sábado, 14 de março de 2015

IMAGINE - LET'S PLAY (LOUIS TOMLINSON)


Vamos voltar no tempo , e nos anos é1840 mais ou menos , ela uma jovem pura com um segredo que nem ela mesma sabe , ele um jovem rei ganancioso e poderoso , ele podia ter tudo o o que queria e quando queria ate mesmo a jovem moça de classe baixa mais sua maior riqueza esta em seu coração . O jovem rei estava disposto a passar por cima de tudo e de todos para conseguir o maior tesouro que o pobre vilarejo esconde , ele declarou que ela seria dele , e que mataria aquele que entra-se em seu caminho , seria ele capaz de amar a jovem de coração puro e beleza angelical , e seria ela capaz de se entregar ao homem de alma negra .
Me lembro vagarosamente da clareira que avia dentro da floresta , me lembro também que costumava brincar ali e chamar esse lugar hoje tão sombrio de lar ; só que tudo mudou , tudo ficou escuro  , o sol não brilha com a mesma ternura de antes , o sorriso no no rosto das pessoas parece ter ficado frios desde de que que rei Louis foi posto no trono a vida não é mais vida , tudo parece ter morrido junto com o seu pai , rei Louis destruiu tudo , nos rebaixou de zero a nada e sua única exigência foi : "Qualquer garota pura deveria ser entregue ao palácio" desde de então minha família me esconde , não me deixa nem chegar perto das janelas e do dia pra noite metade das garotas do vilarejo se casaram , todas para não ir morar com rei Louis , eu fui , e ainda sou a única a fugir do "rei" e farei de tudo para que ele nunca me encontre , fui privada das minhas aulas de leitura e da minha liberdade , quem esse tirano pensa que é pra mandar assim em nos . Fui tirada da "cama" as presas pela minha mãe que me acordava aflita , mandando eu sair de casa do mais rápido possível , não entendi nada , e continuei sem entender ate os guardas do palácio encontra eu e minha mãe do lado de fora e eu ter que sair dali sem nem olhar pra trás , sentia os galhos me arranhando em quanto meu cavalo entrava floresta a dentro cada vez mais , e a ultima frase que minha mãe me disse não saia da minha cabeça "Você corre perigo minha estrela , seja livre e brilhe sempre"  , só me liguei que já estava longe quando meu cavalo me derrubou e saiu correndo sem rumo ; a lua estava linda iluminando o lago da clareira , me senti viva e livre naquele local , me senti que enquanto existi-se ele lugar eu sempre teria o meu local de refugio ...

LOUIS P.O.V

Sempre tive tudo o que eu queria sendo príncipe e como rei não seria diferente , declarei que todas jovens puras de corpo/alma deveria ser entregue a mim , mas ate agora nenhuma era a que eu tanto queria minha estrela , mas também de uma hora pra outra todas resolveram casar mais tinha uma em especial a andava observando a muito tempo e percebia como ela era viva e sorridente , mas essa também deu um jeito de sumir do mapa , só que tudo que eu quero eu tenho ; eu tenho , ou melhor tinha a coleção de mulheres mais belas do reino , pena que agora elas não servem pra mais nada e eu preciso dela , essa garota era diferente sua beleza reluzia , e sempre ela estava cantando a vi a primeira vez brincando na clareira ainda quando príncipe fiquei com medo de falar com ela e apenas a observei durante horas , sua alegria contagiava ela era sempre tão ... pura , mas nunca tão minha , eu preciso dela , eu quero ela e eu vou tela . Meu pai dizia que sempre que você esta feliz demais era pra desconfiar que uma hora isso mudaria , ela estava ali na minha frente , mas ela escapou pelas minhas mãos como a areia de uma ampulheta , vi o seu vestido branco no vento enquanto seu cavalo corria mata a dentro , ela ela iria me pertence e sim eu mataria quem fosse para ela me pertence ... para sempre
-Diga aonde a garota foi ? -questionei o homem que seria seu pai mais ele não disse nada - ande mulher diga
-Minha ... estrela foi em busca da sua liberdade seu crápula
-Acabe com eles , a garota será minha , achem ela vão ate o fim do mundo mais a traga pra mim , e eu não quero que a toquem ...
-Sim senhor !
Minha tropa foi em busca da moça enquanto o resto cuidava dos seus pais que foram muito insolentes a se dirigir a mim daquela maneira ; dizem que eu tenho cede de poder , mas estou apenas esbanjando aquilo que eu tenho . Estou sentado nesse trono a mais de duas horas e nadas deles voltarem , já estava impaciente , mas finalmente depois de horas pude encarar o rosto da bela jovem mas seu olhar estava diferente ele agora tinha medo e seu lindo rosto de anjo estava lavado por lágrimas que agora desciam com mais frequência , e seu lindo vestido branco tinha rasgos e lama , mas isso não me importava eu estava feliz finalmente ela seria minha .
-Ora , ora parece que fugir não deu muito certo ... olhe pra mim enquanto eu falo com você -um dos meus guardas levantou seu rosto e ela chorava ainda mais - por favor cavalheiros nos deixem a sós , o que ouve com você ... me responda
-E-eu cai do cavalo ... s-senhor ... -sua voz era tremula , ela inteira tremia , e suas lágrimas agora eram mais fortes que antes (porque você lutou com elas pra saber kkk ok parei ) seu medo a consumia , mas seu grito de angustia a ter o seu braço tocado por mim , me assustou , me fazendo se afastar na mesma hora
-Eu não farei nada com você ... não agora , mas só vou pedir que me desculpe pelos seus pais , acho que eles eram pessoas boas
-Voc ... você , eu odeio você , eu nunca vou ficar aqui ao seu lado eu to com nojo da sua cara
-Não me levante a voz , te farei minha esposa e você terá apenas a agradecer a mim , providenciarei vestimentas reais a você , e magharet por favor bote ela a par das minhas regras gosto de mulheres treinadas

(SEU/NOME) P.O.V

Quando a felicidade vem rápido de mais ela também se vai rápido de mais , ter perdido meus pais esta doendo e pensar que eu nem pude e nem vou poder me despedir deles e ter que passar dia após dia com o assassino deles me da nojo ; aqui eu tinha de tudo desde minha própria empregada ah fartura todo dia , mas o fato de ter que jantar todo dia ao seu lado me dava vontade de morrer , as suas outras "preferidas" como ele as chamavam serviam de empregadas , mas eram proibidas de dirigir a mim sinto dó de mim e dessas pobres mulheres que tem que aturar esse sem alma a noite em suas celas , já que ele não pode e nem podera tocar em mim . Em passeios pelo enorme castelo encontrei uma sala grande cheia de livros era meio que um sonho me perdia em meio a tanta coisa , mas não podia tocar e nem ler já que ele nos privou de aprender a ler , mas mesmo assim me lembro de uma historia que minha mãe me contou era a historia de um homem de alma negra que se apaixonava por uma garota pura , ele não conhecia o amor e ela o mostrou a maior dádiva da vida ; sequei a lágrima que escorreu em minha bochecha voltando minha atenção as prateleiras repletas de historias
-Você gosta de algum !? -ouvi aquela voz tão já conhecida próxima a mim , me virei assustada batendo contra o seu peito
-Não sei senhor ...
-Como não é simples , basta ler e encontra o seu favorito , que ver vou te mostra o meu ... -em meio a tantos livros ele pegou um que também avia me chamado a atenção ele era grande e tinha uma linda capa vermelha , ele se sentou no banco próximo a enorme janela e me chamou pra se sentar junto a ele , e assim eu fiz só que um pouco afastada dele
-Eu ... não sei ler senhor
-Primeiro ... não me chame de senhor , somos amigos agora então me chame pelo meu nome e venha para mais perto -me mantive no meu lugar e ele que se aproximou e por impulso eu me encolhi , ele passou a mão de leve em meu queixo erguendo a minha cabeça , nunca tinha visto como seus olhos eram lindos de perto - não tenha medo eu vou ler para você , e te ensinarei a ler ...
-N-não senh ... digo Louis não quero que pense que sou burra
-Nunca pensaria isso de você , mas pra mim te ensinar você tem que querer , e então você quer !?
-É ... tudo o que eu mais quero Louis ...

A três dias que nos ficávamos horas na biblioteca do palácio hora o outra ate rindo , ele tinha o seu jeito bruto de ser mais sua alma parecia se iluminar quando ele lia , mas mesmo assim não o perdoaria pela morte dos meus pais , e por tirar a minha liberdade . O jardim dos fundos me parecia tão convidativo mais ele foi claro quando disse que eu podia sair , mais não ir tão afundo no jardim "que se dane as regras dele" ; me senti livre quando meu pés descalços tocaram a grama molhada de sereno
-Senhorita , acho melhor entrarmos senhor Louis não vai gostar de nos ver aqui fora
-Calam margharet só mais um pouco -sorri pra mulher morena ao meu lado que logo se jogou no chão também ao meu lado rimos enquanto olhavamos o sol que já fazia tempo que não brilhava como hoje , era difícil termos um dia como esse aqui na Inglaterra
-Que bonito , esta atrasada para o almoço .
-Mil perdões senhor eu tentei avisar mais a senhorita é teimosa -margharet entrou correndo sem nem ao menos olhar pra trás e eu continuei olhando o céu , como se só existisse eu e ele e tudo em volta fosse um borrão que não fazia diferença
-Não senti vontade de fazer isso Louis !? -encarei o homem em pé ao meu lado que apenas negou
-Isso o que deitar no mato molhado ?
-Tudo deitar na grama , correr descalço , tomar banho de rio -ele começou a rir da minha empolgação e foi a primeira vez que eu o vi sorrir , e seu sorriso era o mais lindo que eu já vi
-Senhorita tenho algo melhor a fazer ...
-Melhor que ser livre , impossível ... vem tire os sapatos ... -e novamente ele negou , mais foi obrigado assim que puxei sua perna o fazendo cair no chão , pensei que levaria uma bronca mais ele apenas se deitou - tire os sapatos
-Você é persistente ... mas ok você venceu ...
Sai correndo pela grama verde sendo acompanhada por Louis que estava mais vibrante que nunca , gostei de ter conhecido esse novo lado dele , ele não era tudo o que as pessoas diziam talvez um pouco mais o que seria da bela sem sua fera , a tarde ao lado dele sem ser trancada na biblioteca foi perfeita ; uma enorme porta no fundo do jardim me chamou a atenção parecia um celeiro mais era grande de mais pra isso
-O que é aquilo ... -apontei pra enorme porta e ele parou de rir na mesma hora puxando o meu rosto olhando bem dentro dos meus olhos confesso que perdi meu rumo
-Não importe o que aconteça me promete que nunca vai entra lá e nem chegar perto , por favor
-Claro Louis -menti . minha curiosidade sempre foi maior que tudo , não chegaria lá de cara esperaria a brecha perfeita pra isso , ele me chamou muito a atenção precisava saber o que a porta tão misteriosa escondia
-Venha vamos entra , não comemos nada a tarde toda ...
-Hey comemos sim , e maçãs são deliciosas ...

Acordei naquela manhã dolorida não era sempre que me divertia com o rei Louis , e meu corpo a muito tempo não corria daquela maneira . O espartilho do meu vestido estava tão apertado que estava difícil de respirar ali dentro , mas se o Louis correu por mim , me esmago por ele , mesmo estando morrendo com esse vestido ; nos vi sozinhos naquela biblioteca novamente prontos para ler mais um capitulo do meu livro preferido : "o mistério da estrela " , sem mais nem menos fiquei de pé na frente dele indicando o laço do espartilho e o mesmo o afrouxou um pouco me deixando respirar
-Porque não disse que estava apertado [s/n] !?
-Não queria te magoar sei que gosta quando suas mulheres se arrumam para o senhor
-Você ainda não é minha mulher , somos amigos lembra
-Sim Sar.Louis
-Vou ate o vilarejo hoje e ...
-Me leve com você ...
-Não , não hoje , você tem que experimentar o seu vestido de noiva
-Tomara que seja mais frouxo que esse -ele rio e logo me deu um beijo na testa se retirando da sala , da janela da biblioteca vi seu cavalo saindo e essa era minha deixa de ir ver o que tem dentro do celeiro . Me aproximei da enorme porta encostando o meu rosto da fresta que ali tinha , vendo as costas de um lindo cavalo brando , só que ele estava amarrado a milhares de correntes assim como a porta parecia também estar , o gelado de algo de metal batendo em meio aos meus seios me chamou atenção , era um chame que eu ganhei quando pequena , encarei o cadeado da enorme porta e porque não tentar . Me lembrava de uma historia que minha vó me cotava nela envolvia uma estrela , um unicórnio e uma clareira , e o enorme bicho a minha frente não deixava duvidas que aquilo não era uma historia era uma lenda , e ele não deveria estar preço pra que esconder tanta beleza do mundo , e as mil corrente prendendo suas patas e corpo , eu sentia a dor que ele estava sentindo a tristeza que ele sentia , toquei seu corpo ele recuou parecia ter medo de mim
-Hey calam eu não vou te machucar ... -seu pelo tão macio escorregou entre os meus dedos , me deixando mais encantada do que eu já estava , ouvi uma voz conhecida me chamando e tive que sai as pesas só trancando novamente o celeiro
-[s/n] rei Louis quer te ver ...
-Mande ele esperar Magharet eu tenho algo a te mostra ... -nem terminei de falar e veio ele marchando em nossa direção e magharet mais uma vez saiu as presas , ela parecia ter medo dele , e se fosse ela continuaria tendo
-Eu disse para não vir aqui [s/n] ...
-Porque ele tá preço
-Ele quem ?
-O cavalo branco , porque você o prendi ...
Meu braço foi pego com brutalidade e eu fui carregada palácio a dentro , passando pelo corredor de celas e entrando em uma passagem que dava direto em seu quarto , ele parecia que não queria que as pessoas visem o modo como ele anda me tratando , fui jogada dentro do quarto dele , e o som da enorme porta me assustou
-Eu mandei não ir lá
-Me responda Louis porque o prendi ...
-Quer saber mesmo , é que eu preciso dele e de uma , única bendita estrela e quando eu a encontra teremos vida eterna , o coração deles separados falem muito , mais junto falem o triplo ...
-Seu monstro ... você não pode fazer isso com ele , e nem com a pobre da "estrela" 
-Shh nós vamos poder viver pra sempre ... -senti meu corpo ser colado contra o dele , e naquele momento meu mundo parou , junto com o meus pulmões quando senti seus lábios contra os meus não fazia ideia do que fazer ou aonde tocar apenas deixei que ele guia-se , minhas costas foram deitadas com calma sobre a cama , e minha saia dos vestido começar a ser levantada , mas um som emitido por mim fez ele se afastar
-Me desculpe [s/n] eu não posso tocar em você ...
-Não se desculpe senhor ...
-Anda saia é melhor voc ... porque você brilha !?
-Todos brilhamos quando felizes senhor
-Não você brilha literalmente -ele se levantou de presa e sorrindo maldoso , ele chegou na porta e gritou em claro e ótimo tom - Chamem o magistrado ... achamos a nossa estrela .

Correntes e mais corrente era isso que eu conseguia sentir prendendo meus pés e corpo , eu não entendia o porque disso estar acontecendo o que eu fiz , porque eu estava nesse lugar , o grande  unicórnio estava aflito e não parava quito e uma voz ecoava na minha cabeça com a mesma frase : "A estrela corre perigo " , homens e mais homens me prendiam só deixando aceso ao lado esquerdo do meu peito , onde fica o ... coração , não
-O que vão fazer comigo ... -perguntei assim que vi Louis entra acompanhado de mais homens e com sua adaga em mãos , seu olhar estava triste como se ele não quisesse esta fazendo tal ato
-O coração de um estrela ... e o de um unicórnio , desculpe [s/n]
-Não nos mate por favor Louis ... eu amo você , não faça isso
-Eu também amo você , mas pense assim agora você será livre ... -ele levantou sua adaga e meus olhos se fecharam esperando a dor que não veio abri meus olhos e todos ali estavam caídos , menos o Louis , que soltou minhas correntes e me colocou em cima do "cavalo" branco
-Fuja daqui , ele sabe aonde levar a estrela , por favor seja livre
-Obrigada Louis ... você tem um bom coração

LOUIS P.O.V

Todos queriam a minha estrela  , e se ela não volta-se viva/morta eles queriam a minha cabeça em troca , isso me doe saber que pra um viver o outro terá que morrer , lembrei de onde ela gostava de ir e se sentir livre , onde ela mais falava em nossas conversas a clareira dentro da floresta , calcei minhas botas , e peguei minha adaga era com muito pesar que eu iria fazer isso , tava na hora de buscar o que é meu , minha liberdade . A água do rio estava iluminada junto com o seu corpo que brilhava dentro d'água e sua linda voz cantarolava baixo , o seu unicórnio estava na beira do rio junto de suas roupas a observando , ela era tão linda , tão viva porque tinha que ter um coração tão poderoso , peguei minha adaga e entrei dentro da água não teria coragem de a matar de costas ...

(SEU/NOME) P.O.V

Liberdade era isso que eu gostava graças ao Louis , gostava de me sentir livre , gostava da noite e de como ela me fazia brilhar , vi flora (o unicórnio) sair correndo mata a dentro e logo a presença de mais alguém dentro da água me chamou a atenção e lá estava ele , passei semanas fugindo e minha reação foi de abraçar ele mesmo estando nua aquela proximidade me fazia bem ...
-Você esta brilhando muito ...
-Nós brilhamos quando estamos felizes Louis
-Eu vim ver como você estava , sua companhia me faz falta no dia a dia ... -vi o seu sorriso lindo e o abracei de novo , acho que brilhando mais que o normal
-A floresta não gosta de você ...
-Diga que vim em paz , não farei mal algum
-Eu não preciso dizer eles escutam Louis , mas você não é bem vindo
-Eu vim só me despedir e dizer pela ultima vez que te amo ... -sorri largamente e dessa vez ele me abraçou apertado , parecia de despedida mesmo
-Eu também te amo Louis , mas agora eu sou livre obriga ... -seus lábios mais que macios tomaram os meus para si , sendo correspondido na mesma intensidade , estava apaixonada ate sentir algo perfurando minha barriga me afastei tirando a adaga de mim seus olhos continham lágrimas assim como os meus
-Desculpe-me
-Porque Louis ... quem ama não machuca ... a estrela morre para dar a vida a outra ... e eu não cumpri o que eu vim fazer ... -a ultima coisa que eu vi foi o Lois abraçando meu corpo já completamente sem vida

LOUIS P.O.V

Seu corpo já completamente sem vida e sem brilho , estava caido em meus braços e minhas lágrimas molhavam seu lindo rosto , me permiti tocar seus lábios pela ultima vez , eles perderam seu tom rosados e estavam pálidos , mais ela ainda mantinha sua feição angelical como se dormisse em meus braços e sua companheira flora , parecia triste ao ver [s/n] caída e de novo ele saiu correndo e algo me dizia que dessa vez ela não voltaria , tudo em volta que tinha vida pareceu morrer junto a ela , e o céu que pareceu escurecer mais ainda e pela primeira vez me permitir tocar seu corpo frio e sem brilho , eu não acredito que tirei a vida da única que mesmo não me conhecendo direito andava me fazendo feliz ...
-Me desculpe estrela !!

Ela estava linda no seu vestido azul , mesmo sem vida ela continuava linda , sua sepultura em meio a floresta era o único lugar que ainda avia flores , seu coração continuava em seu peito e eu sonhava com ela todos os dias , sentia seu cheiro doce na biblioteca e o seu vestido de noiva continuava em seu quarto , somo se eu ainda esperasse ela me perdoa , todo dia eu venho aqui e passo horas lendo o livro que ela mais gostou , que era para ela , vi o grande unicórnio de longe me olhando , outro que sempre vem aqui ver minha estrela que um dia me pertenceu ....

2015 (SEU/NOME) P.O.V

-Historia legal mamãe , mas e o rei Louis o que aconteceu com ele ? -perguntou minha pequena Ester pulando na sua cama
-Sabe que eu não sei querida , minha avó nunca me contou o resto da Historia , mas ela se passou na Inglaterra antiga e isso quer dizer a muito tempo , agora deite ai esta tarde querida ...
-Mãe será que o papai é parente desse rei , eles tem o mesmo nome
-Não sei querida ... quem sabe , é uma vida muito longa e cheias de historias , outro dia a gente pergunta pra ele , agora dorme minha pequena estrela
-Eu te amo mamãe
-Eu te amo mais Ester ... -apaguei a luz caminhando ate meu quarto , encontrando meu marido deitado em nossa cama me esperando , mas o que sempre me chamava a atenção era a minha chave que sempre ficava no criado mudo eu adorava ficar observando
-Ela demorou para dormi hoje meu amor -disso Louis antes de eu selar seus lábio me deitando ao seu lado na cama
-Tive que ler pra Ester -ele sorrio e me abraçou , me sentia completa ao seu lado
-Você brilha quando esta feliz ...
-Todos brilhamos quando felizes rei Louis ...

POR : BABI
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MEU PRIMEIRO IMAGINE DEVE ESTAR GIGANTE AII MEU DEUS ME DESCULPEM POR ISSO MAIS EU ACHO QUE ESTA BOM , ENTÃO LEIAM E COMENTEM PRA MIM SABER COMO ISSO FICOU DEVE DE TA UMA MERDA , MAS ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO NADA , TAVA SEM TEMPO MAIS MINHAS DIVAS SORRY E BEIJOS DE LUZ DA BABI 

6 comentários:

  1. Pera aii deixa eu te aplaudir de pé porque no chão não dá , divoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii meu Deus que bom que você gostou estava com medo de ter sido uma merda ^^'

      Excluir
  2. meu 100timentos foram afetados por esse imagines *0* mãe xama xamu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nossa vejo que deve ter ficado bom mesmo obrigada ~~'

      Excluir
  3. Como pode ser tão perfeito , cara só não gostei que a estrela morreu mais divo legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não mais fazer o que tadinha da estrela , nos divamos migs =^_~=

      Excluir