sábado, 18 de abril de 2015

Hello Crazy Directioners


"Querido futuro marido aqui estão algumas coisa que . Que você deverá saber se quiser ser
Meu primeiro e único de toda minha vida . A louca Alana sonha em se casar e ser feliz para sempre . ok vamos corta a parte do feliz para sempre . Um amor de faculdade , um casamento , e uma noite muito louca entre amigas . Pode ser a solução disso que ela julga o seu "carma astral" , podem ate dizer que ela tem a cabeça fora do lugar , mas quando o assunto é casamento Alana é a primeira a se pronunciar . E sabe o que eu acho , que todas temos um pouco de Alana em nós , uma jovem doce ... mas de mente cruel e pervertida . Seu amor da faculdade reaparece como mágica . Mas tem algo no caminho dos dois , ou melhor alguém "


Olá , olá pessoas das nossas vidas de blogueiras . Acho que estranharam o anuncio dessa nova fic , mas calma , não essa fic não vai ser postada no nosso log . Estamos divulgando ela para vocês e espero que nossas leituras se apeguem a Dear Future Husband , que ainda esta em andamento , mas tá fodasticamente foda (na minha língua quer dizer perfeita ) sim é a nossa llari , e sim ela ainda vai postar a Just For you . Mas enquanto ela esta em andamento a formiguinha da llari não conseguiu ficar parada e esta escrevendo três fic , é isso mesmo três fics , então para dar uma ajudinha a nossas amora . Vinhemos aqui todas de bom grado no Imagines Day , divulgar essa fic maravilhosa para vocês , e aqui esta o Link : Dear Future Husband  , e para aqueles que tem conta no Spirit deixe o seu lindo comentário , então é isso e a gente agradece ao carinho e atenção de vocês
                                                                                          -Crazy Direction *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário