sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

LOVE OR CONSEQUENCE 14°

                                                             doces ou travessuras 
(SEU/NOME) ON~

Ótimo porque na Inglaterra tinha que chover varias vezes em uma semana só , ninguém merece isso , o pior é esse frio insuportável  , coitado do Louis se continuou no jardim deve ter tomado um banho , porque assim que entrei no quarto a tempestade começou , e até era meio evidente o sorriso bobo no meu rosto ...
linsen : onde você estava ? -nem esperam eu colocar o pé dentro do quarto e já vem cheias de perguntas
s/n : fui no jardim , andar um pouco .
thifi : você andou chorando !?
s/n : não , e se vocês não se importam parem de fazer perguntas -peguei minhas roupas e fui rumo ao banheiro , acho que eu estou pegando leve de mais com essa escola , to sentindo falta da garota maluquinha que entrou aqui , que estava fazendo de tudo pra ser expulsa , acho que esqueci um pouco desse meu lado , "revoltado" -risos . Mas pensando bem tá na hora de volta a ser mais liberal , e rebelde , o banho ate seria bom se a luz não tive-se apagado bem na melhor parte, tive a reação que qualquer um na minha situação teria : eu GRITEI
alexa : calma foi só a luz que acabou -sai do banheiro e elas já estavam com as lanternas ligadas  , eu que grito e elas que são apressadas
s/n : que merda , geralmente essas escolas tem geradores ... -ficamos sentadas , sem fazer nada e o silencio predominava naquele local , tá de brincadeira né a luz acaba e nós não vamos aprontar nada , que lado meu "santinho" é essa minha que eu nem conhecia ? .Depois de tempos em silencio finalmente alguém falou
megan : vamos fazer alguma coisa ?
s/n : tacar fogo na escola , ou dançar Macarena na mesa da Sra.Katrine ? -riram , mas ate que a parte da Macarena não é má ideia
thifi : gostei da parte da Macarena -não disse , que não era má ideia
linsen : Thifani , não dá ideia -gargalharam e eu fiquei sem entender , tá sou meio "maconhada" as vezes mais só as vezes , claro que não dançaria Macarena na mesa da diretora (mentira dançaria sim) mas isso não vem ao caso
alexa : se lembra do ultimo dia das bruxas quando , acabou a luz e geral começou a pregar peça nas pessoas !?
megan : NÃO , eu fiquei traumatizada depois desse dia , ate hoje tenho medo de "Doces ou Travessuras"
s/n : tá dizendo que deveriamos sair por ai pregando peças uns nos outros ?
todas : SIM !!
s/n : interessante ....
Em menos de 20 minutos metade dos dormitórios já estava envolvido , na tal brincadeira , e eles levam a serio (olha que não é nem halloween) só que levam a serio de mais
sidney : isso ... aiii suas pragas -trancamos a Sidney no armário do zelador , e saimos rindo enquanto ela gritava lá dentro
linsen : tem um quarto que ainda não visitamos ... -saimos correndo pro quarto dos meninos - Doces ou Travessuras ? -ninguém respondeu , então eu a inteligente entrei nó quarto , e não me pergunte onde eles arrumaram balões de água
Harry : travessuras ! ...

NIALL ON~
Divertido foi ver a senhorita "quero ser expulsa" com a maior cara de quem caiu na própria brincadeira , foi impossível não rir ...
eu (niall) : estudamos aqui a mais tempo , brincamos disso a mais tempo ...
s/n : ih , é otário a mais tempo também -ela riu e eu não entendi , só entendi depois que levei um banho de farinha e pape , garotas malignas essas , mas também tive que ri da minha situação
harry : se ferou nia ... -Harry levou uma bela chuva de ovos e logo depois as meninas sairam correndo do quarto e nos fomos atrás ...

(SEU/NOME) ON~
Esses correm foi bem difícil despista eles , mas graças a ideia da Linsen de nos separarmos conseguimos , ou pensei que tinhamos , já que esbarrei em alguém caindo com tudo no chão ...
xXx : doces ou travessuras ? -opa quem é esse que eu não sei 
s/n : prefiro o seu nome ... -sorri pra ele que devolveu na mesma medida 
ander : sou Ander  -ele estendeu sua mão e eu a peguei   
s/n : então Ander , fingi que não me viu aqui -tentei sai mais ele segurou a minha mão me fazendo o encara
ander : você ainda não escolheu ...
s/n : doces ...
Ele foi se aproximando e eu fiquei parada sem reação , não fala serio eu to quase beijando um desconhecido , nem tão desconhecido assim , mas é um gato , isso conta , sabe to nem ligando é um jogo e eu to solteira ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ander (se pronuncia ender ok gente) o gato misterio  , Louis , Harry agora Ander , eita personagem complicada , eii mofos como vocês estão ? . espero que bem , pedi pra vocês comentarem (uma fanfic bosta dessa ) eu sei que é pedi de mais , mas mesmo assim eu vou pedir , comentem por favor , eu vou adorar responder todos malikisses liamdas


Um comentário: