quinta-feira, 26 de março de 2015

DESPEDIDA CRAZY DIRECTION !


Hoje não esta sendo um dia fácil nem pra gente da equipe e nem pro resto de vocês irmãs . Queríamos desejar muita força a todas vocês que do mesmo jeito que vocês estão sofrendo nós do Imagine Day também estamos . Não estávamos esperando que isso fosse acontecer tão cedo pra 1D e pra nos , a despedida Crazy Direction hoje não é apenas do Zayn mais sim do nosso blog , não vamos abandonar a 1D em hipótese alguma , nunca , jamais , juramos ser Directioners ate depois do fim e é assim que vai ser . Mas espero que não seja uma longa despedida , será uma despedida temporária . Não estamos no nosso melhor momento pra escrever , ou ate mesmo pensar (estou lutando contra minhas lágrimas para conseguir escrever kkkk ) nosso blog cresceu a cada dia mais e só temos a agradecer a vocês irmãs que sempre foram leitoras maravilhosas ... mas parece que ontem perdemos a nossa direção certa , não sei quanto tempo vamos ficar parados ou se um dia vamos voltar , quem sabe quando tudo isso que esta acontecendo se acalmar um pouco não retomamos a Crazy Direction novamente . Sei qua vai ter gente falando que deixamos de ser Directioner : Não gente jamais isso nunca vai acontecer . Zayn nos deixou mais nós não o deixamos e como não deixamos Zayn , também não iremos deixar os outros minos eles precisam de nós assim como o nosso Zayn precisa , teremos que ser fortes assim como sempre fomos . É uma pena deixar vocês , não levem como um abandono , levem como um tempo para a gente crescer e pensar , as fics ficaram sem ser finalizadas não estamos com cabeça para finaliza-las . Vou apelar novamente pra vocês continuarem apoiando o Louis , Liam , Harry e o Niall como sempre fizemos , eles precisam muito da gente nesse momento . Vamos chorar ? claro , mas uma hora vamos ter que parar e pensar "eu o amei com todas as minhas forças , e ainda amo , e sempre vou amar ... " , ele escolheu outra direção mais nós vamos monstra a ele que só existe uma direção a ser seguida . A equipe hoje se despede de vocês , mas não será uma despedida longa , talvez dure alguns meses , mas sempre seremos directioners , sempre seremos a Crazy Direction e sempre seremos as Crazy mofas , nunca esqueça somos as melhore , as mais loucas , as mais apaixonadas ,e fanaticas fãs do mundo
                                                                                     -llari
Essa é a Story Of My Life, envolve uma banda chamada One Direction,
no qual eu sou muito fã, e então a Night Changes, um dos integrantes
sai da banda. Um dos quais fez Little Things e me arrancou vários
sorrisos de orelha a orelha, sinto uma Stockholm Syndrome ao lembrar
dele. Quando eu completar 18, ainda vou me perguntar Where do Broken Hearts Go
e se They Don't Know About Us? Olhar no espelho e dizer What Makes You Beautiful
é ser fã deles ainda. Eu fiquei No Control ao saber de sua saída, e tenho
esperanças da sua volta. Até porque toda Directioner, para você foi sempre uma
Girl Almighty! No último show teve a Best Song Ever, foi um dos melhores
Moments da minha vida. Soube que você estava Ready To Run. Eu caí na sua
Fool's Gold e More Than This, mesmo com esses Spaces entre nós, e a distância
de um ídolo e um fã. Eu sempre vou querer Kiss You, e One Thing, sempre
me senti nas Clouds vendo vídeos do seu sorriso, vendo seus vocais, ouvindo
sua voz.Saiba que você estará sempre guardado nas minhas Midnight Memories e
Once in a Lifetime eu vou Act My Age. E mesmo que eu não seja Fireproof, eu
vou fazer de tudo para ninguém Steal My Girl. É isso, You & I nas minhas
memórias sempre seremos incríveis. Live While We're Young e fique Strong nas
minhas memórias e nas de todas que sempre te amarão, até aquelas que só
tem Half a Heart para te dar. E Over Again, One Way Or Another, Gotta Be You,
eu serei sua Diana, Right Now, vamos viver um Summer Love sem uma Illusion.
Change Your Ticket, Don't Forget Where You Belong! Permaneça Forever Young
cometendo os Same Mistakes Up All Night, dê a todas as DIRECTIONERS um
Last First Kiss, e Nobody Compares você com outro. Vou ter que
Change My Mind ao lembrar que os 5 agora são 4, tudo foi tão Magic, e ainda
será, mesmo sem você, eu queria que fosse só mais uma das suas Little White Lies,
e não vamos Use Somebody contra você, não vamos te impedir de fazer suas escolhas
e na terra da imaginação vamos todas dizer "I Should Have Kissed You", mas
agora é tarde demais, e ainda vamos ter One Chance To Dance com você, Zayn.
Save You Tonight, pois estaremos todas com Little Black Dress! Com a
Teenage Dirtbag, você vai poder dizer aos seus amigos "She's Not Afraid", não
temos medo de que você fale Tell Me a Lie! Vamos dizer a mentira: Você saiu da
banda ....
E Stole My Heart pra sempre , minha historia tinha 5 protagonistas , mas um resolveu sair da frente do seu holofote , ele queria ser normal , mais com normal ele quis dizer seguir outra direção , essa tal direção que o leva para longe de nós , mais nunca vamos esquecer que mesmo seguindo um caminho diferente ele sempre vai nos amar , mesmo não sabendo o nome ou rosto de cada uma de nós , ele sabe que em cada canto desse mundo enorme ele faz alguém sorrir , e ele sempre deixou bem claro que amava fazer o que faz ou fazia , ele sempre será um pedaço de nós assim como nós somos um pedaço dele .

                                                                                                                        -Crazy Direction ...
Acho que não pega mal um último beijo da llari amoras , e um Malikisses mofas :'(

3 comentários:

  1. na boa gente não faz isso comigo , meu coração não aguenta tanta dor :'(
    e pra piorar toca Summer Love vlw destino , eu me apaixonei por vocês não façam isso por favor

    ResponderExcluir
  2. me encontro nesse momento perguntando o porque de todos estarem abandonando um ao outro , eu gostei tanto de passar horas lendo suas fanfics é uma pena o blog acabar e eu nem vou saber o final da Just For You e nem da L.O.C amo vocês de verdade :'( haa Zayn e agora a Crazy Direction porque Deus

    ResponderExcluir
  3. o nosso bad boy seguiu outra direção e pelo o visto vcs também cara na boa eu adorei as fics de vcs amei me matar no concurso de autora nova , rir dos videos do instagram de vcs e dos tweets idiotas , primeiro o Zayn e agora vocês o que mais resta depois disso , amei ter passado quase um ano ao lado de você pena que peguei o blog quase no fim , fiquem por favor :'(

    ResponderExcluir