quarta-feira, 12 de novembro de 2014

STEAL MY GIRL SEGUNDA TEMPORADA 6°



eu não sabia o que fazer , o que pensar muito menos o que dizer ...
s/n : porque !?
cher : eu recebi uma boa proposta de emprego lá , animo filha vai ser bom pra vc
s/n : vc quer dizer bom pra vc né , porque pra mim eu não to vendo nada de bom , se quer vc pensou na gente quando aceitou essa proposta ? . que pergunta é claro que não
cher : abaixa o tom de voz (seu/nome/completo) , e não vai ser por muito tempo só um ano
s/n : vc ainda fala "só" , só pode ser brincadeira uma coisa dessa
cher : filha me entende , é uma ótima proposta vc vai fazer novos amigo ...
s/n : eu não quero novos amigos , eu não quero uma nova casa eu quero continuar aqui !
cher : já tá feito a gente se muda em uma semana
s/n : ótimo vcs vão eu fico
cher : que eu saiba eu sou a mãe aqui e vc vai , eu não vou te deixar aqui , sozinha
s/n : não tem problema eu vou morar com o meu pai , mais eu não vou me mudar
cher : vc vai e pronto e sugiro que já vá arrumando suas coisas um quanto antes , vai ser melhor pra não esquecer nada
s/n : PENSA PELO MENOS UMA VEZ EM  MIM E NA SAMY , NÓS TEMOS UMA VIDA AQUI UMA ESCOLA BOA , AMIGOS LEGAIS , NOSSA VIDA É ÓTIMA PRA QUE MUDAR ISSO !
cher : EU JÁ MANDEI VC PARAR DE GRITAR (S/N) , A GENTE VAI E ISSO JÁ ESTA DECIDIDO
samy : (seu/apelido) sobe por favor -assenti , e subi sem dizer mais nada , e lágrimas já caiam dos meus olhos sem eu nem pensar , peguei algumas coisas importantes que eu gostaria que fica-se com o Harry quando no fim dessa semana a gente foce emborra , estava tudo tão perfeito , falei certo estava pois não esta mais ...
[...]
parei em frente a casa do Harry , respirei fundo e toquei a campainha com uma caixa em mãos , logo ele veio atender com o maior sorriso , tentei sorrir mais não consegui ...
harry : hey o que ouve ? -disse ele me dando passagem
s/n : n-nada ... trouxe isso pra vc -ele pegou a caixa sorrindo , mais logo seu sorriso sumiu e ele ficou sem entender nada
harry : porque esta me dando essas coisas ?
s/n : eu vou emborra ... -não consegui conter mais minhas lágrimas , e o harry me abraçou
harry : pra onde .
s/n : brasil -assim que nos desabraçamos vi uma lágrima cair dos olhos do Harry , ele não perguntou mais nada apenas ficamos nos olhando em silencio
harry : quando vc vai ?
s/n : amanhã -sim a semana tinha voado
harry : vou sentir muito a sua falta pequena , não quero que c vá, logo agora  ...
s/n : eu também vou sentir a sua , nós vemos daqui a um ano
harry : é muito tempo , eu prometo te esperar ...
s/n : não prometa nada , nem que vai ligar , nem que vai escrever , não prometa !
harry : nos vemos amanhã !?
s/n : pode ser , eu te amo
harry : eu te amo ....
[...]
a parte que mais doi é a tal da despedida , meus amigos todos no aeroporto , nenhum sorriso , todos em silencio , o ultimo abraço em grupo , os últimos "eu te amo" ...
zayn : se cuida viu coisa chata
liam : qualquer coisa , é só gritar -rimos finalmente
louis : não chorra ta bom , se for chorra é pra lembrar de mim e do niall sem calças correndo pelo o aeroporto -rimos
niall : é pra comer viu nada de greve de fome
harry : não se esqueça de nós
melori : e agora , quem vai me dar puxão de orelha -ela e a tracy era as que mais chorrava
tracy : mal eu chego e minha marida já vai emborra , se cuida baixinha
nick : nós te amamos
sendy : vou contar os 365 dias , ate vc voltar
perola : vai mais vai sorrindo -nos abraçamos novamente , antes da minha irmã me chamar
s/n : obrigada gente , vcs vão fazer muita falta , vou contar cada dia , segundo , hora e minuto , pra poder ver todos vcs de novo , eu amo vcs ...
samy : vem ta na hora ...
s/n : tchau , nós vemos em breve ... -abracei o harry mais uma vez - se cuidem , e vc vê se para de pegar geral mocinho , te amo
harry : te amo
todos : nós te amamos !! -gritaram em coro dentro do aeroporto , atraindo todos os olhares possíveis , virar as costas e deixar eles lá , foi o mais difícil e fingir estar sendo forte deixou tudo mais complicado pra mim , enquanto aquele avião decolava , ótimos momentos com eles se passavam em minha cabeça , e eu já não sabia se ria ou se chorrava , enquanto eu chorrava , me lembrei do que o louis disse e ri alto atraindo olhares dentro do avião , momentos é disso que eu vou viver agora , e pode ter certeza que são ótimos momentos , um viva a vida esse jogo complicado que não sabemos as regras e nem como jogar , em um estante esta tudo perfeito , e no outro tudo muda , mais que seja o que tiver que ser vamos curti a vida , e daqui a um ano a gente se vê de volta , quem sabe .


desculpa qualquer erro de ortografia mais é que é meio complicado escrever uma coisa chorrando (sim eu chorrei escrevendo isso não me pergunte o porque ) mais já que não vai rolar vcs comentarem eu vou pedir de novo POR FAVOR MINHAS CRAZY MOFOS MINHAS VIDAS , COMENTEM EU VOU AMAR RESPONDER VCS !!! , bom é isso malikisses 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Hey amora,
      Bom como você já pode ter percebido, o blog está inativo e essa fic foi uma das primeiras a ser postada. Eramos bem imaturas e nossa escrita não era muito boa. Estamos pensando em reescrever as que vale a pena (apenas uma nesse caso).
      Então, se ainda estiver interessada em nossa escrita, pode achar as nossas nova histórias em: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-ashley-benson-sem-pudores-3474370
      Espero te ver por lá, big beijo da equipe Crazy Direction

      Excluir