quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

LOVE OR CONSEQUENCE 9°


A cara dos dois estava ilaria , a Sidney fuzilou eu e os meninos e passou marchando por nos 5 que riamos que nem doidos na porta , ta não era tão engraçado assim , mais ao mesmo tempo era engraçado ate de mais ...
Zayn : harry com tantas garotas e professoras nessa escola você pega logo a Sidney , porque cara eu nunca vou entender isso ...
harry : to na seca , e se certa pessoa ai não tive-se me dado um fora né ...
s/n : só supondo , que essa "certa pessoa" não sou eu ! -rimos - a queridinho limpa aqui o tá sujinho do gloss da baranga -voltamos a dar risada
harry : há há vocês são tão engraçados , porque não viram comediantes !?
louis : eu já pensei nisso , mais é muito mas divertido zoar você -rimos
katrine : eu gostaria muito de saber o motivo desses risos ... -caralho de onde essa mulher saiu da parede !?
liam : não é nada senhora !
katrine : ótimo o castigo de vocês terminara exatamente as 14:00 então suponho que comecem logo , e que aprendam uma lição com isso ... -dito isso ela saiu da sala nos deixando lá um olhando pra cara do outro
s/n : vou mandar o papo reto pra vocês eu nunca fiz isso e não vai ser agora que eu vou fazer ...
niall : larga de ser mimada por um segundo e começa a fazer o que a mestre dos magos falou -rimos
s/n : porque mestre dos magos ?
liam : simples porque ela aparece do nada nos lugares -rimos
harry : ok minha gente o papo tá bom ,mas vamos começar logo antes que a mestre dos magos apareça ...
ficamos um bom tempo limpando aquelas porras , e eu já tinha espirado mais do que limpado aquelas bostas , esse treco não é de deus não quem inventou o giz deveria ta sobre efeito de alguma droga só pode ...
s/n : eu juro ... -espiro- se eu espirar de novo eu me jogo pela janela ... -riram
harry : faz isso não , seria muito desperdício -mostrei a língua pra ele - só acho que você faria maravilhas com essa língua -não me aguentei e comecei a gargalha
s/n : menos Styles muito menos , porque na minha propriedade você nunca vai tocar ... -os meninos riram
zayn : hii harry acho melhor você tirar o seu cavalo do tsunami ... -rimos
liam : gloria a deus esse foi o ultimo !!!
louis : ALELUIA !!!!!! -rimos
niall : como diria a (seu/nome) : fala serio eu to morrendo de fome , velho esse colégio é tão medieval que nem comida descente tem .. -rimos admito o bochechudo é bom de imitações
s/n : na moral gatinho , eu não falo desse jeito !
liam : na moral você fala sim , gatinha
s/n : awwnt ele me chamou de gatinha ... eu te amo testudo ! -riram
liam : NOSSA !!! valeu pela parte que me toca .
s/n : não te toquei ainda ... - os meninos tudo me olharam com cara de safado eu retribui o olhar mais de brincadeira - parem de me olhar assim , não sou a caça de vocês pra vocês estarem tão famintos assim ...
katrine : vejo que terminaram exatamente na hora certa parabéns ... -merda essa mulher ainda vai matar alguém - bom estão liberados e espero que tenham mais educação depois disso ... podem ir
passamos por ela , calmos mais assim que nos vimos fora do alcance dela saímos correndo
harry : o foi que a gente disse sobre ela ser o mestre dos magos ...
s/n : e eu sou o vingador -riram  
niall : ela ainda vi fazer alguém ter um heart attack -rimos
s/n : o papo tá ótimo mais tenho que ir beijos ... -sai correndo
louis : e lá vai ela ... rumo a ...
liam : a ala masculina .... (SEU/NOME) A ALA FEMININA É PRO OUTRO LADO !!!
s/n : O.K EU JÁ SABIA !!! -rimos e eu tomei o rumo , dessa vez o rumo certo , vai ate pode ser possível que eu acabe me acostumando com essa escola eles ate podem ser legal ... perai o que eu to falando eu quero é me ver livre disso aqui o quanto mais rápido melhor ...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HAAA COMO DIZ A PERSONAGEM FALA SERIO EU NÃO AGUENTEI FICAR LONGE DO BLOG E DAS MINHAS QUERIDAS LEITORAS (QUE AMO MUITO) , MESMO VIAJANDO CONSEGUI ACHAR UM TEMPO PARA PODER POSTAR PRA VOCÊ , AFINAL É UMA TORTURA FICAR LONGE DO BLOG MEUS CRAZY MOFOS MALIKISSES PRA VOCÊS (HAAA HOW DOES THE CHARACTER seriously I could not stand STAY AWAY FROM THE BLOG AND MY READERS WANTED (WHO LOVE TOO), EVEN IF TRAVELING able FIND A TIME FOR YOU TO POST FOR YOU, AFTER ALL TORTURE IS A BLOG STAY AWAY FROM MY CRAZY MOFOS MALIKISSES TO YOU ) <3                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário