quarta-feira, 4 de março de 2015

Just For You 09º

                                                                life is a game !?
"A vida pode ser um jogo basta você saber como jogar ..." basta você saber como jogar tá ai uma coisa que eu não sei , se fosse por escolha minha hoje eu estaria dormindo ate mas tarde e pensando no que eu iria comer no almoço mas tem uma hora que você cresce e tudo a sua volta também a gente não pode ficar criança pra sempre embora era isso que eu queria , não queria ter que resolver problemas , e nem ter que enfrentar a vida , queria apenas ser eu mesma sem jogos sem mascaras , sem cenas . O cheiro de café e torradas invadiu o quarto onde eu me encontrava me levantei lutando contra minha preguiça e caminhei ate a cozinha vendo minha irmã completamente disposta logo cedo em uma manhã de sábado "como consegui " , encarei minha pequena Jesy sentada na cadeira que pulos de alegria ao me ver na cozinha esticando os seus braços e gritando "mama" pra quem quisesse ouvir 
-Repete comigo Jesy , tia , não mamãe -disse a pequena que balançava a cabeça em forma negativa e sorria com os seus pequenos e únicos dentes que ainda tinha 
-Não tem jeito [s/n] ela vai te chamar de mãe o dia todo ... -a encarei  incrédula era fofo a jesy me chamar de mãe mas ela sujava o meu filme com isso 
-Como assim o dia todo !? 
-Mana da minha vida , fica com ela eu esqueci que hoje é meu aniversario de casamento eu tenho que fazer alguma coisa antes de o Leon chegar e descobri que eu esqueci 
-Agora eu entendi o verdadeiro fato de você me acorda com café da manhã , mas ok vai lá e se divirta só não faça outra filha pra mim 
-Eu te amo , eu venho buscar ela lá pra umas seis -assenti - da manhã ...
-Vaca ... - encaramos a Jesy que sorrio e logo depois repetiu o que eu disse fazendo minha irmã me fuzilar e sair dali me encarando fazendo o tipo sinal de "to de olho em você ensine coisas erradas a minha filha e eu te mato" . Tomamos café e eu resolvi dar uma volta com jesy , já que não seria nada bom pra um "bebe" ficar preso em um apartamento o dia todo , e foi ai que eu vi a perfeição loira , o dono dos olhos mais lindos que eu já vi , seus olhos docemente azuis , sua pele branca e seu sorriso perfeito "ok Deus como assim eu não tinha visto esse pecado em pessoa ainda !?" eu e jesy entramos no elevador sendo logo seguida pelo garoto de olhos azuis , ele sorria pra Jesy que fazia a maior bagunça com o sorriso do garoto ao nosso lado , tava tudo indo muito bem ate a pequena em meus braços me chamar de mãe e o garoto me olhar estranho e logo para de sorri 
-Não Jesy , mãe não tia , repete comigo t-i-a ... -a gargalhada do garoto ao nosso lado foi-se ouvida , era tão contagiante e gostosa , pare-se que eu não fui a única a pensar isso já que minha sobrinha logo começoi a rir junto com ele 
-Vai ser impossível ela aprende a falar desse jeito ... -meu deus me tira daqui , que voz senhor , que corpo , que homem é verdade o perigo mora ao lado mesmo 
-Não vou desistir , ela ainda vai aprender a me chamar de tia 
-Mas é tão lindo ela te chamando de mãe ... a desculpa eu sou o Niall 
-Sou [s/n] e acho que somos vizinhos se não estou enganada ... -o elevador logo se abriu revelando o tério  do nosso prédio , desci sendo acompanhada por Niall o loiro sedutor do elavador 
-Sim nos somos , mas bom esta na minha hora , a gente se vê por ai [s/n] e pequena Jesy ... -a pequena que já se balançava em meus braços se balançou ainda mas diante as palavras de Niall que logo sumiu porta a fora , sendo acompanhado por mim e Jesy . Me sentei na grama verde de uma praça perto de "casa" , em Londres não fazia calor era muito difícil , mas mesmo com esse friozinho as crianças gostavam de vim aqui e brincar , mães e seus filhos , babas e seu filhos por meio período , ai eu me pergunto será que um dia , será eu aqui brincando com o meu filho e sendo feliz , a pequena brincava com a grama e ria ao meu lado , ela era a única que me trazia paz em momentos de aflição , ela me deixava calma , ela era o exemplo perfeito de que a inocência é uma coisa preciosa , ela é livre de maldade e tudo para ela é motivo de felicidade , vi algo vindo em minha direção e logo fui derrubada de costas no chão e tendo o rosto completamente "lavado" por baba  de cachorro e que cachorro , uma garota morena veio em nosso direção , parou a nossa frente ofegante e meio envergonhada 
-Ai meu Deus você esta bem ? desculpe esse cachorro idiota ele não me obedece 
-Sem problema , ele é uma gracinha 
-Sua filha também é linda 
-Não , ela não é minha filha é minha sobrinha ... -ouvi o choro escandaloso de Jesy , enquanto o cachorro estava sentado apenas a olhando "o drama" , seus bracinhos esticados em minha direção só indicava uma coisa , a pequena queria colo 
-Eu sou a Grazielle mas pode me chamar de grazy 
-Sou [s/n] , mas pode me chamar de [s/a] , e essa chorona é a Jesy 
Ficamos horas conversando , ela acabou me fazendo companhia , tinhamos muito em comum , grazy não era nem alta e nem baixa era na medida certa de fofura e delicadeza , ela tinha um jeito divertido e falante e todos (caras) que passavam por nos a olhavam . Depois de uma tarde agitada jesy "desmaio" em minha cama desse jeito me dando tempo para comer e tomar um banho , o controle em minhas mãos era apertado a cada cinco segundo , cada coisa chata "se matar pra que se tem que talento passando na TV , isso mata mais que tiro " ri dos seus pensamentos quem nunca , em meio a minhas risadas baixas (para não acorda a miniatura de gente) ouvi batidas na minha porta , ajeitei meu cabelo e abri a porta me deparando com o pecado (o perigo mora ao lado) acho que passei um tempo olhando o seu corpo , não tão definido mas mesmo assim na medida certa 
-Pois não Niall !?
-Olha não considere uma abuso , mas você é a única que eu conheço nesse lugar , e vizinha maravilhoso o meu chuveiro queimou será que ... ham tipo assim ... sei lá 
-Okay Niall você pode tomar banho aqui , mas faz silencio minha "filha" esta dormindo 
-Serio !? obrigada salva vidas e pra te recompensar , jantar comigo as nove e não aceito não como resposta 
-Espertinho você ...
-E direto também ... -encarei aquelas costas perfeitas indo rumo ao meu banheiro , nessa hora ate esqueci dos olhos verdes , mas logo sua imagem veio a minha cabeça me fazendo sorri igual retardada "fodeu com quem vou deixar a Jesy " o pequeno aparelho em minha frente me chamou completamente atenção , o peguei logo abrindo a agente e no topo da lista estava o nome da minha salvação Agnes . Depois de tanto implorar ela topou , mas com uma condição eu iria conhecer as amigas dela e me enturma , ok não seria nada fácil , como o nosso combinado as nove o lindo príncipe encantado estava a minha porta e minha espera , então vamos logo cinderela antes que de meia noite e a sua carruagem vire abóbora , o seu estilo despojado casual era o que o deixava ainda mas lindo , sua forma de rir alto , sem se importa com quem esta ouvindo fazia qualquer uma cair a seus pés , ele era galanteador na medida certa , fofo , divertido e muito lindo "obrigado Andy por ter me chutado seu babaca" 
-Do que esta rindo [s/n] ? -ouvi aquela voz me tirando totalmente do que eu pensava , encarei seu rosto confuso sentado a minha frente me observando 
-Ham de nada , mas o que esta me matando de curiosidade é o meu vizinho do nada me chamar para sair 
-Foi o jeito mas cavalheiro que eu achei , para te agradecer por ter salvado a minha vida 
-Eu apenas te emprestei o meu chuveiro , ah e falando nisso foi dez libras a hora -estendi minha mão a ele , e logo nos encontrávamos aos risos dentro do restaurante , atraindo muito olhares na nossa direção 
-Pode deixar vou te recompensar com a melhor comida do mundo , mas o que eu quero saber é se você tem namorado ...
-Tenho e ele esta sentado do meu lado você não esta o vendo !? 
-Que ótimo , então ele pode fazer companhia a minha que esta sentada aqui ao meu lado 
-Então Niall esse é o Inve ,  e inve esse é o Niall 
-Inve !? 
-É ué invisível  ... -a gargalhada dele me contagio me fazendo gargalha ao mesmo tom que ele , um casal se sentou ao nosso lado encarando a nossa loucura e bela hora que eu encontro aqueles lindos olhos , acompanhados da boca que eu toquei , do corpo que me pertenceu durante uma noite , acompanhada de Sheron "viado , mal comido , eu vou te matar " 
-Você tá bem , tava rindo tão lindo e agora tá seria 
-Não é nada Niall , mas me conte mas sobre você quero saber absolutamente tudo ... -o jantar foi perfeito assim como a noite ao lado de Niall/Harry , ao contrario de mim e Niall que o papo surgia do nada e nunca faltava senhor Styles e miss cara de puta , ficaram calados , nos retiramos do restaurante aos risos e recebemos olhares mortais de Styles . Nos despedimos com beijos na bochecha e mas risos logo depois adentramos o nosso apartamento , 23h30m ate que não demoramos tanto , o "corpo" e Agnes se encontrava jogado em meu sofá já no quinto sono , tire meus saltos , e me direcionei a meu quarto encontrando a pequena dormindo feito anjo em minha cama , me troquei e deitei ao lado dela que por impulso de deitou em meus braços ... 

Adentramos a sala aos risos , encontrando um Style sem o seu sorriso diário , sua expressão era seria ainda mas os me ver , assim que todos alunos entraram na sala ele começou sua aula , que foi monótona e não no estilo divertido e diferente de Styles , ele sempre que encontrava os meus olhos desviava o seu olhar e sua mão se fechava em punho , acho que se tive-se alguma coisa além de um livro a sua frente ele o socaria ate quebrar , seus olhos novamente foram se direcionados a mim , e dessa vez ele sorriu só que perverso , e eu confesso que gostei "eu acho que tenho problema , sim eu tenho problema" 
-Senhorita [s/n] venha ate aqui e traga seu livro por favor ... -assenti fazendo o que ele pediu - leia um dialogo dele -respirei seguida de uma mordida em meu lábio e encarei os seus olhos verdes , e seus lábios que agora sorriam 
 - Meu inimigo é apenas o teu nome. Continuarias sendo o que és, se acaso Montecchio tu não
fosses. Que é Montecchio? Não será mão, nem pé, nem braço ou rosto, nem parte alguma que pertença
ao corpo , diz Julieta
- Sim, aceito tua palavra. Dá-me o nome apenas de amor, que ficarei rebatizado. De agora em
diante não serei Romeu. -completou ele me olhando fundo dessa vez , sorri ficando vermelha com certeza , olhei de canto para sala que nos olhava de um jeito ... incrédulo , a distancia que eu e Harry nos encontrávamos estava dando bandeira de mais , ajeitei meu blazer e dei um paço para trás , despertando Harry que se recompôs voltando novamente sua atenção ao mundo a sua volta
-Já posso me sentar Sr.Styles !?
-Nunca mas fique distraída em minha aula , pode sentar-se -apenas assenti e me dirigi ao meu lugar ainda sorrindo , era apenas um dialogo , mas tinha duplo sentindo em cada palavra ali dita , em cada olhar .Me sentei junto a Agnes como sempre mas dessa vez junto as sua outras amigas : Denize e Ashllei , que eram legais , legais ate de mais , Denize dava uns "pegas" no nosso professor Malik , e sabia de tudo de todos , Ashllei frequentava as melhores festas por isso era o ponto de informação junto a Denize , o papo naquela roda não estava me interessando , para falar a verdade nem escutando eu estava , professor Styles me rodeava a cada minuto que se passava arrancando sorrisos retardados da minha parte
-Você e o professor Styles ? quem diria ele é o único que preserva essa coisa de alunos não se misturam com professores ... -ouvi a voz de Denize e voltei minha atenção a ela , finalmente entendendo aonde ela queria chegar
-Eu ... e o Styles ? nada a ver ele é bonito idai , ele não me chamou tanta atenção assim -isso poderia ate ser verdade se fosse a quase um mês atrás , antes de uma festa ,e uma certa noite louca
-Fala serio rola um clima entre vocês , aquela hora lá na frente foi perfeito , pode falar foi a mesma coisa comigo e o meu Malik -nossos risos altos assustaram Denize que falava completamente apaixonada em seu querido Malik
-Serio vocês ate que ficariam um casal fofo , me escutem eu só falo a verdade ...
-Ok Ashllei eu estou te ouvindo mas me nego a ter algo com o Professor Styles , vou ao banheiro alguém vai ? -perguntei e elas negaram , segui meu caminho , ate ser puxada para dentro de uma sala e prensada na porta , reconhecido aqueles olhos verdes sem nenhum esforço
-Quem era o loiro com você ontem !?
-Ah isso explica você quase me matar na aula , era o meu mas novo amigo , uma delicinha ele né !? -mordi o seu lábio e ele logo fechou os olhos me fazendo ri , encarei suas mãos em volta da minha cabeça e elas se desfaziam de seus punhos agora fechados com uma certa força
-Não provoca , eu ia afogar ele na taça de vinho ontem
-Deveria fazer o mesmo com a "profºSheron" , e que eu saiba eu sou livre pra fazer o que eu quiser
-E que eu saiba eu também ... -neguei passando meus braços em volta do seu pescoço arranhado , vendo ele puxar o ar que já começava o faltar
-Não , você é meu , somente meu ... -senti suas grandes mãos em meus cabelos os puxando para trás e seus lábios em meu pescoço , ate chegar a minha orelha , sua voz rouca me arrepiou ate o ultimo pelo do meu corpo
-Você é minha , somente minha , entendeu !? -assenti totalmente submissa a ele e a sensação que seus lábios me causavam , finalmente seus lábios encontraram os meus , matando a vontade que eu estava desde manhã , ele não sabe o efeito que tem sobre mim , o que suas mãos podem me causar com apenas um toque


O clima estava mas que perfeito ate a porta da sala onde a gente estava ser aberta ....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
deve de ta uma merda sabe eu ainda não li kkkk , mas quem sabe quando eu ler eu arrume alguns erros , mas cara do céu o brigada pelas visualizações do capitulo anterior , mesmo eu estando com bloqueio criativo as visualizações não param de subir você merecem os minos da 1D por serem tão perfeito e bom leitores , mas vou apelas de novo por comentarios , então please comentem seus lindos amo você bjjs da llari amoras da minha life 

                                             (não me canso dessa gif , olha a cara de Zayn querido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário