segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LOVE OR CONSEQUENCE 5°


Como assim ele me trouxe pro inferno (cozinha) , isso aqui era uma tentação , mais já que estamos aqui porque não tirar uma casquinha disso tudo ...
s/n : a gente poderia estar aqui ?
harry : a garota que esta querendo ser expulsa agora esta preocupada , mas respondendo a sua pergunta não ... mais agora pode , julie trouxe uma amiga novata pra conhecer a nossa melhor cozinheira ... -Julie tinha um jeito daquelas senhoras doces e adoraveis
julie : ela esta magra de mais , ta querendo passar no vão da porta ?!
s/n : serio que estou magra , ai você é tão gentil ! -eles riram , devem ta pensando que eu tenho merda na cabeça
julie : sempre o hazza vem aqui eu já sei o que ele quer , então peguem o que quiser só não mecham nos doces pro baile ...
s/n : baile ?
harry : sim baile . é a unica noite que nós , nos divertimos
s/n : e como a gente se arruma pra esse tal baile , porque isso aqui parece uma prisão de força máxima -riram
julie : eles dão um dia inteiro pra vocês sairem pra se arrumar
s/n : isso é perfeito ! -comecei a pensar no que fazer nesse tal baile que me leva-se ao tal conselho e logo depois a fora dessa prisão
harry : ela que ser expulsa julie .
julie : porque querida não gostou daqui ?
s/n : não é que eu não gostei ... , é eu não gostei -riram  , e julie fez cara de pensativa e foi minha vez de rir
julie : ficha completa dela harry por favor ...
harry : vamos resumir , ela veio de Los Angeles , é patricinha , tinha um reino em sua antiga escola e seguidoras fieis
s/n : pera ai tem um livro da minha bida e eu não sei disso !?
harry : as noticias correm loirinha
s/n : ai gente o que , que tem em ser patricinha ?
julie : nada de mais flor , mais aqui você vai encontrar ótimos amigos e o Harry e os amigos dele são ótimas companhias -sorri pro Harry que me puxou pra debaixo da mesa com tudo , e fez sinal de silencio , a diretora acabara de ter entrado na cozinha ...
katrine : julie estou procurando 2 alunos , Harry e a (seu/nome) -a mão do Harry "sem querer" deslizou em minha coxa , dei um tapa nele e o tonto riu .
julie : eles não passaram por aqui não senhora katrine
katrine : obrigada Julie , huum esses são os doces do baile ?
julie : sim , esta saindo tudo as mil maravilhas
katrine : ótimo se ver aqueles 2 , diga que estou na minha sala a espera deles
julie : tudo bem ! -o som de salto-agulha estridente foi se fazendo mais distante e isso foi a deixa perfeita pra mim e o Harry sair de debaixo da mesa , assim que saimos mordi o braço dele ...
s/n : filho da santa fada madrinha !!! -disse entre dentes
harry : aii doeu marrentinha !!
s/n : obrigada Julie , vem vamos pra diretoria
harry : não , eu não posso sou o rei de pontos negativos
s/n : é meu primeiro dia e eu já tomei um ponto negativo por conta do meu vestuario , um ponto a mais um a menos pra mim não vai fazer a menor diferença ... -sai puxando ele , chegamos na porta da sala da "chefona" , respirei fundo e bati de lá de dentro só se ouviu um "pode entrar" e foi isso que eu fiz ...
s/n : queria falar com a gente diretora !?
katrine : sim senhorita , porque foram expulsos da sala de aula ?
s/n : porque eu falei alto de mais e o professor muito esquentadinho por sinal me botou pra fora sem mais nem menos ...
katrine : e o senhor ?
Harry : porque xinguei a caneta , e ele tomou as dores da caneta -rimos e ela deu uma olhada feia para nos dois , mais logo bateram na porta e 4 garotos entraram
katrine : muito bom ver você dispostos desse jeito né senhores Liam , Niall , Zayn e Louis !
Louis : hoje a bruaca esta virada no girai .
Liam : me diz algo que eu já não saiba dude -riram , enquanto ela avia saido da sala , logo ela voltou com um caderno preto em mão ....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
amanhã tera imagine HOT , já que faz tempo que não posto nenhum , então boa noite e malikisses crazy mofos da minha life <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário