quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

LOVE OR CONSEQUENCE 8°


Veio um monte de gente pra cima de mim , pra ver o que estava acontecendo , mais eu não conseguia para de rir , nenhum só minuto o Harry ficava me olhando acompanhado de umas garotas que estavam meio assustadas com a minha reação ...
G (garota) : você esta bem (seu/apelido) ?
s/n : eu acho que estou , só não vou conseguir sentar direito ... -eu ria cada vez mais alto
harry : ela só tá um pouco tonta ...
s/n : que isso eu tó ótima !
G : ela ta precisando tomar um ar , isso sim .
harry : ótimo , vem princessa ! -ele me ajudou a levantar e logo saímos do refeitório e começamos a dar voltas no campos da escola ...
s/n : você sabe mais coisas minhas do que eu sei de você , então me fale um pouco de você ...
harry : o meu nome você já sabe , também sabe que eu sou o rei de pontos negativos ... bom eu sou de Holmes Chapel , a e também sou lindo e gostoso -ri e ele também
s/n : ha e , é um galanteador muito barato -rimos
harry : disse a garota que caiu da cadeira e ficou tonta
s/n : ah mil desculpas senhor , não tive culpa de ter caido docinho ...
harry : é não teve mesmo , mais foi engraçado -ele ria que nem doido , ate eu empurrar ele e ele cai - Hey !!
s/n : não isso foi engraçado ! -o filho da mãe me puxou e eu sai em cima dele - isso já é trapaça .
harry : e muita tentação ...
s/n : safado .
harry : mimada .
s/n : idiota .
harry : linda .
s/n : eu sei .
harry : convencida
s/n : de mais .
harry : vou te beijar .
s/n : há vai sonhando ... - levantei deixando ele no chão me olhando com cara de tonto - você ate pode ser bonitinho mais ... não tem esse "efeito" sobre mim gatinho
harry : vamos ver então , te seduzo ate o fim desse período
s/n : há há veremos gracinha -sai andando deixando ele pra trás , apenas olhando
harry : NÃO FRITE A MINHA CABEÇA LOIRINHA ... -ele gritou e eu parei e virei pra traz pra responder
s/n : SÓ SE VOCÊ PROMETER NÃO COZINHAR O MEU CORAÇÃO ! -tomei meu rumo novamente , entrei no meu quarto sorrindo feito tonta
linsen : onde estava ?
s/n : dando uma volta .
thifi : ótimo agora você vai dar essa volta na sala de detenção limpando apagadores
s/n : FALA SERIO !! -me joguei na cama , isso seria puro tédio
megan : ando logo que a gente , já ta armando as coisas pra aprontar na aula de física
s/n : o que a gente vai aprontar ?
megan : depois a gente te fala , agora corre Barbie !!
s/n : ok já to indo beijos !! -sai correndo e dei de cara com o tal de "luis"
louis : olha se não é a garota rebelde de novo .
s/n : veja se não é o garoto que quase me acertou com uma bolada
louis : foi sem querer loirinha .
s/n : tanto faz , vem vamos luis , antes que a gente se atrase
louis : é Louis e não "Luis" !
s/n : mil perdões florzinha , agora vamos !! -saímos correndo , mal entrei na sala e vi o Harry se pegando com a .... Sidney ? , não consegui me conter e comecei a rir - que lindo ... palmas pro lindo casal ... eu pensei que isso fosse proibido !?
eles ficaram me olhando , enquanto isso a Sidney arrumava a saia e limpava a boca , Louis entrou na sala logo depois , acompanhado pelos outros 3 que também não se aguentaram  e acabaram gargalhando ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEY AMORES , COMO VOCÊS ESTÃO , ACHO QUE NÃO VAI ROLAR MESMO VCS COMENTAREM NÉ :( , MAIS OK ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FIC LOVE OR CONSEQUENCE , AGORA EU FIZ UMA CAPA PRA FIC (UMA CAPA MEIO BOSTA MAIS OK) ENTÃO MEUS CRAZY MOFOS LINDOS MALIKISSES PRA VCS E FIQUEM COM HARRY , NIALL , LOUIS , ZAYN E O LIAM =^^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário