segunda-feira, 13 de abril de 2015

LOVE OR CONSEQUENCE 03º


   Os primeiros raios de sol , já tocava o meu rosto sobre a cama . Me lembrando que eu teria que levantar e dar de cara com o meu pai . Olhei o relógio na escrivaninha e só podia ser brincadeira , quem levanta sete horas da manhã , logo nas ferias . Eu só posso tá ficando louca . Me arrastei para fora da cama , sentindo o piso frio em contado com os meus dedos , me causando um arrepio extremo . Merda , liguei a água deixando a banheira encher , eu poderia tomar banho de chuveiro , mas a preguiça era maior que tudo . Me despi entrando , lentamente dentro da mesma , deixando que a água cobrisse o meu corpo aos poucos . Meu estômago , insistia em pedir comida . Mas que merda , nem tomar um banho decente eu posso mais
   Desci as escadas , mas sem nenhum sinal da família feliz . obrigada deus . Na verdade não tinha sinal de ninguém na casa . Como eu sou a rainha dos bons modos , dei um grito , pelo Petric . Ma nenhum sinal do bom moço também . Que ótimo , esqueceram de mim 20
-Eles sairam , (s/n) , e minha irmã esta dormindo , e seu irmão também -disse Harry com sua voz rouca . Virei pra traz encontrando o ser apenas de cueca , com a caixa de cereais nas mãos . Não é que ele é bem mais atraente assim 
-Obrigado "Homem das cavernas" , no século vinte e um já inventaram uma coisa incrível , ela se chama roupa ... -Ele riu . Meus olhos se mantinham focados em apenas um ponto : sua cueca box preta . Que parecia extremamente apertada , para o conteúdo dentro dela . Calma (s/n) , foca em outro lugar
-Mas eu prefiro assim , é mais fácil pra te tirar do foco -Sua voz extremamente rouca próxima ao meu ouvido . Fez ate o ultimo pelo do meu corpo se arrepiar . Respirar já não era a melhor tática nesse momento . Ele se afastou de mim , e subiu as escadas com o seu sorriso cínico nos lábios - Afinal quem não preferi Harry Styles nu
 Balancei minha cabeça , de modo falho de tirar sua imagem dela . Há Harry como pode ser tão mentiroso , mas mesmo assim ainda mexer comigo . Caminhei ate a cozinha passando pela sala de jantar , vazia e silenciosa . Encontrei marta diante do fogão como sempre , e o cheiro de bolo de chocolate emanava do forno . Essa mulher vale ouro
-Bom dia marta , amor da minha vida . O que você esta fazendo !? -abracei suas cintura . A assustando e fazendo a mesma da um gritinho . Nossa risada tomou conta do lugar
-Meninas não me assusta assim , estou fazendo seu bolo preferido
-É eu percebi , e o cheiro esta ótimo . Mas porque o bolo , nem é o meu aniversário  -Ela sorriu triste pra mim . Só não entendi o porque , mas tudo bem
-Nós ouvimos Sr.Phillip gritando com você , pequena princesa -Foi minha vez de sorrir triste pra ela . Me sentei sobre a bancada da cozinha . Vendo ela fazer o mesmo
-Ele anda diferente , mais não ligue , ele deve só estar cansado Marta -Ela me abraçou e eu sorri - Mais falando no meu pai cadê ele e os outros !?
-Era disso que eu queria falar , o seu pai (s/a) acordou meio indisposto hoje . Estão todos no hospital , exceto o seu irmão e os convidados -Me assustei ao ouvir aquilo . Pelo o visto ninguém me deixa mais apar do que acontece aqui
-Você sabe o que ele tem Marta !?
-Deve ser só uma gripe , não se preocupe . Agora ande pra fora da minha cozinha garotinha ... -Ri do seu comentário . Deixando o local , como assim meu pai amanheceu doente e ninguém me diz nada . Legal agora aqui é a casa dos segredos . Façam qualquer coisa mais escondam da (s/n) , a ovelha negra não pode saber de nada 
                                                                         ~***~ 
  Exatamente cinco e meia da tarde e nada do meu pai entrar pela porta dessa sala . Collen já ligou pra Dominique umas quinhentas vezes , mas ela não atende . Meu irmão tentava demonstrar confiança , mas ele estava mais aflito que eu . Como era possível alguém ir para o hospital de manhã , e não chegar ate a tarde . O som dos saltos de Dominique finalmente foi-se ouvido , fazendo uma certa batida ritmada no piso da casa . Ela veio em passos fortes em minha direção apontando o dedo em direção a mim
-É TUDO CULPA SUA , SUA GAROTA MIMADA , E ARROGANTE , SE VOCÊ NÃO FICA-SE ESTRESSANDO ELE , ELE NÃO PRECISARIA FICAR NAQUELA BOSTA DE HOSPITAL . VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FICA FAZENDO O SEU PAI PASSAR , GAROTA IDIOTA ... -seus palavras eram piores do que tapas na cara e pedras na cabeça . O que eu tinha feito ? eu não sei . Ela jogou tudo de uma só vez e saiu rebolando sua bunda ossuda escada acima
-HEY DOMINIQUE , VOLTA AQUI QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COM A MINHA IRMÃ SUA SEM CÉREBRO ... -apenas escutava a voz de Collen subindo as escadas . Como uma ursa protegendo o seu filhote . Todos presentes na sala me olhavam assustados . Assim como eu estava assustada
-O que ele tem petric !? -Minha voz saiu em um fio . Baixa e calma , embargada ate de mais
-Não é nada muito grave senhorita se acalme é apenas uma isquemia do miocárdio  . Ele só andava meio estressado ... -assenti . Caminhei pra fora . Me sentei rente a piscina encarando o meu reflexo na água . Eu sou um ser humano horrível . Imagina como eu ficaria conhecida , como a garota que matou o pai do coração , nossa que legal . Eu merecia morrer por isso . Olhei pra traz , sentindo a presença de alguém , e encontrei seus olhos verdes . Seu corpo escorado na porta me observando
-Não chore , não é nada muito grave . Princesa , logo mais ele vai estar aqui
-Você não entende não é ? . é culpa minha Harry , se eu não fosse do jeito que eu sou , se eu fosse o esquema imperfeito de filha perfeita
-Pode parar (s/n) . você é maravilhosa , só tem qua parar de dar ouvidos a Dominique . E seque as lágrimas , doi ver um anjo chorar ... -Em questão de segundos , ele estava sentado ao meu lado . Com pés dentro d'água junto comigo - Olhe pro céu ... -Pediu ele . Mas eu neguei , sentindo o calor de suas mãos tremulas na minha - Por favor ... -Fechei os olhos levantando a cabeça e sentindo a brisa um pouco mais forte . Abrindo meus olhos logo em seguida , o sol começa a se por , e pequenas estrelas já davam o seu ar da graça - Pense assim , que cada estrela hoje , é um motivo para sorrir ... -sorri de imediato - E a brisa que toca em sua pele , será apenas mais um motivo para ser feliz ... -Apertei sua mão sobre a minha - Agora olhe para o horizonte , sempre que over um , pode ter certeza que sempre averá um recomeço
-E-eu ... -vi seus lábios tão próximos aos meus . E era impossível manter o foco , apenas em seus olhos . Seu "shh" fico no ar , antes de eu sentir seus lábios sobre os meus , em um ato calmo e delicado . Nossas línguas se tocavam com carinho e muita calma . Era viciante , era apaixonado . E cheio de saudade e paixão reprimida (ignorem a minha descrição sou péssima nisso kkkk )
-Tá ficando frio ... que tal entrarmos ? -Neguei . Puxando sua nuca de volta pra mim e o beijando de novo , ele riu entre o beijo , me fazendo rir também . Não era o momento perfeito para isso , era um momento frágil de mais . Mas que se dane o mundo
   Adentramos a sala , abraçados . Vendo Dominique descendo as escadas com a cara maior que o mundo e o Collen logo atraz dela . Com cara de poucos amigos , ele veio direto em nossa direção pronto fodeu , o que eu fiz dessa vez . Mas não , ele não brigou comigo nem nada , apenas me abraçou , e foi correspondido na mesma intensidade . Ouvi Gemma chamar Harry , e logo eles sairem do cômodo . Deixando apenas eu e o Collen
-Eu amo você , me promete que você sempre vai precisar de mim quando estiver com medo do escuro . Que sempre vai entrar no meu quarto sem permissão , só pra gente brigar !? -Pela primeira vez , vi meu irmão quase chorar na minha frente . E pela primeira vez , foi a minhas vez de passar confiança pra ele
-Eu também te amo Collen . E não se preocupe eu nunca vou crescer
    O dia seguinte veio mais rápido do que eu esperava . Me troquei : Look (2) . E desci dessa vez encontrando o meu pai , sentado na mesa do café . Vestido a vontade , de bermuda e camiseta pollo , algo não muito comum . E não medi esforços ao sair correndo em sua direção e o abraçando . Ouvindo Dominique bufar e se afastar um pouco
-Me desculpe pai , eu juro que vou ser a filha que você sempre quis , que vou gastar menos . Que vou ate fazer faculdade de direito , mas não fica mas estressado por favor pai . Não me assusta mais , eu juro que eu vou me comporta ... -Sabe aquele momento que você fala feito metralhadora ? então era esse o momento . Até meu pai começar a rir da minha afobação toda
-Calma filha , não foi por sua culpa . Foi por causa do trabalho , mas fique calma , eu vou tirar uma ferias das empresas e passar mais tempo com você . E não precisa mudar minha pequena , você é a melhor filha do mundo . Mesmo com esse salto massacrando o meu pé -ri e me afastei dele rapidamente
-Oh meu Deus pai , me desculpe . Mas cadê o resto do povo !? -ele me olhou estranho , e eu mesmo me corrigi - Cadê os outros ?
-(risos) estão na mesa . Vamos !? -assenti , e fomos juntos , me sentei ao lado de Harry na mesa . O mesmo que sorriu pra mim abertamente e bobo . Correi correspondendo ao seu sorriso . Essa manhã foi diferente o clima na mesa não estava fingido . Como de costume , estava realmente leve e bom , literalmente estávamos em clima de família feliz

                                                                            ~***~
 A minha família já começava a lotar , a sala da casa . Todos com suas roupas de grife e seus presentes grandes em mãos . A família de Harry ainda não avia chegado , claro devido ao frio que fizera lá fora ate eu não ia querer sair da cama . A véspera de natal dessa vez estava mais cheia que o normal . Já estou ate imaginando a hora das trocas de presentes . Fechei novamente outro zíper de vestido em frente ao enorme espelho . Na verdade o quinto vestido , mas todos não parecem bom o suficiente . Respirei ao ouvir mais um vez alguém bater na porta , se fosse minha tia novamente , eu iria a jogar janela a baixo . Abri a porta com a maior cara de nada , encontrando os olhos verdes na minha frente
-Nossa vai inovar o "Look " e comemorar de roupão , sabe que eu ate gostei -ele sorriu malicioso . Me fazendo gargalha , dei passagem e ele entrou
 -Ha ha , engraçadinho eu só não sei que vestido usar -Sua expressão era engraçada . Enquanto ele me olhava dos pés a cabeça . ainda coberta pelo roupão - Para de me olhar assim ...
-Assim como ?
-Desse jeito , e que saber sai daqui , você nem deveria estar aqui -puxei ele o guiando ate a porta e abrindo a mesma . Seu pé me impediu de fechar a mesma . Garoto persistente meu deus
-Eu saiu , mas só se você me dar uma coisa em troca ... -bufei
-Diga o que ...
-Um beijo ! -ri sem humor . Vendo sua cara de nada ficar ainda maior
-Atá sonha Styles , agora sai antes que eu comece a gritar -ele bufou abrindo passagem pra mim poder fechar a mesma . Antes de eu fechar totalmente ouvir ele dizer um "Eu vou cobrar" e desaparecer escada a baixo . Vi o casaco em minha cama , e quer saber vai ser ele mesmo . Finalmente estava pronta : Look (3)
 Desci as escadas , dando de cara com . Não era brincadeira isso , ele estava ali mais lindo do que nunca sorrindo pra mim . Não me contive e sai correndo , quase caindo devido ao salto , mas eu não queria nem saber , ele estava ali , e era isso que importava ...

CONTINUA.... 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Há personagem novo pra vocês . Uma dica muito boa , ele foi mencionado na primeira temporada . Como melhor amigo , já chega estou falando de mais , amei as visualizações de vocês no capitulo anterior obrigada bjjs da tia thai : Clik no Link por favor
  
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário