quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

LOVE OR CONSEQUENCE 7°


Lá estava eu novamente sentada na frente da mesa da diretora , enquanto ela procurava sei lá o que entre milhares de livros naquela estante enorme que pegava a sala quase toda ...
katrine : você já leu alguma coisa (s/n) , um livro  ?
s/n : ha só revista de fofoca , isso conta ? -ela fez sinal negativo com a cabeça - então não !
katrine : então leia esse ...
s/n : fala serio Alice No País Das Maravilhas !?
katrine : não julgue o livro sem ao menos ter lido ele , leia você vai acabar se identificando com o livro , a e tome isso também ... -ela me entregou um caderno rosa com cadeado de lacinho , eu ri e peguei
s/n : pra que isso ?
katrine : escreva nele seus pensamentos , sonhos e medos e você vai acabar se surpreendendo com sigo mesma
s/n : obrigada !
katrine : volte para aula , e leia o livro ele vai te fazer bem -assenti e sai da sala dela , já lendo o livro vai ele ate é interessante (...) sentei na arquibancada com livro em mão , e logo duas garotas se sentaram ao meu lado ...
megan : o que você ta lendo ?
s/n : shiii !! ...
linsen : ok então depois a gente fala com você , vem megan , ela esta ocupada com a sua leitura ! -elas desceram correndo e eu ri pelo o tropeço que a megan deu , logo o sinal bateu e hora do intervalo , antes eu deixei meu livro no quarto e depois me juntei as meninas no refeitório ...
sidney : olha o que a sua bolada me rendeu , um corte na sobrancelha ...
s/n : eu tenho um remédio pra esse corte , se chama FODA-SE ! -as meninas riram
sidney : você não sabe com quem esta mexendo !
s/n : muito menos você queridinha ... -ela saiu bufando acompanhada por duas tontas fora de moda
alexa : você é louca ela é as inspetora de alunos ...
s/n : e o que isso quer dizer ?
thifi : que ela é popular !
s/n : ela popular ? -elas assentiram - vou mostrar pra você o que é popularidade -subi na mesa do refeitório atraindo todos os olhares e uns gritos de "gostosa" e que ignorei completamente - pessoal quantos de você sabem o nome da baranga ali ? -apontei pra sidney e metade levantou a mão - e quantos sabem o meu nome ? -vamos ver 10 , 20 , 30 ... há há todos os garotos e metade das garotas - garotas te apresento a popularidade , obrigada meus amores ...
thifi : como pode isso .
s/n : isso é popularidade eu cheguei faz apenas algumas horas e já tinha virado assunto , já a sidney estuda aqui a quanto tempo ?
megan : 4 anos .
s/n : e eu ?
alexa ; a umas 6 horas
s/n : é isso eu sei me impor , eu sei chegar causando , eu sei por as bitches que pensão que é gente em seu devido lugar  ... -claro que estava me referindo a Sidney , mais minha garotas são demais e ate riram
linsen : você é de mais , e já temos tudo armado pra você ser expulsa com exito -sorri vitoriosa e elas começaram a contar nós iriamos sabotar as aulas 1° a aula de francês , 2° a aula de natação , 3° a aula de Física , 4°a aula de Educação - Física , e por fim iriamos causar no baile , tinhamos que deixar tudo bem planejado para nada dar errado , mais não importa o que acontece-se a culpa cairia totalmente sobre mim ...
s/n : vocês são geniais !!
thifi : projeto expulsão parte um em andamento !! -rimos e continuamos a tramar o resto do plano isso tinha tudo pra ser perfeito , e dar certo em primeiro lugar
megan : vou ver se consigo , os tais CD's com áudio de gemidos pra aula de Francês , só não se esqueça tera o seu nome no CD -assenti e logo as as quatro sairam , e eu fiquei ali sentada sozinha ate alguém sentar do meu lado ...
xXx : veja se não é a garota rebelde ...
s/n : e o dono dos olhos verdes ... -fala serio como ele podia ser tão lindo Harry acho melhor você siar da minha frente antes que eu não responda pelos meus atos , ficamos nos olhando por uns minutos ate eu me tocar e "levantar" correndo , mais a rainha do desastre acabou indo fazer uma visitinha pro chão ....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ontem eu iria postar uns HOT's só que ai não deu tempo , porque estava gravando uns videos novos pro canal e depois fiquei 3 horas editando e não deu tempo de postar , mais se hoje tudo der certo eu posto o imagine HOT com o Harry já que não postei nenhum com ele (a não ser os das fanfics mais ai não conta) , então minha vidas malikisses e ate mais tarde meus Crazy Mofos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário