segunda-feira, 3 de novembro de 2014

STEAL MY GIRL SEGUNDA TEMPORADA 2°




ele veio em minha direção quando viu que eu estava chorrando , só que em um caminho muito curto Mrs.styles caiu , e aquilo que era chorro virou uma gargalhada ele não se aguentou e começou a rir junto comigo ...
harry : para de rir e me ajuda ... -pra falar a verdade eu não ajudei não , afinal não tinha condições eu estava rindo de mais - doeu viu
s/n : vc fala ... como se a culpa foce ... minha -finalmente ajudei ele a levantar
harry : valeu pequena ... mais porque vc tava chorrando ?
s/n : porque eu não tenho mais o meu Harry ...
harry : como assim , eu estou aqui ainda
s/n : é esta só que ocupado de mais com a sua nova "amiguinha"
harry : eu to afim dela tenho que passar um tempo com ela
s/n : haa ok styles , achou o filme ?
harry : aqui , agora eu tenho que ir ... ate amanhã
s/n : até ... -ele me deu um beijo na bochecha a sai , se eu matar ele sera que vou ficar me culpando ?
tracy : olá estranha posso entrar ?
s/n : claro tracy
tracy : vi o harry sair daqui correndo o que ouve brigaram ?
s/n : não , ele só tinha coisa melhor pra fazer
tracy : e vc também , melhora essa carinha que hoje nos vamos sair com os garotos ...
s/n : sair pra onde ?
tracy : vamos ao um Pub , descontrair um pouco
s/n : não poderia apenas rolar noite de filme ?
tracy : não fofa , agora animo porque eu quero ver vc superar harry boiola styles , amiga desencana
s/n : só vou dizer que vou porque eu conheço vc e sei bem como vc fica quando leva um não , e também porque vc citou os meninos ...
tracy : então anda logo que eu vou te deixar mais gata do que já é ...
(...) não estava no pique de ir pra Pub queria ficar em casa , mais aquelas pragas me arrastaram a força (mentira) , aquele lugar tava lotado ...
s/n : fala serio eu vou me perde aqui dentro
melori : hii não faz drama . vem vamos nos diverti -com diverti ela quis dizer vamos beber
s/n : vcs tem merda na cabeça né ?
nick : não amiga a gente veio pra se diverti e é isso que vamos fazer ...
perola : vamos curti enquanto somos jovens
todas : FOREVER YOUNG !! -vamos se dizer que estou entrando no clima , depois da linda cena de 6 garotas gritando pra sempre jovem , resolvemos dançar , tinhas uns caras que não paravam de nos secar e eu já tava ficando envergonhada (...) , mas depois de mais 5 copos daquele líquido azul que eu não me lembro o que é ... a vergonha já tinha sumido , e eu dançava freneticamente eu e as meninas , fazia tempo que não saiamos juntas essa noite esta declarada como uma das melhores ...
s/n : garotas eu quero dizer uma coisa ...
sendy : fala !
s/n : eu amo vcs !!
meninas : nós também te amamos
momento cute no meio da pista , ficamos abraçadas e pulando que nem 6 crianças que tinham acabado de ganhar um brinquedo novo ....


olá minhas queridas crazy mofos , agora eu e minhas amigas ajudantes também aqui do IMAGINES DAY ONE DIRECTION vamos criar outra conta no youtube e vamos começar a postar videos (também sobre a 1D ) ha e antes que eu esqueça sigam lá no twitter --> @llaristyles malikisses (sigo de volta ok )

Nenhum comentário:

Postar um comentário