sábado, 7 de março de 2015

Just For You 11º

                                                                o jogo muda
“Quando homens se esforçam para fazer um gesto ousado, geralmente são considerados românticos. Quando as mulheres o fazem, muitas vezes são consideradas desesperadas ou psicóticas” 

Vamos celebrar a idiotice de muitos , e a inteligência de poucos , aplaudo e não tiro a razão de quem escreveu o verso acima , a aqueles que acreditam em amor verdadeiro a aqueles que gostam de curti e a aqueles que como eu quebram a cara , não uma , não duas , mas sim varias vezes , acho que quando nos (mulheres) saimos para qualquer lugar vamos na esperança de encontra o nosso tão sonhado príncipe encantado , apenas acho que andamos assistindo muitos filmes de romance esse que também não ajudam muito . Após a cena ridícula apenas me levantei como uma diva que nunca perde a posse caminhei em passos largos ate o lado de fora do ginásio , encarando o corredor onde algumas pessoas conversavam , alguns ate mesmo me cumprimentaram e eu apenas os respondi com acenos de cabeça e brigava comigo mesma por ser tão burra "Merda deverei ter trazido blusa de frio , eu to em Londres não no Havaí " ,passei meus braços sobre meu colo em uma tentativa falha de me esquentar . Escutei aquela voz já tão conhecida se ecoar pelo corredor agradecendo os cumprimentos que recebia de imediato apertei meus passos , já estava no inferno mas isso não quer dizer que tinha que cumprimentar o diabo a enorme porta a minha frente indicava a saída "ótimo , graças a Deus "
-Hey girl in black espera ... -respirei fundo e o ignorei mas ainda , e sai pra fora o mais rápido que podia , mas quando tudo esta dando errado vem algo pra piorar mais ainda nesse caso : meu salto quebrou
-Obrigado Deus e agora vai ser o que vento ? chuva ? neve ? tsunami ou maremoto !?
-Falando sozinha de novo ... vem entra tá frio ai fora ! -encarei ele parado ao meu lado e sentei sobre a guia arrancando o salto desconfortável e finalmente fazendo o que eu tanto queria bagunçar o cabelo - Você não vem mesmo -neguei
-Já não mandei você sumir ? a é verdade hoje não ... então some .
-Okay se não for por bem , vai ser na marra mesmo ! -o olhei sem entender , mas logo meu corpo foi tirado do chão e "jogado" sobre seus ombros
-Harry para me põe no chão , seu imbecil -parecia que cada vez que eu me debatia ele gostava mas , otário- isso lagarto me carrega , sabe que eu nem me importo - com brutalidade senti minha bunda ser chocada contra algo macio e o seu cheiro invadir minhas narinas , eu estava no carro dele
-Me respeito sou mas velho docinho
-Isso é sequestro Sr.Styles -exclamei . recebendo um olhar negativo dele , e logo depois um sorriso malicioso e totalmente tentador , senti meu celular vibrar na minha mão e o numero na tela indicava miha salvação : Agnes

LIGAÇÃO ON~
-o filha de sagui , cadê você , eu já te procurei em tudo quanto é lugar 
-e-eu estou indo pra casa , desculpa de abandonar filha de sagui -ouvi sua gargalhada e a mão de Harry em minha coxa - ABUSADO ! 
-Com quem você esta falando senhorita [s/n] !? 
-com um idiota ...
-huum safadinha faça bom proveito do Styles , beijos amo você 
LIGAÇÃO OF~

Dei um tapa na mão do Harry que rapidamente recuou sua mão "espertinha" , mas em questão se segundos ela se encontrava novamente mesmo lugar , e seu rosto tão próximo ao meu pescoço que eu sentia sua respiração já meio descompassada batendo contra o mesmo 
-Tira a mão ... da minha coxa Styles 
-É difícil ficar longe de você -seus lábios finalmente tocaram o meu pescoço me fazendo fechar os olhos d e imediato - eu sei como você se sente a cada toque meu ... 
-V-você ... não sabe ... Harry -seu nome escapou por entre meus lábios o fazendo sorrir contra o meu pescoço 
-Anda me deixe te tocar , te fazer "derreter" com o meu toque -seus lábios divididos entre beijos/chupões entre meu pescoço e minha mandíbula , seus lábios tão próximos aos meus , eu me entregaria novamente a ele ? não . Eu seria a otária novamente ? também não . O barulho que minha mão fez ao atingir seu rosto me deixou vitoriosa e o Harry com raiva , sai de seu carro sentindo os pingos finos de chuva que não me interessarão estava pouco me lixando só queria sair dali lembrando que foi ele que pediu esse tapa . Eu sabia que a noite as ruas de Londres assustavam um pouco mas não tanto assim , fora a chuva que já avia engrossado me deixando encharcada dos pés a cabeça , eu não morava tão longe da faculdade mas hoje parece que o caminho ficou ainda mais longo o som de passos largos vindo atrás de mim me fizeram aumentar o ritmo dos meus já que não me encontrava tão longe de casa , os passos atrás de mim parecia ter aumentado também o seu ritmo e se desdobrado estava a um quarteirão da minha casa eu poderia correr mas antes de correr tinha que ter certeza que não iria bancar a retardada olhei pra trás me deparando com quatro brutamontes de roupa preta , era agora ou eu corria ou ia me foder , foi só eu dar a entender que iria correr que os quatro me cercaram e a única coisa que veio a minha mente "pronto morri "
-Onde a bonequinha pensa que vai !?
-P-pra c-casa ...
-Mas a essa hora , é meio perigoso uma gracinha como você esta andando na rua sozinha -um deles disse alisando meu cabelo molhado , me dando mas nojo do que eu já estava sentindo , abri a boca no intuito de gritar mas um terceiro tampou minha boca abafando o grito alto que eu iria dar
-Calma não precisa ter medo nos vamos cuida muito bem de você ... -as mãos de um outro contornou o meu corpo me fazendo dessa vez soltar as lágrimas que eu já prendia , e pedia a Deus que me tira-se dali
-Não , não precisa chorar ... nos vamos ser bonzinhos com você e se você for uma boa garota a gente te deixa viva tá bom ... -um mas alto disse , senti meu corpo começar a ser levado para um lugar mas escuro , não um beco não , sem gritar a única coisa que eu conseguia fazer era chorar , a mão que tampava minha boca foi tirada do local segurando o meu cabelo com brutalidade fazendo lágrimas mas grosas rolarem dos meus olhos
-Por favor ... não faz isso -implorei assim que meu vestido foi levantado
-Lembra do que eu disse boa garota
-Soltem a garota agora ! -os quatro se viraram para olhar de onde vinha a voz me fazendo olhar também , e fique mas feliz do que nunca de ter visto o seu rosto
-E se a gente não soltar o que você vai fazer ... -meu braço foi apertado com mas força do que já estava sendo
-Se não soltar nos vamos ver se vocês quatro vão aguentar a surra que vão levar ... -vi o Zayn se juntar ao Harry que apenas os encarava com cara de mau , o barulho da sirene da policia assustou eles e me aliviou , mas como tudo dura pouco , senti uma coisa pontuda sobre minha garganta
-Vocês preferem furo ou corte , pra mim tanto faz eu sei fazer os dois ... -olhei pro Harry suplicando que de algum modo ele me tira-se dali , só que tudo complicou quando a policia chegou de um quase estupro aquilo tava virando sequestro de cena de filme
-Você sabe qua a gente pode conversa , não precisa machucar a garota -Zayn tentava dialoga com eles mas não dava muito certo , já que a ponto daquele negocio já estava começando a me machucar
-Harry ... me tira daqui
-Calada você é uma boa menina -levei um tapa na cara , e chorei mas ainda , porque os policiais não agiam apenas ficavam olhando tudo acontecer e os fofoqueiros também , eu só escutava a voz da Agnes falando que se não me tirassem de lá ela iria cometer um homicídio , impressionante como as noticias correm por aqui
-De.novo.soltem.a.garota -Harry disse raivoso eu só queria sair dali e abraçar ele , a dor do furo que estava sendo feita em meu pescoço sem ninguém ver já tava me fazendo chorar o triplo de antes
-Porque , ela parece ser tão boa no que faz seria um desperdício deixar ela ir -o crápula ao meu lado guspio suas palavras mas logo recuo ao som do tiro que foi dado na direção ( Direction kkk) da parede do beco . Fui tirada dali com muito esforço e balas os quatro eram muleques que só tinha jeito de homem mas que me deixaram apavorada
-Não se preocupe gracinha ... a gente se encontra por ai um dia . -um consegui dizer antes de fecharem a porta da viatura e levarem eles deixando uma onde um monte de policiais me encheram de perguntas e de curativos em meu pescoço , nem me dando tempo para agradecer ao Harry e ao Zayn e acalmar a Agnes
-Zayn ... obrigada !
-Que isso você é minha aluna , tenho que cuidar de você -o abracei o mais apertado que pude o fazendo rir e me soltar logo depois apontando uma certa garota ruiva com os olhos e os rosto vermelho
-Sua filha de sagui , já pensou no que seria de mim sem você ... -ela praticamente gritou vindo correndo e me "amassando" em seus braços e chorando
-Desculpa te assusta , mas como você veio para aqui ?
-Harry que ligou pro Zayn , que contou pra Denize , que me contou e eu vim socorrer a minha melhor amiga ... -outra que me apontou um grupo de pessoas onde se encontrava Harry e as outras meninas
-Graças a deus você tá bem ...-fui "amassada" pelas outras três e Harry ficou apenas nos observando e sorrindo discretamente no seu canto - Vamos deixa você a sós
-Obrigada Grazy ...
-Como você esta !?
-Bem graças a você , poderia ter acontecido algo muito pior se você não tive-se aparecido ... Harry
-Ei calma não precisa mais chorar tá tudo bem agora ...


O carro de Zayn parou em frente ao meu prédio eu desci acompanhada de Harry , afinal não queria ficar sozinha , agradeci a todos , e nos direcionamos a entrada do prédio , Austin quis saber de tudo mas Harry apenas disse que eu não estava bem e também não estava falando coisa com coisa , também foi tanto calmante e remédio que me deram que seria impossível falar , não estava no meu juízo perfeito , mas não deixei de agradecer a Deus por estar viva . Me deitei no peito do Harry na minha cama , tento meu cabelo acariciado com ternura e cuidado
-Promete que não vai embora ...
-Eu prometo , mas quando sua irmã chegar eu vou
-Não nem quando ela chegar Harry , eu quero você aqui .
-Dorme pequena , descansa um pouco já tá tarde -passei minhas mãos em volta a cintura dele o apertando ainda mais , não queria acorda e não o ver na cama , ele nesse momento me passava confiança e segurança eu sabia que poderia dormi em paz ao seu lado e que se eu tive-se um pesadelo ele estaria ali pra dizer novamente que está tudo bem
-Sabe o que ´estranho ... -cortei o silencio o assustando já que ele deveria esta pensando que eu estava dormindo
-O que é estranho pequena !?
-O fato de você ter me dado banho ... -depois de horas sem nem um sorriso , gargalhamos juntos tornando o ambiente de tensão um pouco mas aliviado
-Você tomou tanto remédio que nem para em pé você consegue
-Isso é verdade ... to me sentindo uma velha caduca agora ... -gargalhamos de novo e nos em encaramos dessa vez , e o sorriso escandaloso passo para um sorriso fofo com direito a olho no olho , passei minhas mãos no seu rosto e o mesmo colocou sua mão sobre a minha - você me viciou ... se tornou minha criptonita , mas mesmo sendo a minha criptonita você me passa confiança , eu não quero eu não consigo mas ficar longe de você ... e não venha com o papo de que é melhor pra mi , porque não é , eu sei o que é melhor pra mim e o melhor pra mim é ficar perto de você ...

um selinho confirmou que sim ele sente o que eu sinto , ele quer o que eu quero , mas quando tudo é perfeito de mais borra desconfiar minha gente , ouvimos um "haaram" vindo da porta e o Harry disse ainda com os lábios colados nos meus "Que isso seja um sonho ... " e voltamos a rir ....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
capitulo tenso , haha eu disse que tinha ideias do onze em diante e não vai pensando que foi fácil esse só porque foi curtinho porque não foi , ele era muito maior mas ai deu preguiça sabe kkkkk mas espero que tenha ficado bom já que eu não tenho a mania de escrever e depois ler , mas é isso a babi não disse nada ontem mas hoje ela vai então fiquem ligadinhas aqui no Imagines Day (ooh pareci apresentadora de TV agora brinca kkkk ) então minhas amoras bjjs da llari , comentem fiquem a vontade para mandar os seus Imagines para gente postar aqui no blog com os devidos creditos é claro , basta deixar aii nos comentários que a gente posta com o seu nomezinho em baixo é claro meus amores , boa leitura (hoje só deu gif do The Vampire Diaries )

Nenhum comentário:

Postar um comentário