sábado, 11 de abril de 2015

LOVE OR CONSEQUENCE 02º



Corri em direção ao loiro parado em minha porta prendendo minhas pernas em torno da sua cintura , e o amansando em uma abraço de urso , esqueci de mencionar Collen é meu irmão mais velho , que mora ou morava com a minha vó na Italha , não nos vemos a mais ou menos dois anos , antes todo natal ele vinha me ver , mas as coisas complicaram e ele parou de vim me ver , e a verdade é que em momento algum eu soube o porque dele ter parado de vim me ver , eu sinto tanto falta dele aqui me chamando atenção , quando eu corria pela casa sem olhar por onde passava , ou quando entrava no quarto dele , e ele só faltava começar uma guerra por isso , mas no final éramos irmãos e em questão de dois minutos já estavamos nos falando de novo .
Collen : nossa como minha "irmãzinha" cresceu
s/n : aiii eu tava morrendo de saudade de você meu magrelo ... que não tá mais tão magrelo assim -Rimos . enquanto encarava o seu corpo , não , não estou secando o meu irmão , só estou admirando porque ele era magrelo mesmo , e novamente fui tomada em seus braços pra outro abraço apertado . Eu e o Collen eramos super unidos ate a minha mãe resolver que queria viver e nos deixa eu tinha dez anos e o collen 17 , desde de então ele mora com a minha avó e só vinha me ver de vez em nunca , mas essa barreira pare-se ter sumido , porque ele esta aqui , agora , isso só pode ser um sonho .
Collen : hey porque tá chorando eu to aqui , e vou ficar ao seu lado a vida inteira ate você começar a ter rugas ... -gargalhei em meio as minha lágrimas que já molhavam a sua blusa
s/n : se isso for um sonho ... promete nunca me acorda , eu não gosto de ficar longe de você
Collen : nem eu de você , por isso vim mas cedo esse ano , pra poder recompensar os anos anteriores que eu não vim te ver ...
s/n : espero que tenha trazido o meu pressente , e que seja grande -rimos
Collen : acho que você vai gostar então , mas já pra cama mocinha
s/n : okay "moção" -ele me tratou como criança , fazendo que nem antigamente , quando ele me colocava para dormir ,quando meus pais estavam ocupados demais brigando , após um beijo na testa ele finalmente se virou indo embora - Eu te amo Collen ...
Collen : eu também amo você [s/a] !

Naquela noite tive o melhor sonho , um sonho que eu acho que nunca será realidade , a família estava reunida , todos sorrindo e conversando , não faltava ninguém , tinha ate uma garotinha que me lembrava muito quando era mais nova , pena que essa família já foi pro buraco a muito tempo . Acordei com a luz insuportável do sol bem no meu rosto , mas dei graças a Deus por lembra que estava na minha casa em Los Angeles , o travesseiro foi para em meu rosto impedindo a claridade do sol , mas meio impossível voltar a dormi com a voz do Petric ecoando pelo quarto silencioso .
Petric : eu vim acorda a senhorita , porque Sr.Philip quer seus dois filhos na mesa do café ...
S/n : droga petric , fecha isso vai por favor !!! -Choraminguei ouvindo ele rir , e logo arrancar o travesseiro do meu rosto , me fazendo quase o matar naquele momento
Petric : A senhorita tem exatamente 50 minutos para ficar pronta antes do café ser servido
S/n ; sabe ... talvez eu esqueça que eu amo você e te jogue pela janela , caramba ainda é nove horas da manhã , ainda tá de madrugada Petric  !!!
Petric : meu recado foi dado , com licença senhorita
S/n : Droga !!!! -Olhei novamente a hora no meu celular e pra mim ainda era cedo de mais , mas graças ao meu amado Petric perdi o sono . Me despi rapidamente entrando no box e deixando que a água quente do chuveiro me "renovasse" , desci encarando a família "feliz" na mesa , e o único que me deixava feliz ali era o Collen .
Philip : Hey bom dia princesa !
S/n : bom dia senhor . -me sentei ao lado do meu irmão recebendo um olhar medonho do meu pai , sei o quanto ele odiava quando eu fazia isso , mais ele estava merecendo
Collen : bom dia garota da madrugada ... -rimos de boca cheia , e levamos uma bronca da anta a nossa frente fala serio quem é ela pra me corrigir e meu pai a marionete não fala nada só segue os comandos da vadia
S/n : então collen ... qual era o tal pressente que você queria me dar !?
Philip : que pressente Collen , a [s/n] não esta merecendo ganhar nada ...
Collen : que isso pai ela é minha irmã , e é o pressente de natal dela , vem [s/a] ... -ele saiu me puxando pra frente da casa , no jardim principal , encarei o carro a minha frente de boca aberta , tinha um lindo conversível cor de rosa bem na minha frente , ele levou mesmo a serio o meu pedido de aniversario de 9 anos ...

FLASHBACK ON~
Lauren : anda querida faça o seu pedido -sorri pensando no que pediria dessa vez , sempre pedia a mesma coisa mas dessa vez vou renovar os meus pedidos , sorri de novo pra minha mãe e ...
s/n : quando eu fizer 17 anos quero um carro cor de rosa -todas em volta começaram a rir por mim ter feito o pedido em voz alta
Collen : deixa de ser tonta [s/n] , seu desejo só se realiza se pedir em silencio
s/n : não é não a ultima vez eu pedi um cavalo , em silencio e eu não ganhei , quem sabe dessa vez eu ganhe
Todas em volta riram e continuamos a comemoração
FLASHBACK OFF~

s/n : Collen ... isso ... é meu !? 
Collen : sabe eu não podia te dar um cavalo se não o papai me mataria , então resolvi te dar um carro ... -pulei nele o enchendo de beijo , melhor pressente que eu já ganhei sem duvidas
s/n : então eu retiro o meu pedido de aniversario de seis anos 
collen : e qual foi !? -excitei em falar não queria magoar o meu irmão 
s/n : que meu irmão fosse abduzido , mas eu era uma criança não leve a mal -ele me olhou incrédulo , logo depois começando a rir 
collen : criança do mal isso sim ... -ele veio pra cima de mim a não , ele não tá pensando em fazer o que eu to achando que ele vai fazer - Corre !!! 
Nem esperei ele respirar e sai correndo pro fundo da casa com ele me perseguindo , nem estava reparando em nada , só vi a hora em que eu cai dentro da piscina e o Collen logo em seguida 
collen : eu vou matar você sua pirralha -disse ele se aproximando de mim 
s/n : não collen eu era uma criança , e não sabia o que desejar 
Collen : ainda é uma criança -sua mão foi de encontro a minha cabeça me afundando completamente , voltei a superfície provavelmente vermelha enquanto ele ria de se acabar 
s/n : eu vou matar você garoto você va ... 
xXx : que lindo eu lá na sala te esperando e você ai brincando -encarei a garota que eu nunca tinha visto na vida , seus cabelos eram loiros ou ruivos tinha os olhos bonitos e seu rosto me lembrava alguém , principalmente o seu sorriso , diria que era a versão feminina do Harry 
Collen : desculpa , tava curtindo o tempo ao lado ma minha maninha amor 
xXx : to vendo que tava super ansioso pra me ver 
Collen : desculpe amor ... -ela sorrio pra ele , e logo depois sorrio pra mim , vi Petric trazendo o que seria a minha toalha e uma pro Collen . Nos sentamos na grama do jardim da frente e ficamos conversando enquanto Gemma esperava o irmão chegar , Gemma era namorada do meu irmão nesse caso minha cunhada , eles planejaram juntar a família toda no natal para anunciar sei lá o que , e como faltava exatamente duas semanas pro natal eles já vão ficar aqui menos sua mãe que vai chegar um dia antes , pelo o visto vou ter que levar minha cunhadinha no Shopping , acho que ela confundiu L.A com o Alasca 
Gemma : o Collen falou de você o natal inteiro ano passado , e que como queria ter vindo ver você e mais um monte de coisa , parecia que a família inteira já te conhecia ... -Collen ficou vermelho nos fazendo rir , mas logo voltando a nossa atenção a land rover que avia parado em frente ao nosso portão , e como sempre lá foi o Petric atender o nosso "convidado" . Acho que parei de respirar por segundos ou minutos talvez , ate aqui ele viria atrás de mim obrigada destino você é ótimo , com o seu sorriso no rosto ele se aproximou da gente na grama , mas ele pareceu assustado ao me ver "você !? " foi a única coisa que dissemos , ainda junto fazendo meu irmão e Gemma nos olharem estranhos 
Collen : como assim você , Harry você não me disse que conhecia a [s/n] ... 
Harry : nos conhecemos no colégio interno ... 
Collen : e você não me disse que foi pro colégio interno [s/n] 
s/n : depois eu te conto tudo Collen  ... 
Collen : assim espero ... venham vamos almoçar !  
O clima na mesa tava tenso , enquanto Gemma e meu irmão trocavam caricias eu e o Harry apenas ficavamos nos olhando e de vez ou outra sorriamos um para o outro . Pena que o clima bom dura pouco quando se tem a presença de Dochilique em sua casa . respira (s/n) , respira . Seu sorriso de sinica ao ver Gemma na mesa junto ao meu irmão , foi pior já dado em toda a historia de sorrisos falsos . Seus cabelos loiros tingidos , pareciam ainda mais loiros , junto a sua blusa amarela e sua calça de malhar preta , extremamente apertada . Parecia um limão passado , ri dos meus pensamentos . E como se Collen lê-se os mesmo , ele riu , se engasgando com seu suco . 

  O relógio marcava exatamente três e cinco . Quando eu e Gemma resolvemos sair de casa e dá um volta , afinal precisaria de sua ajuda , já que não comprei pressente algum . Me vesti : Look (1)   . Logo descendo e me juntando a minha mais nova cunhada na sala 
Collen : onde vão as mulheres da minha vida !? -perguntou collen . Surgindo do além provavelmente 
s/n : pra minha casa , maninho , intrometido -mostrei língua pra ele . Logo em seguida puxando Gemma rumo a porta - e estou levando minha cunhada junto 
Gemma : Sequestro , é crime ! -rimos . Entrei no meu mais novo brinquedinho , dando partida . Nem vou comentar que Gemma gritava a cada curva que eu fazia , vamos se dizer que eu não era muito boa no volante , quanto pensei ser 
  As lojas pareciam um completo formigueiro . Tá bom que eu já estava acostumada , com essa movimentação toda nas lojas dos shoppings de Los Angeles , mais hoje parecia que a população inteira resolveu fazer compras 
S/n : Meu deus o máximo que eu compro hoje aqui , é um alfinete -gemma riu me puxando pra fora de uma loja , e entrando em outra com um numero menos de pessoas 
Gemma : essa aqui parece boa -olhei em volta , em busca de algum catalogo . Que indicava o que era vendido naquela loja , e me arrependi quando o encontrei . Em um letreiro enorme , em vermelho sangeu estava escrito : Suéter 
S/n : Oh meu deus Gemma , eu não vou dar isso para o meu pai . Muito menos para o meu irmão -ela gargalhou , olhando o casaco de bengalas - doce em minhas mãos 
Gemma : Você tem razão , se eu ganhasse isso eu iria fazer pano de chão 

                                                                         ~***~  
 Entramos em casa abarrotadas de sacolas , e aos risos . Descobri que Gem (como ela quis que eu a chama-se ) é mais engraçada do que aparenta ser . A tarde ao lado dela , foi ótima . E como a mãe dela chegava nesse fim de semana , resolvi comprar um presente para Anne que pelo o que Gem me disse é uma mulher incrível . Joguei tudo que tinha em minhas mãos , no chão do meu quarto . Ligando o rádio em uma musica qualquer , e começando a embalar os devidos presentes . Seria mais um natal , mais um ano novo , sem ter noticias da minha mãe , é estava cada vez mais vaga as lembranças dela em minha mente . A porta do meu quarto foi aberta sem cuidado nenhum , deixando a imagem de um Harry totalmente envergonhado ao me ver 
Harry : Desculpe , eu confundi a porta do seu quarto -sorri assentindo . Ele pareceu se esquecer das coisas que ele me dissera um dia . Trancados naquele colégio 
S/n : segunda porta a direita , vê se não erra de novo , sem noção ! -Brinquei ainda sorrindo . Vendo ele sorrir exibindo seus dentes perfeitamente brancos , acompanhados de suas covinhas agora um pouco menos visíveis 
Harry : pode deixar mimada ! 
  Me juntei a eles na mesa do jantar . Mas senti falta de alguém a mesa : Meu pai , o jantar foi servido logo depois , e Dominique , não disse um palavra . E sua cara de quem comeu e não gostou estava ainda mais amarrada , geralmente ela ficava se gabando e falando aos quatro ventos da família que ela diz ter 
s/n : Petric , você sabe onde esta o meu pai !? 
Petric : No escritório dele senhorita -Assenti , me retirando da mesa . E seguindo rumo a enorme porta de madeira . Adentrando a mesma , sem bater , afinal já estava acostumada a fazer isso 
Phillip : Quantas vezes eu vou ter que repetir (s/n) bata antes de entrar ... -esbravejou ele . Dei um passo para trás afinal ele não era de ser tão rude assim comigo 
S/n : Desculpe , só vim ver porque o senhor não foi jantar 
Phillip : Não é claro , é porque você anda gastando de mais . E para suprir as suas futilidades eu tenho que trabalhar o dobro , então se você me der licença eu tenho muito o que fazer , depois eu vou lá jantar -Assenti saindo de sua sala . O nó em minha garganta já queria ser desfeito , mas dessa vez não . Meu pai era um homem novo de seus 38 anos , era alto , um corpo atlético pra sua idade , cabelos castanhos , e seus olhos de um tom verde , meio azul . Costumava a me tratar bem pra inicio de tudo , mas parecesse que nossa relação de pai e filha , anda mudando muito ultimamente . Subi a grande escada ate mesmo esquecendo de jantar . A cama em minha frente parecia extremamente convidativa . Me joguei nela , liberando a minha raiva em meio a gritos abafados pelo travesseiro e lágrimas que rolavam brutalmente pelo o meu rosto 
Collen : Hey prince ... , porque você esta chorando !? 
s/n : porque pessoas choran quando estão tristes ... -ele sentou na minha cama . Me puxando para o seu peito me abraçando forte 
Collen : Você quer conversa , ou apenas chorar mais um pouco ...
S/n : posso ficar com a segunda opção ... -minha cabeça já começava a doer , junto aos meus olhos . A blusa de collen se encontrava completamente molhada devido a tantas lágrimas . Mas ter meu irmão comigo era o melhor , era o que me acalmava em momentos de raiva em que eu mataria ate um esquilo se ele pergunta-se se estava tudo bem ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pra marca a nossa volta tá ai depois de séculos o segundo capitulo da L.O.C , meio grandinho mais tá bom , então comentem que eu vou amara ainda mais vocês     

Nenhum comentário:

Postar um comentário