quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

LOVE OR CONSEQUENCE 13°


(SEU/NOME) ON~
  
Fala serio o Zayn  deveria estar querendo matar a garota do coração , ela ficava olhando pra mim como se eu tive-se que responder por ela , mais eu não posso essa é uma decisão dela , não minha , mais vamos falar a verdade ela esta fazendo tempestade em copinho de xarope , é só ela dizer que sim ou que não sei lá e resolvido o problema ...
linsen : diz alguma coisa ... -coitada dela tava mais branca que papel , ela ficou estática sem saber o que falar , ate um enorme sorriso surgi em seus rosto , pronto essa foi a deixa pra saber o que ela iria responder
alexa : você é louco Zayn Malik , mais eu gosto de você então é claro que eu aceito . -tá na cara que geral começou a gritar , e nos a pular e a abraçar ela , olhamos pra lado e lá viam os seguranças pra tirar os meninos da ala feminina , eles sairam correndo e deixou a gente lá rindo que nem idiotas
s/n : eu quero um zayn pra mim !!! -todas me olharam - calma gente é só porque ele é fofo
thifi : você já namorou com quantos caras ? -odeio quando elas fazem isso de olharem pra mim ao mesmo tempo na expectativa de uma resposta concreta
s/n : dois e posso afirma , foram os piores relacionamentos da minha vida inteira !
megan : não acredito , antes do Zayn a Alexa era BV -não me aguentei e comecei a rir
s/n : então nem vale apena que perguntar quem não é virgem , mas mandando a real vocês são santinhas de mais .
alexa : fazer o que estudamos aqui desde dos nosso 11 anos de idade -me engasguei com a minha propia saliva , se eu já etava enlouquecendo só por ficar aqui alguns meses imagina 6 anos OMG isso é abolição de vida
s/n : meu deus , seus pais devem ter merda na cabeça -elas riram , e eu levantei , iria dar uma volta pela escola , já que ate agora não fiz isso [...] não convivi muito com a minha mãe , mais me lembro que dias como esse , em que o sol não aprecia ela dizia que o sol teve uma discussão com o céu , e resolveu tirar ferias para relaxar , me peguei rindo sozinha , parece ate engraçado mais eu ate que sinto a falta dela , eu vejo essas garotas todas felizes quando é dia de visita e mãe delas ou alguém vem visitá-las , da ate um pouco de inveja saber que pelo menos as mães delas , ou alguém da família se imposta com elas , eu posso ate reclamar de esta aqui trancada nesse colégio mas ... fiz amigos , e inimigos também , mas estou feliz pelo o incrível que pareça , está parecendo que aquela menina , mimada , e rebelde louca pra ser expulsa esta sumindo aos poucos
xXx : posso sentar aqui ? -levei um susto , olhei pra pessoa e vi que era o Louis
s/n : Claro ! -sorri , e ele sentou na grama ao meu lado
louis : tá pensando em que loirinha ?
s/n : na minha mãe .
louis : é verdade , ela nunca veio te vizitar
s/n : a minha mãe foi emborra Louis , quando eu era pequena -ele me olhou e passou a mão nos meus cabelos
louis : desculpa , deve sentir a falta dela né ?
s/n : as vezes eu sinto , gostaria de saber o porque dela ter feito isso , afinal o meu pai nunca toca nesse assunto ... ele nem liga pra mim -lágrimas chatas rolavam livremente em meu rosto , enquanto o Louis tentava seca-las , ficamos em silencio e o Louis apenas me abraçava enquanto eu chorava que nem uma retardada , não sei porque o louco levantou e se afastou um pouco e depois voltou com algo nas mãos
Louis : sorri por favor -ele me estendo uma flor não muito grande mas que mesmo assim tinha o seu valor , era completamente linda

LOUIS ON~ 

Não da pra ver uma garota chorando , então levantei e me afastei um pouco peguei uma flor parecida com ela (bonita,e frágil) , cheguei perto dela e lê estendi a flor , o maior sorriso se formou em seu rosto e ele logo fez questão de pegar a flor ...
s/n : pra que isso ? -disse ela ainda secando as lágrimas 
eu(louis) : isso é pra uma garotinha , com alma de criança , e atitudes de mulher , olha não quero mais tiver chorar , você é mais forte ... -ela me interrompeu já disse que odeio isso 
s/n : do que você mesma pensa , é meu mordomo/amigo , diz isso pra mim -rimos , e ficamos conversando durante um enorme tempo , e eu ate que comecei a entender as loucuras que ela fazia pra ser expulsa e cheguei a uma conclusão , como não fiz isso antes 
eu : você chegou na escola toda cheia de atitude , achei que seria mais uma na lista dos garotos dessa escola , mas você é completamente diferente , você sabe como se impor , nem ao menos abaixou a cabeça pra Sidney , e tenho que admitir garota corajosa você , a dragão de comodo é osso duro ... -ela começou a gargalha , e deitou no grama 
s/n : acho melhor eu ficar longe de vocês antes que eu ganhe um apelido também -nós rimos 
eu : você já tem um ...
s/n : a é qual ? 
eu : Consequência -ela gargalhou mais uma vez e eu dessa vez a acompanhei 
s/n : deixa eu ver , as noticias correm ? -apenas assenti e ela riu de novo - Obrigada Louis 
eu : pelo o que (s/a) ? 
s/n : por me escutar , e me fazer rir , a e pela flor também , prevejo aqui uma grande amizade , mais agora tenho que ir , obrigada de novo ! -sorri pra ela e beijei seu rosto 
eu : não foi nada e se precisar estou a disposição -ele sorriu e levantou , logo depois vi ela adentra quelas portas grandes do Hall dos dormitórios femininos , ela tem um gênio forte , mais é uma garotinha implorando por atenção , e carinho , e muito lindo -risos .Me deitei na grama e fiquei olhando o céu , que não estava tão bonito para se apreciar , podemos nos prepara que vem tempestade por ai ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma coisa que Louis não percebeu foi que de um jeito , ele tocou o coração da pequena garota , que ali perto sorria feito boba com a flor nas pequenas mãos , mas como Harry vai reagir , sobre a amizade desses dois , afinal o Sr. Destino decretou que esses dois a de ainda ficarem juntos , mas e se , uma 3 ou quarta pessoa se envolver nisso , o jovem "casal" terá de aprender a lidar com isso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário