domingo, 22 de março de 2015

Just For You 12º

                                                                 love me like I love you
Caminhava lentamente pelo enorme corredor daquele hospital , esperando que o resultado fosse o que eu tanto queria .  Grazy conversava com um enfermeiro bonitão parecendo ignorar o meu nervosismo . Por um estante pareci voltar um pouco no tempo e me encontra na mesma situação quando o medico dizia que eu teria que tirar sangue , mas por um momento eu queria que esse fosse apenas mais um exame de sangue comum , queria que eu não tive-se me descuidado e me entregado ao Harry por mais uma noite , eu estava cansada disso , cansada de cair sempre aos pés dele quando ele queria e a hora que queria não era bem assim que a banda tocava , e agora nessa sala de espera meu coração pare-se querer sair da minha caixa toráxica . Assim que meu nome foi chamado puxei a garota morena ao meu lado afastando ela do enfermeiro tentação e caminhamos ate a sala do médico , minha cara de assustada e a cara de serio que Dr.Liam estava me assustava mais ainda , metade de mim queria saber o resultado e a outra metade queria correr e esquecer que avia dormindo com o professor tentador , sua mão indicou as cadeiras a sua frente que logo foram ocupadas por mim e por Grazy , o envelope em sua mesa foi aberto e por um momento ele sorriu me aliviando um pouco , mas eu queria ter certeza de que não avia feito nenhuma besteira 
-Parabéns ... -por milésimos de segundos eu desaprendi o que era respirar e ter um chão em baixo dos meus pés , como assim parabéns - O resultado deu negativo . -Já não sabia se as lágrimas que saiam dos meus olhos eram de felicidade por não estar grávida ou de raiva por ele ter me feito chorar , Grazy comemorou junto comigo ate comemorou mais que eu , um alivio momentâneo percorreu o meu corpo me permitindo relaxar na cadeira daquele consultório . Eu não estava grávida , eu não teria um filho do Harry 
-Isso é uma ... ótima noticia , e vê se não esquece mais viu [s/n] ... -abracei grazy gritando de felicidade junto com ela , nunca vi alguém ficar mais feliz do que eu ao descobri que não estava grávida . Deixamos a sala de Dr.Liam que ainda brincou me entregando preservativos , preferi deixar o envelope com ele não queria que aquilo me acompanhe-se já não bastava o quase "atentado" na semana passada agora isso ,  quero distancia dos fantasmas que me perseguem . 
 O Starbucks parecia muito parado para essa época do ano onde a neve resolveu chegar mais cedo , mas mesmo assim a praça em frente parecia ainda mais linda sempre muito bem frequentada . O sino em cima da porta anunciou nossa chegada nos fazendo receber olhares de muitos até de certo alguém de olhos verdes acompanhado da piranha de decote em "V" . Sheron parecia ser o tipo de mulher que se ver um homem sem aliança ela cai matando , não era nem um pouco observadora , parecia ter saído de um convento já que não pode ver homem . A mesa ao fundo parecia convidativa mas o "casal" da mesa ao lado parecia que não queria companhia "ótimo é ali mesmo que eu vou sentar " ; Puxei grazy até o fundo da cafeteria , recebendo um olhar mais que intimidador do Sr.Styles 
-Dr.Payne pareceu gostar de você Grazy ...
-Seu médico é lindo , pretendo voltar lá mais vezes ... mas não pra fazer testes de gravidez por favor e ... -chutei sua perna por baixo da mesa e ela pareceu se tocar e entender quem estava ao nosso lado , queria ser um avestruz e enfiar a cabeça em um buraco já que metade do local pareceu ter escutado até mesmo Styles "pronto é agora que eu morro ... " . Peguei minha bolsa caminhando ate o banheiro , ouvindo grazy sussurra um "desculpa" assenti e me direcionei ate o banheiro , reparei ser seguida por Harry , e entrei no banheiro o mais rápido que consegui , pena que fui seguida por ele 
-A gente precisa conversa [s/n] ...
-Não , não temos nada pra ser conversado , a não ser o fato de você ser noivo e não ter me contado ... -me virei deixando ele com a maior cara de nada , mas logo meu corpo foi puxado e posto dentro do banheiro e prensado contra a porta me impedindo de passar . Seus olhos me encaravam como se ele quisesse ver o que se passava dentro de mim . Se ele visse iria se sentir um monstro 
-Que historia é essa de teste de gravidez !? 
-Não se preocupe "professor" isso não tem nada a ver com você ! -Exclamei . sua feição mudou de assustado para confuso não daria esse gostinho a ele , não deixaria ele saber que quase fez merda , mesmo ele devendo saber não queria complicar uma coisa que já era complicada por si só 
-Você acha que eu tenho cara de trouxa ...
-Não você deve estar achando que eu tenho cara de trouxa Harry , e talvez eu tenha sido uma a acreditar que você poderia ser diferente do Andy , pena que as pessoas se enganam ... agora vai lá pra sua noiva e conta pra ela que quase engravidou sua aluna , como será que ela vais e sentir ao saber que foi traída 
-Desculpa eu não queria ... é difícil pra mim [s/n] me entendi eu não queria ter te dado falsas esperanças ... 
-Então faz um favor se me vê na rua finge que eu não existo , seja feliz Harry ! -Caminhei para fora daquele lugar esquecendo de tudo a minha volta , aquela frase me atormentava "Não queria queria ter te dado falsas esperanças " . Me neguei derrubar uma lágrima por aquele canalha que se dizia uma boa pessoa eu sabia desde do inicio mais eu mesma me escutar tava meio difícil , naquele momento só queria esquecer de tudo e de todos , atravessei a rua indo rumo a praça ao outro lado , mas só senti meu corpo ser puxada com rapidez e logo depois um carro passar em alta velocidade 
-Não acha que é jovem de mais pra morrer ... -encarei o dono dos olhos azuis acho que por tempo de mais eu queria o responder mas a cada vez que eu abria minha boca as palavras não saiam eu estava perdida na imensidão azuis de seus olhos 
-E-eu ... ér não vi , desculpe ! 
-Tá na cara que você não viu , mas da próxima vez presta mais atenção 
-Pode deixar ... -ele sorriu antes de sair andando , meu deus quem ele era o que era "uma pessoa jumenta " . Ri do meu pensamento e continuei caminhando , se pra encontra com ele de novo precisaria ser atropelada , então meus atropelamentos agora seriam frequentes , "ai meu deus com tudo isso esqueci a Grazy na cafeteria , sou uma ótima amiga ... " 

As horas ouvindo a voz daquela mulher já estava me dando náuseas , essa mulher tem cara de que é da época que se falava português de Portugal , sua saia ate abaixo do joelho junto de sua blusa de lã abotoada ate o pescoço , indicava que ela era mais um moralista que achava qualquer tipo de roupa vulgar , o ponteiro daquele bendito relógio parecia não querer colaborar comigo e com os outros alunos , já que ele cismou em ficar parado em 11h20m . Quando o sinal da escola anunciou o fim da aula dela , parecíamos um bando de animais selvagens prontos para atacar , mas ate seria diferente se fosse na aula do Malik , e falando em Malik preciso entregar o meu trabalho se não quiser ficar o fim de semana enfornada na biblioteca , o campos da faculdade era super espaçoso mais parece que os alunos existem em ficar , em apenas um ponto : o gramado . Acho que alunos brigariam pelo os eu lugar naquele gramado , parecia que quando alguém se sentava lá se sentia o rei do mundo , acho que não tem uma ser nessa escola que um dia não queira sentar naquela mínima ária verde "E eu que pensava que essa guerra por popularidade acabava junto com o colegial ... " 
-Onde se encontra a minha manequim ... vem [s/n] eu preciso de você -a loira afobada em minha frente mais conhecida como Ashllei saiu me arrastando pelo imenso corredor da ala de moda , onde alunas descobria o seu lado "criativo" e não muito criativo 
-Eu preciso entrega esse trabalho ... ashllei ! -puxei meu braço que ela puxava e ela ficou com a maior cara de que "vou te matar" 
-Por favor [s/a] , eu juro que vai ser rápido  -bufei e seguimos ate a tal sala , ela me usava como seu manequim sempre que precisava , em troca eu ganhava algumas peças exclusivas de Ashllei Modas como ela se denomina . A sala de moda parecia um circo com tantos tecidos e folhas com desenhos amassados , mas o que me chamou mesmo a atenção foi o lindo vestido vermelho (1) a minha frente , ele era tão chamativo mais um chamativo na medida certa , era perfeito 
-Uau ...
-Lindo não ... bom você só tem que entra nele e fazer o que você faz de melhor , ser bonita ... -me estranhei pela primeira vez dentro de um vestido , mas aquele não era um simples vestido era "O" vestido , cada detalhe dele era tão delicado , era inacreditável , venderia meu rim por esse vestido . Me olhava em frente aquele grande espelho ainda não acreditando como era possível algo tão bonito , mas os olhos verdes que me olharam me deixaram envergonhada e querer arrancar aquele "treco" na hora 
-Ér ... senhorita Ashllei , a você quer ver a professora -risos se ecoaram pela sala , fazendo então professor Styles notar que avia trocado as palavras - Desculpe a professora quer vê-la 
-Okay ... e você por favor [s/n] , não se mecha -assenti . ele continuou ali parado olhando tudo e a todos evitando ao máximo não me olhar , pra mim isso era bom , mas nem tão bom assim . Depois de um tempo vi a garota loira cruzar a porta trocando olhares com professor Styles "Vadia , cobiçar o homem da próxima é pecado " 
-Qual o motivo dos seus sorrisinhos senhorita [s/n] ... -isso me fez voltar a dois meses atrás onde  tudo começou foi exatamente essa mesma pergunta que ele me fez , foi onde eu tive certeza que seria apenas mais uma em sua lista mas mesmo assim me deixei levar esquecendo de tudo que eu avia falado/pensado sobre as garotas que ele levaria para cama e no outro dia nem seus nomes lembrariam , e o seu mesmo sorriso continuava lindo e com a mesma intensidade de sempre , ali ele era ele mesmo , ele era apenas o meu Harry que passou uma tarde ao meu lado assistindo Cartas para julieta e dizendo o quando a vida era "curta" . Porque ele tinha que ser mentiroso e porque a noiva dele tinha que aparecer logo agora e fera tudo , sendo que já estava tudo ferrado 
-Não é nada Sr.Styles ... -senti meu braço ser cutucado e a mesma garota loira de antes me entregou um papel rosa e perfumado , eu conhecia aquele perfume ... só não me lembro de quem era , olhei para porta e ele não se encontrava mais lá ótimo é só começar o momento retrospectiva e ele some

           "Espero mesmo que me desculpe por ter roubado o seu livro ... mas não tive outra escolha , mas faça um favor muito importante para isso poder continuar , retire o primeiro alfinete do vestido e o guarde com você ... não precisa ter medo , só o faça  " 

O primeiro alfinete do vestido , ele era azul assim como a cor da caneta de quem é que seja que escreveu o bilhete , o puxei lentamente mesmo sem entender nada daquilo e o porque de alguém ter me mandado um bilhete em anônimo e a única assinatura era um pequeno "x" no fim da folha , mas eu conhecia o perfume já o senti só não me lembro a quem ele pertencia , procurei pela enorme sala a garota de cabelos loiros mais ela parecia ter sumido e cada Ashllei que não voltava , mas só ai me toquei "Meu livro , que merda ... " . Não liguei pro vestido guardei o alfinete na minha bolsa que se encontrava do final da sala e sai a procura do meu livro dentro da mesma e nenhum sinal do caderno de cada azul , minha historia não tinha fim e não era boa porque interessava a alguém . Vi o meu iPhone a minha frente primeiro numero da lista era o de Agnes , como não tinha a visto desde da hora que cheguei essa seria o oportunidade perfeita . Mandei um "S.O.S" e em questão de segundo a ruiva adentrou a sala quase morrendo , parecia que tinha corrido a maratona ate aqui 
-Qual é a emergência ... putz corri demais ... -a mostrei o bilhete de tamanho médio , e ela ficou com mais cara de nada ainda , mas ai entendeu e começou a ler . Ela levou um belo tempo para processar e informção e ficou mais confusa do que eu em relação ao alfinete , e depois de minutos em silencio a única conclusão que ela teve foi -Você tem um admirador secreto ... não me chame de louca é clichê mais parece que tem , e ele é meio confuso 
-Agnes você não esta ajudando muito ... mas vamos supor que sim talvez eu tenha , mais porque ele roubaria o meu caderno !? 
-Isso eu já não sei , mais alguém dessa sala pode ter visto alguém entrando aqui e pegando ué , e a tal garota ela deve saber quem é , vamos procurar por ela 
-Você acha que eu já não pensei em procurar por ela , mas a garota tomou chá de invisibilidade 
-Ok enquanto não achamos ela , vamos investigar o povo dessa sala alguém deve ter visto algo ... 
Vinte alunos em uma ambiente e ninguém viu nada , e a tal garota sumiu . O sinal bateu anunciando o fim do nosso período , após Agnes me ajudar com o vestido saímos da sala ainda indignadas com ninguém ter visto nada , essa historia tá mal contada , parecia que andávamos em círculos enquanto pensávamos em qual era a probabilidade de ter vinte pessoas em um mesmo ambiente e de nenhuma dessas ter visto ninguém , esse garoto deve ser ninja ou alguma coisa parecida 
-Eu já disse Age não vai adiantar procurar por essa garota ela sumiu 
-Isso não é possível , já sei vamos falar com a Denize ... -mas uma mensagem de S.O.S foi enviada Denize conhecia tudo e todos ela era a nossa melhor amiga rádio corredor . Logo a morena estava junto com a gente na secretaria da faculdade fuçando em tudo quanto era ficha lembrando que poderíamos ser pegas a qualquer momento , mas nenhuma garota loira daquelas fixas era a que a gente tanto procurava , era como procurar um coelho branco em meia milhares iguais , acho que o nosso campus era o que reunia um grupo enorme de garotas loiras . Já estávamos dessistindo até que bingo achemos a "minha" garota 
-Hãm ... Livia Renckis está o terceiro ano do curso de moda , mas você tem certeza que é ela , eu não lembro dessa garota 
-Sim deni eu tenho certeza absoluta de que ela 
-Ok , mais e agora que você já sabe quem é ela o que vai fazer !? 
-Essa é fácil vou pergunta quem a mandou entregar o bilhete 
-Como se ela fosse falar , você tem que botar ela contra a parede preparar o terreno antes claro 
-Como assim Denize me explique ...
-Convencer ela a falar , convidar ela pra almoçar com a gente ...

 6H00M o som da musica do meu despertador se ecoo pelo ambiente calmo do meu quarto , não parei de pensar quem era o dono do perfume conhecido e quem esta com o meu livro e o porque de estar se escondendo atrás de bilhetinhos em anônimos , era tão simples ele vim falar comigo , não ? talvez . A água do chuveiro caia molhando os meus cabelos mais nem isso aliviava e afastava meus pensamentos de quem é que seja que esteja me mandando esses bilhetinhos ele estava com o meu livro e isso não era legal , mas se eu continuar nesse ritmo vou me atrasar "E de novo porque eu não comprei um carro em vez de alugar um apartamento ... " sai correndo de casa , mas não antes de percebe um bilhete rosa em baixo a minha porta , e ele tinha o mesmo perfume , dessa vez alguém tinha que ter visto quem era : Austin . Mas antes abri o bilhete a reparei na cor da caneta dessa vez era diferente ele quer que seja gostava de variar 

       "Soube que anda procurando por mim , não se preocupe com isso , tive uma conversa com Helena ela refleti muitas coisas de você ... me desculpe mais algo me diz que você esta atrasada , deixei um amigo para te dar carona , pegue a flor que ele vai te entregar ela me lembra você , boa aula " 

E de novo apenas um X , como ele sabia que eu me atrasaria , mais tudo bem , guardei o bilhete de tamanho médio de novo no bolso e desci , lançando um olhar matador pra Austin que apenas sorriu , o carro preto em frente ao prédio me era familiar e o loiro de lado de fora com a petúnia em mãos me era ainda mais familiar : Niall 
-Um amigo em pediu ajuda , e eu estou aqui para ajuda-lo , mas não faça perguntas eu não vou poder responde-las  
-Você me paga loiro tingido ... -peguei a flor estendida em minha direção e entrei no carro me sentando no banco de trás , queria pergunta saber quem era o meu ate agora "admirador secreto" meio estranho já que não manda versos apenas sua escrita casual , isso deixava tudo mais misterioso e um tanto ... incomum , pensei em varia possibilidades de quem seria essa pessoa mais todas davam erradas nenhuma levava a pessoa que eu queria 
-Meu amigo me pediu para tocar uma musica especial , ele me disse que você gostava de ouvir ela , só não sei se é verdade [s/n]
-Niall fique sabendo que eu vou te matar , se você não me disser quem é 
-Me desculpe , mas eu não posso dizer ... -O som de love me like you do foi-se ouvido dentro do carro que se encontrava no silencio mortal , essa musica me acalmava e não me lembro de ter contado isso a alguém , ele conhece meus amigos , e as pessoas da escola , e sabe como jogar , Helena como esquecer da personagem do meu livro que refletia o que sentia e suas emoções eram as que eu sentia ,a petúnia em minha mão parecia tão frágil , ela implorava carinho , porque ele disse que ela se parecia comigo , ela era frágil e eu não era assim , ou talvez fosse e não sabia , eu sempre enfrentei a vida de cabeça erguida , ao contrario dessa pequena flor que parece tão pequena , e insegura assim como ... EU 
-Obrigada pela carona Niall , mais eu ainda vou te matar -ele riu negando com a cabeça 
-Boa aula e meu amigo ele realmente gosta de você por isso esta fazendo isso , pense assim você é Helena e ele o seu Logan , lembre da historia [s/n] e as coisas começaram a fazer sentindo ... -desci do carro sorrindo sem graça pro Niall "lembre da historia ... mais eu não me lembro " fazia um tempo que já não tocava no caderninho azul como me lembra de Logan e Helena ... 
-MERDA O ALFINETE , COMO EU PUDE ESQUECER !! 

CONTINUA....            

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
QUEM SERÁ O ADMIRADOR SECRETO DA NOSSA [S/N] SEI QUE VOCÊ JÁ DEVEM TER UMA CERTA OPINIÃO DE QUEM SEJA MAIS DEIXA EU LEMBRA VOCÊS QUE O JOGO MUDA , NÃO ESQUEÇA DO GAROTO DE OLHOS AZUIS QUE A SALVOU DE SER ATROPELADA ELE PE IMPORTANTE , MAIS TAMBÉM TEM O GAROTO DOS OLHOS VERDES ELE TAMBÉM É IMPORTANTE MAIS AI TEM O EX , SÃO TANTOS QUE ATE CONFUNDE A CABEÇA , MAS UMA HORA VOCÊS VÃO DESCOBRI EU VOU DAR PISTAS AO LONGO DA HISTORIA E QUEM ACERTA ANTES DE EU FALAR GANHA UM "PAPEL" NA SEGUNDA TEMPORADA E DESCULPE TER FICADO SEM POSTAR PROVAS FINAIS ZAYN TRAINDO PERRIE LOUIS TERMINANDO OU NÃO COM ELEANOR UMA CONFUSÃO TREMENDA ENTÃO DEU UMA PREJUDICADA LEGAL NA FIC MAIS AQUI ESTOU EU NA ATIVA NOVAMENTE ENTÃO MINHAS AMORAS DLÇS ENTÃO COMENTEM E EU CONTINUAREI SEM PROBLEMAS BEIJOS DA LLARI 



                                                  (GAYBAND QUE SAUDADE )

2 comentários:

  1. uma pergunta quem é o guri de olho azul tem que ser o dono da bunda blindada Louis tommo

    ResponderExcluir