sexta-feira, 6 de março de 2015

Just For You 10º

                                                          show me his new side !
"O clima estava mas que perfeito ate a porta da sala onde a gente estava ser aberta .... "
Rapidamente o afastei de mim , olhamos para porta e a dona Sheron se encontrava na mesma , se ela viu algo eu não sei mas uma palavra se quer não foi dita por ela , sai da sala o mais rápido que consegui afinal não queria ver o barraco ser armado mesmo eu estando no meio dele , seria o fim disso que nem começou ? eu não sei , mas se ela viu professor Styles nunca ira me pertence assim como nunca antes pertenceu . Agnes resolveu que iria no Shopping e como ela me ama e arrastou junto a ela , eu me sentia deslocada , não entendia nada que ela falava eu só queria ir pra casa e saber o que deu , ou se deu alguma coisa "Nessas horas a Denize não apare-se" , agnes me mostrou uma 500 blusas e eu apenas assentia sem nem ouvir , e nem saber o que ela falava , eu estava preocupada precisava de noticias/fofocas , se a Sheron viu mesmo eu e o Harry no momento "Love" acabou tudo , literalmente tudo mesmo
-Você nem me escutando tá , anda fala o que esta te incomodando tanto !?
-N-não é nada Agnes , esquece !
-Que mané esquece o que [s/a] sou sua melhor , da melhor amiga pode confiar e aliás se você não me contar eu vou morrer na curiosidade -lancei meu sorriso mas nervoso pra ela , e enfim contei tudo pra ela , que a cada palavra minha parecia mas impressionada com o que eu lhe contava , mas era preciso eu contar isso a alguém isso já estava me sufocando . Terminado o que lhe contava , o maior sorriso que eu já vi se formou no rosto da ruiva a minha frente que comemorou com uma dancinha estranha
-Amigas normais abraçariam a outra nesse momento ...
-Que abraço [s/n] você conseguiu o impossível ... então eu quero saber ... como é com o Styles !? - nós olhamos e caímos na gargalhada recebendo olhares negativos das pessoas que faziam suas compras em paz


-Agnes meu amor se você tá pensando que eu vou te contar os detalhes sórdidos pode ir tirando o seu cavalinho do maremoto  ... -fomos caminhando ate o estacionamento onde mal chegamos no carro e ela me fez contar tudo detalhe por detalhe e a cada parte ela parecia gostar ainda mais do que ouvia sobre o nosso porfºSexy , meu celular vibrou sobre a mesa do Starbucks anunciando mas uma mensagem do Andy que não será lida , relacionamentos mal terminados todas tem um , conheço muito bem o tipo do Andy é aquele que depois de uma briga tem a cara de pau de chegar na porta da sua casa com um buquê de flores e dizer que só disse aquilo porque estava nervoso , e eu sou do tipo que pega as flores , e bate a porta na cara . Riamos por conta de eu ser o desastre em pessoa e tomar banho de café , paramos de rir no momento que o sininho da porta anunciou que alguém avia entrado , olhei de relance pra mesma encontrando os olhos azuis de Niall que sorriu o chamei e ele se aproximou de nós na mesa
-Como vai a minha vizinha preferida !? -beijei aquelas bochechas fofas o fazendo corar o deixando ainda mais lindo
-Muito bem vizinho da guitarra ... ham essa é minha amiga Agne , Agnes esse é Niall
-Ah o vizinhos gato , prazer
-Nossa vizinho gato ? já ganhei apelido . -Niall riu malicioso pra mim e eu quase entrei de baixo da mesa , eu deveria matar a Agnes, mas o que seria da nossa vida sem os amigos para anima-la . Passamos um belo tempo na mesa daquele Starbucks rindo e se conhecendo "melhor" , sai de lá acompanhada de Niall que ainda gargalhava dos micos que eu já paguei , nos despedimos novamente com beijos e risos , entrei no meu AP , estranhei o fato da luz da cozinha estar acesa eu não avia deixado nenhuma luz acesa , caminhei em passos silencioso e calmos até a cozinha , encontrando as costas que eu já conhecia sem camisa mexendo em alguma coisa no meu fogão , era isso mesmo ele estava cozinhando !?
-Como entrou aqui ? -Encarei o rosto assustado de Harry ao me ver "quem deveria estar assustada era eu não ele "
-Pedi ajuda a sua irmã , mas você demorou de mais e eu já estava ficando com fome então resolvi preparar o jantar , eu te ofereceria vinho mas isso seria corromper uma adolescente ... -Bufei sobre o seu comentario , larguei minha bolsa sobre a mesa e o abracei por trás , recebendo em troca um sorriso malicioso da parte dele , seu cheiro maravilhoso , seu corpo perfeito , ali na minha frente mas tudo o que eu queria saber é se deu algum problema
-Harry ... posso te fazer uma pergunta . -ele assentiu em forma de resposta me dando a brecha perfeita para prosseguir - ér ... a Sheron , ela viu alguma coisa !?
-Eu não vou mentir pra você [s/n] ... sim ela viu , e agente acabou conversando sobre isso , e eu acho melhor não continuar com isso vai ser melhor pra você
-Você acha melhor ou ela acha melhor , porque na minha opinião eu acho que só vai ser melhor pra você
-A gente já foi longe demais com isso [s/n] , eu não quero mas me aproveitar de você , você é minha aluna nada além disso -me afastei dele mas do que eu já me encontrava afastada , porque eu tinha que ser tão idiota ao ponto de achar que ele sentiria algo por  mim , eu estava com nojo , nojo de mim , nojo de ter passado noites ao lado desse crápula , eu queria distancia dele , já que os homens são de Marte porque ele não vai pra lá e não volta nunca mais , encarei seu rosto totalmente confuso ao me ver abri a porta
-Você tem cinco minutos pra sumir da minha frente , da minha vida e de tudo que me envolva , aproveita e leva a Sheron pra te fazer companhia seu .... IMBECIL EU TE ODEIO ! -rosnei minhas palavras como um cão raivoso eu não me sentia mais uma felina em seu território , eu me sentia defesa e completamente suja , por ter um dia ido pra cama com ele , fiquei com a visão dele cruzando a porta ainda com sua posse de macho alfa , minha porta foi de encontro ao batente com uma força absurda fazendo uma barulho extremamente alto , o silencio predominou junto com minha lágrimas de ódio e raiva de mim mesma , eu fui burra , burra o suficiente para me apaixonar e me apegar a algo que eu sabia que seria passageiro , mas eu não sabia que seria tão rápido assim

Três semana , exatamente a essas três semana que eu não toco , e nem troco uma palavra com ele , passei a ler as mensagens que eu recebia de Andy e as ignorando da mesma forma queria distancia de Andy assim como queria do Harry , minha proximidade com o Niall esta ainda maior ele é um bom amigo , um bom amigo super interessado na minha Agnes , mas um dia ,e mas uma noite ignorando os olhares recebidos de Harry e só observando ele e a professora Sheron de sorrisinhos um para o outro "Vaca , vadia sua otária eu fui a primeira " perdida em pensamentos era assim que eu andava ultimamente e em meu quase livro , essa era uma nova versão de mim , uma versão mas fechada pro mundo e mas calada , impressionante como o dia é cinza quando não tem alguém para deixa-lo colorido . Me olhava no espelho a minha frente e não me reconhecia dentro daquele vestido , nunca foi a rainha da produção mas ou eu me arumava bem o Ashllei teria um treco , as escola insistiu  em fazer uma noite de "premiações" onde professores receberiam uns desses prêmios , que provavelmente mofariam em suas paredes , de suas salas , 20h15m já fazia quinze minutos que estava enfurnada nessa tal festa em meu canto apenas observando , esses garotos que querem ser homens , essa garotas que querem se sentir mulheres todas em seus vestido curtos e apertados , encontrei seus olhos em meio a multidão apenas observando tudo , com um copo em mãos encostado também em seu canto
-Você deveria para de observa e ir se diverti ... -olhei para minha direita encontrando professor Zayn em sua roupa despojada/sexy , sorri ao seu comentário e fiz o que andava fazendo de melhor ignorando
-Estou bem apenas observando professor Malik
-Hoje eu sou apenas Zayn e você apenas [s/n] , e não deveria ficar ai o olhando de mais se eu percebi outros também podem
-Obrigada Zayn , mas eu não faço a menor ideia do que você esta falando -vi Denize em seu lindo vestido azul se aproximar da gente e me entregar um copo que logo foi aceito sem pensar nem duas vezes
-Professor Malik não deveria ficar assim tão perto de suas alunas o povo pode estranha ... -ele sorriu logo se afastando de nos , e claro Denize como namorada quis saber do que falavamos e eu menti mas uma vez essa noite . Todos sentados em suas cadeiras de frente ao palco , "ouvindo" a diretora dar o seu discurso mas do que desnecessário já que alguns já se encontravam "alegres" , ela chamou nome por nome de cada professor e minhas mãos já estavam pedindo socorro de tanto aplaudi , ate que o nome de quem eu menos queria ouvir foi chamado , e lá foi ele com seu charme e sorriso encantador , fazendo as "safadas" despertarem rapidinho e o aplaudir de pé , eu ate iria aplaudir mas resolvi não fazer nada
-Obrigado garotas pode sentar , e eu só queria dedicar esse prêmio a uma pessoa especial  -opa essa frase me interessou , me interessou tanto que eu estou aqui sorrindo que nem retardada - Esse prêmio é pra você Sheron !

CONTINUA....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CAPITULO CURTIHO JÁ QUE ANDO MEIO SEM IDEIA , EU SÓ TO TENDO IDEIA PROS PRÓXIMOS E ESTOU REZANDO PRA QUE O 11 CHEGUE LOGO PRA MIM COMEÇAR A POSTAR , E VLW PELAS VISUALIZAÇÕES DO ANTERIOR VOCÊS MOSTRANDO QUE SÃO OS MELHORES LEITORES DO MUNDO DE NOVO , UMA NOTICIA PRA VOCÊ , VAMOS FAZER UM TIPO DE UM CONCURSO PRA ELEGER UMA NOVA "MODERADORA" JÁ QUE VIC IRA FAZER INTERCAMBIO E NOS ABANDONAR :'( , ELA É INSUBSTITUÍVEL MAS VAMOS PRECISAR DE ALGUÉM ORA OCUPAR A VAGA QUE A VIC IRA DEIXAR , E VAMOS APROVEITAR E ESCOLHER DUAS , A BABI VAI ENTRA AQUI E EXPLICAR MELHOR JÁ QUE É FUNÇÃO DELA ESSA PARTE DE NOTICIAS E COISAS QUE VAI ACONTECER AQUI NO BLOG MAS PRA FRENTE , TIPO QUE VAMOS PARAR , PRA PODER MUDAR ALGUMAS COISAS DO BLOG E GRAVAR MAS VIDEOS PRO NOSSO CANAL (VAMOS VOTAR MEU POVO , BASTA ENTRA NO TWITTER E USAR A TAG #KCA #Vote1DUK ) HOJE EU TO FALANDO DE MAIS , MAS É QUE AMO MUITO VOCÊ ENTÃO BJJS DA llari AMORAS DLÇS E QUEM SABE ATE AMANHÃ , FIQUEM ATENTA AS NOSSAS POSTAGENS SE QUISER SER MODERADORA (NOVA POSTADORA DO BLOG) 

                         (DUAS PALAVRAS SOBRE ESSA DANCINHA NO CONTROL)

4 comentários:

  1. Parabéns pelo capitulo migs , e cadê a babi eu quero saber seu moderadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar migs kkkkk daqui a pouco eu posto o que vai precisar fazer okay
      -babi

      Excluir
  2. Meus sentimentos de Mrs.Styles estão afetados *0* , hiii eu quero ser moderadora please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daqui a pouco eu posto kkkkk estamos em reunião pra decidir isso
      -thai

      Excluir