa do Harry com uma pilha de filmes para assistir ...
zayn : e então qual vai ser ? -disse ele com os DVD'S em mãos
s/n : qualquer um menos esse de terror !
liam : então vai ser o de terror esta decidido ...
s/n : faz isso e vc senhor liam ira acorda cercado de colheres
liam : vc é má ! -ele me mostrou linguá e eu devolvi da mesma forma
harry : eu vou fazer a pipoca -disse o harry já pulando do sofá indo rumo a cozinha
louis : eu te ajudo ...
niall : vamos pedir pizza que é melhor ... -optou niall , já com o telefone na mão
zayn : então pede . -me joguei no sofá ao lado de Liam que passou o seu braço envolta do meu ombro e beijou o topo da minha cabeça
s/n : vc cheira bem ! -rimos
liam : tanto elogio vc fala isso ?!
harry : aqui esta a ... pipoca , que pouca vergonha é essa ? . trate de soltar a minha garota Liam
liam , s/n : NÃO !! -rimos
harry : sim , essa já é minha arrume outra pra vc
s/n : eu também te amo hazza
harry : e eu já não sei disso ?!
s/n : há mal agradecido -ele me puxou dos braços do Liam ficando no meu lugar
harry : e alem disso esse é meu homem -ninguém se aguentou e começamos a rir , nesse estante a campainha toca era o cara da pizza (lembrei de supernatural agora kkkkk)  , e ele a ver , a cena de harry e Liam abraçados no sofá fez uma cara super engraçada e de nojo ao mesmo tempo e nos voltamos a rir novamente
niall : pronto agora o dia esta perfeito ... -não demorou nem quatro minutos e já tinhamos devorado a pizza , ficamos assistindo Toy Story depois do liam quase chorrar pedindo pra colocar esse filme , fala serio da muito sono , é tedioso esse filme (...) a campainha toca varias vezes e ninguém toma uma atitude de ir lá atender então todos olhamos pro Harry com cara de "não vai atender não ?"
harry : ok eu já entendi ... -ele abriu a porta e de longe eu ouvi aquela voz chata e enjoada , olhei de relance e só vi uma loira pendurada no pescoço do meu Harry - entra ...
ashiley : licença , oi garotos ... e quem é ela ? -seu pior pesadelo coisa chata
harry : minha garota , minha melhor amiga - sorri ao ouvir "minha garota"
s/n : sou (s/n) a garota do hazza
ashiley : engraçado ele nunca mencionou vc - cala a boca sua vadia , pega mal se eu bater nela agora
s/n : e mais engraçado ainda , que ele também nunca avia mencionado vc pra mim -menti bonito mais não quero nem saber
harry : senta ashiley , fique a vontade , eu vou na cozinha beber água será que vc pode me ajudar (s/n) ? -ok já entendi assenti e levantei indo em direção a cozinha com ele ...
s/n : fala o que vc quer ?!
harry ; aquilo na sala , foi tudo um ataque de ciumes ?
s/n : ciumes de vc há - há . -ele me olhou com cara de deboche- sim era ciumes idai ! -olhei pra baixo e comecei a brincar com os meus dedos
harry : não faz isso (seu/apelido) olha pra mim -levantei a cabeça e ele me prensou na pia - vc é a minha garota não ela -ele beijou meu pescoço e eu sorri com aquilo e fechei meus olhos - e é só vc que eu amo
s/n : eu te amo styles , e não estou dizendo apenas por dizer eu te amo de verdade
harry : eu te quero , seja minha de verdade ?!
s/n : eu sempre fui sua ... -imaginou como isso foi interrompido ? . se imaginou com um beijo quente e cheio de paixão e desejo vc acertou , estrelinha de ouro ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário