terça-feira, 2 de dezembro de 2014

LOVE OR CONSEQUENCE 6°


Ela sentou abril o tal caderno e começou a fazer anotações ... umas anotações que não tinha fim e já estava me tirando do serio ...
katrine : chega de pontos negativos a vocês ... -sorrimos vitoriosos - eu ainda não terminei , mais uma seção de limpeza dos apagadores podem fazer vocês pensarem duas vezes antes de fazer brincadeiras ... podem se retirarem -saimos da sala e o Harry me fuzilou só com uma olhada !
s/n : o que foi , não foi culpa minha , culpe a bruaca não eu !
harry : quem saiu me puxando pra diretoria ?
s/n : o gasparzinho !? -riram
harry : quem me deu uma mordida ?
s/n : sei lá , só sei que não tenho nada a ver com isso -rimos
zayn : temo que para de nos encontrarmos na diretoria marrentinha
s/n : é verdade zayn !
niall : só eu que não sei quem ela é ?
liam : eu também não seu duende .
louis : nem eu !
s/n : desculpe garotos sou (s/n) !
zayn , harry : A patricinha mimada !!!
s/n : caramba com um comitê deses quem precisa de apresentação -riram
niall : acho melhor voltarmos logo pra sala . -outro com mania de ser certinho
zayn : QUEM CHEGAR PRIMEIRO COME A SOBREMESA DO NIALL !!! -e lá se foram 5 garotos correndo , pelo corredor só ouvi o tal de niall gritar "quem comer minha sobremesa , nunca mais vai comer na vida" ri e continuei caminhado logo o sinal pro final da aula bateu e eu encontrei as garotas no corredor
thifi : como foi lá na diretoria ?
s/n : nada de mais já tomei dois pontos negativos só hoje
linsen : nossa ta quase batendo o recorde do Louis
s/n : garotas como eu faço pra ser expulsa daqui !?
megan : você quer mesmo ser expulsa ?
s/n : sim !!
alexa : então vamos te ajudar ! -sorri e dei pulinhos de alegria
linsen : vamos ajudar !?
megan : sim .
linsen : ok agora vamos pro quarto , temos que se trocar a próxima aula é educação física !
s/n : fala serio por favor diz que é mentir ... -elas apensa riram e siaram me puxando ...
[...]
professora : vamos começar com 10 voltas em torno do campo e depois garotas a bola de futebol é toda de vocês -futebol ? . não jogo nem amarrada (logico seria meio impossível )
s/n : ótimo você correm e eu sento !
xXx : professora eu pensava que todas tinhamos que correr -a vadia disse se referindo a mim eu quase a matei
s/n : e ei pensava que cada um cuidava da sua própria vida mais pelo o visto ... -todos fizeram aquele tipico "huuu"
professora : ela esta certa (s/n) , vai pra pista
s/n : meu lance é animar não ficar correndo de um lado pro outro
xXx : agora a mimadinha pensa que sabe o que é animar
s/n : posso afirma com toda a certeza que sei mais do que você -e a plateia vaia o delírio minha gente e tornam a fazer "huuu"
professora : Sidney volta pra pista e (s/n) vai sentar ! -subi a arquibancada com posse de vitoriosa , sentei estava distraída cantarolando BO$$ , até que quase fui atingida por uma bola que pra mim veio do alem
s/n : HEY !! , eu sou jovem não posso morrer ainda .
louis : DESCULPA , E SE NÃO FOR PEDIR DE MAIS SERA QUE VOCÊ PODE ME PASSAR A BOLA ?
s/n : CLARO (vou passar ela na sua cara isso sim ) -peguei a bola e joguei na "direção" de Luis , eu acho que o nome dele é esse sei lá , também não me interessa , só que pra alegria do povo a bola pegou bem na tapada da Sidney .... e advinha o que aconteceu , se você pensou em encontro com a diretora novamente você acertou , porra não cheguei faz nem 5 horas e já visitei mais a diretora que tudo nessa vida ....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas um capitulo pra você amores da minha vida , então malikisses e ate mais , acho que ainda hoje tem imagine HOT pra vocês ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário