sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

LOVE OR CONSEQUENCE 15°

                                                                   Ander ?

NARRADOR ON~
Espera um momento , vamos rebobinar a fita e voltar do inicio , nessa brincadeira de relembrar o dias da bruxas de dois anos atrás , (s/n) acabou trombando com Ander o Aluno pelo qual ela nunca tinha ouvido falar , muito menos visto ele , mas Ander já avia ouvido falar da garota "rebelde" , ele também era cobiçado pelas estudantes do colégio , mas meio estranho esse interesse repentino dele pela aluna nova , ele não perdeu tempo quando a garota a sua frente respondeu "doces" , e foi pra beija-la mais a garota , recuou depois de um longo tempo parada sem reação ...
-Meu lance é com o Louis Ander , desculpa -respondeu a garota sem nem pensar duas vezes , deixando o garoto com cara de taxo , só que , Linsen sua amiga ouviu tudo , supondo que Linsen tem uma queda ... de penhasco pelo o Louis , pode ter certeza que isso vai dar rolo
-Desculpa eu , eu não deveria ... ai eu sou um idiota -disse ele se afastando de (s/n)
-Não foi nada , bom acho melhor eu entra antes que a luz volte e levamos bronca -disse a garota virando as costas e indo rumo a entrada do pátio

(SEU/NOME) ON~
O que foi aquilo , eu nem conheço o garoto e ele vem e tenta me beijar , eu sou muito burra ele é um gatinho será que se eu voltar lá e pedir desculpas ele aceita -risos . Merda pra que eu fui falar que meu lance era com o Louis , isso parabéns sua burra , agora vai vira motivo de rádio corredor , a quero nem saber ...
s/n : finalmente achei vocês ... -disse ao encontra as 4 sentadas na cama logo após a luz te voltado , e a nossa brincadeira ser obrigada a para - o que foi gente ? -nenhuma delas falavam nada apenas me olhavam de cara feia
thifi : como você pode fazer isso , somos ou erramos amigas -para tudo não to entendendo mais nada
s/n : do que vocês estão falando ?
megan : "meu lance é com o Louis" , depois de tudo que a gente fez por você , você faz isso com a Linsen que foi mais sua amiga do que todo mundo
s/n : calma , eu só falei isso da boca pra fora , e vocês sabem mesmo que o meu negocio é o Harry
alexa : ah , é duvido muito , agora faz um favor fica afastada , amiga como você ninguém precisa -ouvir isso das minhas amigas doeu , e não vou dizer que doeu pouco porque estarei mentindo , eu lembro dessa dor já senti ela antes foi no dia em que eu acordei com o meu pai chorando dizendo que minha mãe tinha ido embora , naquela noite eu chorei como não chorava em anos , elas eram os únicos motivos de eu continuar aqui [...] levantei de manhã com elas andando de um lado pro outro no quarto ate mesmo rindo de vez enquanto
thifi : estamos te esperando lá em baixo Linsen ... -ela sairam , mas não disseram uma palavra pra mim
s/n : olha , não vamos agir como crianças , ontem a noite eu disse aquilo pro Ander se afastar de mim , e eu não sabia que você era afim do Louis
linsen : sabe o que é pior disso tudo ? -neguei- é que você ainda tem a cara de pau de falar comigo
s/n : na boa Linsen ... nem eu sei porque eu disse aquilo ontem , me desculpa , foi mal eu não sabia que você estava ouvindo ...
linsen : não importa (s/n) já foi , e poupe suas lamentações ... -ela saiu do quarto me deixando lá olhando pras paredes [...] essas aulas que não passam , e sim se arrastam , falta pouco pra isso aqui acabar , e vou estar de volta a minha rotina de sempre , compras , telefonemas , fotos , minha vida mimada de volta . O sinal tocou anunciando o fim da tortura , os alunas sairam correndo da sala , parecendo um bando de bichos
harry : hey como você esta ? -sorri pra ele , e parece que ele entendeu porque não perguntou mais nada , apenas sentou comigo no jardim - a Thifi me contou ...
s/n : você também esta me odiando ? -ele negou
harry : eu sei que você não é afim do Louis
s/n : e como pode ter tanta certeza Sr.Convencido ? -olhei pra ele que riu , passou a mão nos meus cabelos e foi se aproximando
harry : porque você mesmo disse , que eu roubei o seu coração ... -eu nem esperei nenhuma reação dele , e eu mesma o selei , e ele só correspondeu
s/n : e você tá certo , o Louis é só um grande e bundudo amigo -rimos - só que elas não entendem
harry : não se preocupe eu faço elas entenderem
s/n : e como ?
harry : não sei mais dou meu jeito -rimos e dessa vez nos beijamos de verdade , mas sempre tem um rato pra interrompe o melhor beijo do mundo
sidney : anda os dois separados já ... -olhei pro Harry e voltamos a nos beijar ignorando a presença dela ali - vocês devem respeitar a monitora -parti o beijo com muita dificuldade e encarei a baranga
s/n : quando a monitora , merecer o meu respeito ai eu te dou ideia , baranga
sidney : desculpe !?
s/n : esta desculpada -eu sei que ela não estava pedindo desculpas mas , por ela no lugar dela é o ponto forte do meu dia , tirando os beijos do Harry é claro
sidney : separados agora , ou a diretora vai ser obrigada a chamar a sua mãe , opz esqueci você não tem mãe né ... -se eu matar ela será que eu vou presa ?
harry : já chega Sidney , ou você quer que a escola fique sabendo , do seu segredinho obscuro ? -ela olhou pra nós assustada e saiu - não princesa , não chora -ele me abraçou e eu apenas correspondi
s/n : eu já deveria ter me acostumado , com isso , mas mesmo depois de anos a dor é a mesma
harry : ignora ela , agora você tem a mim
s/n : eu gosto disso .... -disse me afastando o suficiente para olhar pra ele
harry : disso o que ?
s/n : de ter você , só pra mim -ele gargalhou
harry : hum já tomou posse , e quem disse que sou só seu ?
s/n : eu disse -mostrei a língua pra ele , e ele fez o mesmo , só que o corno tinha que começar a me fazer rir do modo , mas escandaloso possível , na base da cosquinha - EU TE ODEIO .... -claro que não odiava , e claro que ele não levou a serio só continuo me torturando enquanto eu cai no chão ele ao meu lado
harry : olha pro céu ... -assim eu fiz - tá vendo essa imensidão azul ? -assenti e ele continuou - é o tamanho da felicidade que eu sinto quanto te vejo assim sorrindo , e toda vermelha quando eu falo com você -rimos e ficamos nos encarando por um tempo
S/n , Harry : Eu te amo -dissemos juntos , e eu com toda a certeza fiquei vermelha , ele pegou minha mão e a beijou e logo depois me beijou , embora eu esteja triste porque minhas amigas não estão falando comigo , nesse momento aqui com o Harry esta sendo o mais feliz , desde das ultimas 24 horas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pronto já to batendo o meu recorde já foram 2 só hoje , e quem sabe um 3° , bom boa noite minhas liamdas , e cara não to nem acreditando nesse domingo já é niver do nosso cupcake pois é 21 anos , mais já o tempo passa rápido de mais quando amamos alguém , haaa quero o Harry com 19 anos de novo (por favor com o cabelo cacheado , não essa moita de arvore que ele anda chamando de cabelo) , tó sofrendo e ainda nem é domingo (só imaginem quando for) , malikisses amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário