quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

LOVE OR CONSEQUENCE 11°

                                                              Baile p.2
Acho que estavamos gatas de mais , porque a quantidade de garotos que estava babando na gente , o.k isso esta se saindo melhor do que o encomendado ...
s/n : não se esqueça misterio e rebolar e sorrir ... -em questão de segundos já estavamos separadas a procura do Harry , ate que eu avistei o meu "alvo" , falando com uma a baranga que mesmo mascarada era toda trabalhada (trabalhada no erro)
s/n : com licença querida , mas esse já tem dona , então some ...
sidney : isso aqui é uma baile de mascara temático , não uma convenção de prostitutas gnomos ...
s/n : seu comentário me ofenderia muito mais , se eu liga-se pra sua opinião , agora rala Fiona ... -assim que eu falei ele saiu , adorei vai ate que a cadela é treinada ...
Harry : se é minha dona , eu gostaria de saber o nome dela ...
s/n : bom quando eu achar que é a hora eu te digo , mas por enquanto pode me chamar de ... consequência -sussurrei em seu ouvido e ele sorriu e me puxou pela cintura
harry : ok Sra.Consequência , então vamos dançar . -Na mesma hora começou a tocar Katy Perry Hot 'n Cold Lyrics (deixem a musica tocando claro se quiser)
s/n : hi já é eu amo essa musica , vem que é tudo nosso  -rimos e eu sai puxando ele , e logo em seguida as garotas também já estavam no meio da pista comigo e o Harry , eu e o Harry estavamos dançando como se não ouve-se amanhã , ate que a musica paar e os meninos que nos assistia e também dançavam soltaram um "haaaa" em corro ....
thifi : oque foi baranga , não aguenta diversão ? -ela disse isso se dirigindo a Sidney que tinha desligado o som , a Sidney ficou morrendo de raiva ...
Sidney : esse tipo de dança , não é permitido ... -ela do nada soltou um "Rap" (Eve Tambourine with lyrics antiguinho também sorry ) , sorri e voltei a dançar sendo acompanhada por Liam e Zayn e logo em seguida por todos em volta isso esta sendo fácil e divertido de mais ...
Harry : vamos pra um lugar mais reservado gatinha ?
s/n : ótima ideia ! -pisquei pra meninas que riram e continuaram a dançar , eu e o Harry saimos da escola ficamos caminhando um bom tempo em silencio , quando estavamos um tanto afastados do Baile , ele se sentou em um banco e me chamou para que eu me senta-se ao seu lado ...
Harry : pronto já pode tirar a mascara ... -mordi o lábio inferios (eita mania chata quando fico nevosa) tirei a mascara e entreguei em sua mão , ele ficou pasmo me olhando em silencio ... - então quer dizer que a Sra.Consequência , não verdade é a Sra.Encrenca em dobro ... -rimos
s/n : é parece que sim ... -fui pra cima dele pra tentar beija-lo mais ele me sentou de volta - não precisa se fazer de difícil eu já to afim de você ... -tentei de novo e adivinha , ele não deixou de novo
Harry : hey vai com calma !
s/n : Ok você é gay por acaso ?
harry : não sou Britânico , não gay , sou discreto e sincero , e você é minha amiga Americana louca pra ser expulsa ... -fala serio pega mal se eu tirar meu salto e matar ele ?
s/n : me da a mascar !
harry : porque ?
s/n : vou voltar lá pra dentro , talvez tenha outro cara que queira ficar comigo essa noite ... -levantei mais ele me puxou de volta me fazendo bater contra o seu peito ...
harry : você prometeu que não iria fritar minha cuca ...
s/n : é mais você ... roubou o meu coração
Bastou essas alavras , para em questão de segundos nossos lábios já estarem colados , ele pediu passagem pra sua língua e eu como não sou boba nem nada simplesmente a cedi , vou confessar o beijo dele é incrível , é calmo e delicado , e sua mão em minha cintura me apertando , de leve me fazendo suspirar , e arranhar sua nuca , quer saber não vejo mais o Harry e nem as meninas como minha carta de alforria , eles agora são mais que amigos pra mim ....

CONTINUA....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOU PARAR POR AQUI (ESSA SEMANA) TALVEZ NÃO VOU POSTAR A FANFIC POR ESSES TEMPOS MAIS LOGO MAIS EU VOLTO A POSTAR , MAIS VOU ENTRAR AQUI PRA POSTA O ESPECIAL DO LOUIS , NEM TO ACREDITANDO QUE ELE ESTARA FAZENDO 23 ANOS PARECE QUE FOI ONTEM QUE OS GAROTOS DAS ESCADAS FICAVAM FAZENDO PALHAÇADAS E DANDO NOTICIAS :') FOREVER YOUNG !!! MALIKISSES CRAZY MOFOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário