segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LOVE OR CONSEQUENCE 4°


Ela mandou que a gente a acompanha-se e foi isso que a gente fez , chagamos na sala e ela ficou para na nossa frente apenas olhando a nossas roupas e fazendo sinal negativo com a cabeça ...
katrine : a regra diz que vocês devem se apresentar em sala de aula devidamente uniformizados
zayn : mais estamos de uniforme !
katrine : SR.Malik esse não é o uniforme dado na escola
s/n : não é porque fizemos pequenas mudanças , que deixou de ser o uniforme
katrine : os 3 vão ganhar pontos negativos , pela falta de vestimenta adequada , e eu quero vocês devidamente vestidos nas próximas aulas ...
s/n : eles ate podem aparecer com o "uniforme" mais eu não !
katrine : porque Sra.(s/s) ?
s/n : porque eu cortei o meu !
katrine : não se preocupe eu providenciarei uma nova vestimenta a senhorita , agora de volta a sala de vocês por favor -vestimenta ? fala serio em que seculo a gente esta . saimos da sala dela e eu sai andando na frente dos meninos ate um deles me chamar ...
s/n : o que foi ?
harry : calma bravinha !
zayn : pra uma novata você esta bem esquentadinha .
s/n : e pra dois babacas ate que vocês são gatinhos . agora queridinhos , bye !!
zayn : calma a nossa sala é a mesma podemos ir juntos .
s/n : claro , se forem calado !
harry : ela é tão marrentinha né zayn !
zayn : e como .
s/n : eu disse calado !
harry : chegou agora e já quer mandar , não é assim que a coisas funcionam aqui gatinha ! -ri irônica e ele retribuiu da mesma forma
s/n : (seu/nome) .... meu nome é (seu/nome) , não gatinha e parem de me olhar !!
zayn : ok já entendemos ! -pelas forças do céu  chegamos na sala e eu fui pro meu lugar ...
s/n : porque não me disseram que esse tal de Harry era um dos garotos , mais , mais ?
megan : perdão mais a culpa não é nossa você que não perguntou ...
professor : garotas chega de conversa !
linsen : a alexa é caidinha pelo o Zayn !
s/n : COMO ?? -putz acho que disse alto de mais
professor : já chega senhorita pra fora da sala !
s/n : como quiser .
Harry : que porra de caneta !!! -coitado acho que nem reparou no que disse
professor : aproveite o momento Sr.Styles e vai fazer companhia a Sra.(s/n) ....
harry : ok ! -assim que saimos da sala começamos a rir - acho que ele precisa de sexo
s/n : acho a mesma coisa -rimos
harry : é bom ter uma garota me fazendo companhia , geralmente eu fico aqui fora sozinho -rimos e começamos a caminhar pelos corredores
s/n : na minha outra escola os professores não eram tão esquentadinhos que nem aqui !
harry : aqui eles são muito severos e tiranos
s/n : se eles , são tão severos assim , então expulsão aqui é moleza !?
harry : pode ate ser mais antes tem um tal conselho e pra você ser expulsa tem que passar por esse conselho e ai que muitos acabam se fodendo ...
s/n : harry acho que não farei companhia a você por muito tempo .
harry : garota você acabou de chegar e já quer sair , você é bem decidida em .
s/n : sabe Harry , é que eu sou uma garota má -rimos e ele pegou em minha mão e saiu me puxando ...
harry : vem vou te levar a um lugar , espero que esteja com fome ....
ele saiu me puxando e cada vez que iriamos chegando mais perto do tal lugar o cheiro de doces aumentava cada vez mais ...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
quarto capitulo ai pra vocês queridos leitores , bom sigam lá no twitter --> @llaristyles 
malikisses pra você meus crazy mofos <3

2 comentários:

  1. to amando a Love or Consequence <3 , vê se não para de escrever essa ela ta muito perfeitinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar flor essa eu vou ate o final <3 fico feliz que esteja gostando

      Excluir