quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

LOVE OR CONSEQUENCE 12°


Só que as carícias deles já estavam indo longe de mais pra apenas um beijo , e contra a minha vontade fui obrigada a separar o beijo , já que uma pessoa muito da inconveniente estava fazendo barulhos irritantes com a garganta , que merda ninguém aqui pode beijar em paz não .
Sidney : Que coisa feia vocês sabem que isso é errado
s/n : o Bruaca , tudo aqui é errado então um erro a mais ou um a menos não vai fazer diferença .
sidney : pra dentro agora mesmo ...
s/n : nós vemos depois -peguei minha mascara de novo e segui baile a dentro rindo vitoriosa , afinal o plano era pegar o Harry e a Sidney ver , e a otário mordeu a isca certinho
linsen : olha se não é a senhorita "Consequência" -rimos e nos sentamos em uma mesa que tinha ali perto
s/n : tó sentindo falta de alguém ... cade a alexa ?
thifi : duas palavras Zayn Malik
s/n: oh ela tá melhor que eu ...
megan : anda conta logo o que rolou com o bonitão !?
s/n : nada de mais , nós só se beijamos -elas deram um grito que eu acho que não teve uma alma se quer , que não olhou pra gente - calem as bocas !!!
linsen : isso merece uma comemoração ...
Louis : o que merece uma comemoração ?
s/n : a .... Alexa ter conseguido ficar com o zayn
Niall : e a (seu/nome) com o harry -todos riram e eu não me contive em ficar vermelha na hora
s/n : como vocês já sabem ?
Liam : é fácil as noticias correm
s/n : sei . mais a noite ainda não acabou então vamos dançar minha gente , vamos lá que é tudo nosso de novo -rimos e fomos pra pista

Pra falar a verdade eu apaguei na metade da festa , e se eu falar que lembro da metade eu estou mentindo , o baile da escola Change High School entrou pra historia como um dos bailes mais bagunçados do ano (um baile onde rolou bebida escondida) domingo de manhã fala serio ninguém merece acorda cedo e ainda com uma baita dor de cabeça
s/n : se vocês não calarem a boca eu vou matar vocês !
linsen : desculpa bela adormecida mais temos que arrumar a escola e ir atrás da alexa
s/n : ah não brinca ... -me dei por vencida e levantei da cama e fui tomar meu banho [...] fala serio a escola tava pior do que American Pie depois das festas (se é que isso é possível)
Thifi : mandei mensagem pro Niall e o Zayn também não apareceu por lá -nos olhamos tudo com cara de maliciosas e depois soltamos um "SAFADINHOS" em corro
s/n : m-mais como você mandou mensagem pro Niall se a diretora pegou o celular de geral ?
megan : não ela pegou os seus e os nosso que não funcionam nem com satanas incarnado neles -rimos mais tivemos que focar na limpeza da escola antes que a diretora nos mata-se (ou mestre dos magos rs)

S/n : merda quebrei 3 unhas -disse me jogando na cama e encarando elas
thifi : ai que drama , depois elas crescem
s/n : como você pode levar nessa naturalidade toda , isso é a treva trabalhada no paetê falsificado
linsin : eu to morta -disse ela se jogando na cama , depois dizem que eu que sou a dramática vai entender
alexa : olha pela a janela !! -ela já entrou no quarto gritando isso , e assim a gente fez , nos deparando com 5 garotos cantando "Give Me Love" , fofo mais foi impossível não rir
Zayn : alexa , eu sei que faz muito pouco tempo mais eu preciso pergunta , você aceita namora comigo ? -olhamos pros lados e as pessoas dos quartos vizinhos já estavam olhando aquela cena fofa

ALEXA ON~
Não brinca o Zayn fez mesmo isso , fique sem ação com todos me olhando esperando uma resposta , então fiz o que qualquer um naquela situação faria respirei fundo , e respondi ... 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
olá liamdas como vocês estão ? . espero que bem , desculpe ter ficado sem postar e quando posto o capitulo ficou pequena então sorry , (ironia mesmo é essa ser a minha postagem numero 69 olha o Harry ai minha gente kkkk) bom espero que estejam gostando , sei que ainda tá uma merda mais esperem só mais um pouquinho que altas revelações serão feitas , qual sera a resposta da Alexa para o Zayn , se fossem vocês nessa situação acabou de conhecer o caria a pouco tempo , vocês aceitariam ou pediria um tempo para pensar melhor ? (se fosse o Zayn , nem pensar eu ia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário