terça-feira, 16 de dezembro de 2014

LOVE OR CONSEQUENCE 10°

                                                                   Baile p.1

"...cinco semanas nesse colegio e eu já to falando coisas do tipo oscular (beijar) , aprontamos de tudo mais nada deu certo do jeito que a gente queria e a unica coisa que aconteceu comigo foi uns castigos bobos , ah descobri que o Harry Otário Styles e sobrinho da diretora estranho , agora entramos em um plano B/p.1 , preciso de sorte nesse jogo se não vou morrer aqui ... " 

linsen : vem cá seu pai é mafioso por acaso , você parece ser imune a tudo que a gente apronta ...
s/n : claro e eu sou a poderosa filhona
megan : a gente tem que pegar pesado agora , tocar no ponto fraco da diretora e da Sidney ...
alexa : o baile ou o Harry ? -rimos
linsen : os dois , parte um desse plano causar muito nesse baile
thifi : parte dois como você diria ... "dar uns pega no Harry " -gargalhamos
megan : ainda tem uma terceira parte e quesito importante ... o vestuário !
s/n : deixem comigo , tenho pratica com cafonice aguda , vou transforma vocês nas garotas mais sensuais dessa bagaça ...
thifi : sensuais e S-E-X-Y !! -rimos
s/n : exatamente , e pra isso vamos pegar aqueles trapos que compramos semana passada e customizar eles
alexa : tirando as mascaras que são divinas ...
s/n : Meu Deus quem é que fala divinas !?
megan : thifi traca o armamento .
s/n : só o armamento não a artilharia completa -rimos
thifi : vocês ouviram , tragam tudo .
s/n : ok meus amores chega de brincadeira e vamos a luta que aqui o armamento é pesado ...
Ficamos 5 horas customizando aqueles trapos e depois de prontos se alguém me disse-se  que era de grifi e colocassem três zeros na etiqueta eu compraria sem discutir ...
megan : meu deus ...
thifi : eles estão ...
s/n : de mais , seu sei
linsen : (seu/nome) você tem talento em menina
alexa : isso tá mais que "de mais" . tá perfeito
thifi : e acima de tudo sexy
s/n : acho que não vou ser a unica a pegar alguém nesse baile ! -todas olhamos pra alexa
alexa : hii ... sera que eu tenho chance com o Zayn ? -todas assentimos - haaaaaa !!!!
s/n : mais antes da gente começar a nós arruma regra básica e muito simples : rebolar e sorrir
linsen : ah e não podemos esquecer não vamos dizer nossos nomes é um baile de mascaras o mistério acima de tudo !
s/n : a linsen tá certa
thifi : a não ser por você (s/n) ...
s/n : eu só vou dizer o meu nome quando eu estiver sozinha com ele e o Sidney estiver perto
Linsen : plano B parte 2 em pratica , vamos seduzir o Harry !!
rimos e começamos a se arruma , não sei mais acho que estou gostando de ficar com essas garotas elas são tão normais , tão diferentes da tarra e das outras garotas que só ficava comigo por mim ser popular , sim acho que as amo como se fossem amigas de anos ...
(seu/nome) :
Linsen :
thifi : 
Megan : 
Alexa : 
s/n : é estamos prontas ...
alexa : é parece que sim ...
s/n : preparadas ?
todas : como sempre estaremos !! 
Saimos do quarto , acho que fomos umas das ultimas a chegar na festa porque todos olharam pra nos , to topo da escada (momento diva) ...  

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok meus amores o que estão achando da fanfic ? , ha e só lembrando que dia 24 (ou 23) tera especial do Louis aqui no blog e lembrando vocês que iram escolher se vai ser imagine HOT ou CUTE com o nosso Boo Bear então malikisses minhas liamdas a sigam lá no TWITTER --> @llaristyles 

2 comentários:

  1. tipo larissa do céu eu preciso muito ver esses vestidos menina para de fazer tanto suspense e posta logo o 11° (sim sou retardada , me segue no twitter please to pedindo faz tempo ) to te amando ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok minha linda vou postar sim logo em breve , ha e desculpa por não ter te seguido ainda é que a esquipe do blog ta sem entra no twitter e eu também , mais assim que entrar vc sera a primeira a ser seguida <3

      Excluir