domingo, 28 de setembro de 2014

UM HOT NO AVIÃO

IMAGINE HOT LIAM PAYNE
Me preparava para mais um voo, deixara tudo arrumado e pronto para o piloto usar nessa madrugada. Prendi meu cabelo e ajeitei minha saia, me posicionando na frente da porta para receber os poucos passageiros. Concertei minha postura e sorri profissional para os garotos, algumas mulheres e alguns senhores que subiam, sendo recebida com apenas acenos e olhares cansados. Esperei mais algumas pessoas, mas essas não aparecerem. Dei de ombros, observando todos se posicionando em seus devidos lugares e me adiantei em fechar a porta, mas minha ação foi impedida por um garoto, que colocou seu braço forte entre a porta.
- Seja lá quem você for, está atrasado. - disse indiferente e garoto de olhos castanhos sorriu, entrando de vez no avião, se colocando em minha frente. Forte, alto, bonito, esse garoto era lindo.
- Liam Payne. - ele sorriu, estendendo sua mão para mim, eu a apertei e o mesmo sorriu.
- Então, Liam Payne, é melhor ir para seu lugar. O avião já ira decolar.
- Que mulher mandona. - ele sorriu de canto, me analisando. Certo, eu me senti desconfortável com esse olhar. Liam passou a língua pelos seus lábios e se aproximou um pouco, ainda apertando minha mão. - Espero que essa viagem valha a pena. - ele disse ainda sorrindo. Eu desfiz nosso aperto de mão, levemente corada com esse garoto. Ele percebeu e andou atrás de seu acento. Com todos os passageiros sentados, nós poderíamos decolar.
Eu já havia me acostumado com todas as turbulências e tudo mais que um voo poderia oferecer, mas ficar sendo observada por um par de olhos sedutores era a primeira vez. Era insano o jeito que Liam olhava para mim e era estranho o fato de eu estar gostando e retribuindo o olhar. Mas, para quem mais eu poderia olhar a não ser ele?
Em um momento, eu precisava me dirigir ao banheiro, queria poder observar meu estado, se eu estava apresentável. Dei poucos passos até a pequena área em que se encontrava o banheiro, mas também percebi que alguém vinha atrás de mim. Virei meu rosto e como eu esperava, Liam se encontrava atrás de mim.
- Posso pelo menos saber seu nome? - ele começou.
- E por que você iria querer saber? - cruzei os braços, vendo o mesmo fazer o mesmo.
- Talvez eu devesse saber o nome da garota que não para de me olhar… - ele disse divertido e eu rolei os olhos.
- Que eu observei, é você que não para de me olhar! - disse me aproximando mais da porta do banheiro e Liam se aproximava cada vez mais, colando nossos corpos dessa vez.
- Vamos lá, podemos tornar isso mais fácil.
- E qual seria esse jeito mais fácil? - perguntei dessa vez com um tom sedutor.
Liam não perdeu tempo em me empurrar para dentro do pequeno banheiro, começando a me beijar de forma feroz. A porta foi fechada assim que o mesmo entrou e me virou contra a porta, começando a beijar meu pescoço. Seus lábios percorriam por toda a extensão do meu pescoço, começando a morde-lo. Eu soltava alguns gemidos baixos perto de seu ouvido, querendo tirar a camisa de manga comprida que ele usava, assim que eu consegui, trilhei beijos no caminho tridimensional de suas veias, ouvindo os gemidos abafados de Liam. Ele passou suas mãos pelas minhas coxas, subindo minha saia, apertando as vezes gentilmente e as vezes rude na área, me fazendo gemer baixo e sem querer eu me encontrava pedindo por mais, tendo a bela visão do sorriso branco de Liam. A elevação sob seu jeans era evidente, fazendo minha mão apertar seu membro com força.
- Não faça isso… - ele pediu e eu arqueei a sobrancelha.
- Por que não, Liam?
- Eu não quero gemer alto demais nesse avião. - ele disse e eu gargalhei. Liam voltou a me beijar, levando suas mãos até dentro da minha saia, me fazendo estremecer e me arrepiar pelo seu toque em minha virilha. - Eu quero você. - ele sussurrou, beijando de um jeito molhado meu ombro já nu.
- Eu também. Vamos fazer logo isso. - sussurrei e Liam sorriu. Ele puxou algo de seu bolso e pude perceber que era uma camisinha, eu sorri com isso e ele me olhou confuso.
- Que foi? Eu sou prevenido. - ele abaixou o tecido que cobria sua ereção e o protegeu. Ele subiu minha saia de vez e afastou minha calcinha. Eu mordi seu ombro assim que Liam me penetrou. Ele começou a se movimentar devagar, eu umedeci meus lábios, querendo ter os lábios dele sob os meus mais uma vez. Mas Liam contraiu os quadris e adentrou com força, seu membro me preenchendo por inteira, seus movimentos indo e vindo, lento e demorado me fizeram gemer alto.
- Shhhh… - Liam colocou seus lábios sob os meus. Meu Deus! Isso estava me deixando louca por esse garoto! Encravei meus dentes no ombro de Liam, ouvindo o gemido sofrido dele, e rebolando sua cintura contra a minha, me penetrando por inúmeras vezes. Os dedos de Liam só faltavam perfurar a pele na minha cintura. Eu queria gemer alto com isso, mas eu precisava me controlar, mesmo sendo impossível. Estávamos suados, tremendo de prazer, querendo mais. Liam me penetrava agilmente e eu rebolava entre sua cintura e a porta do banheiro. O encaixe de nosso corpo era ridículo por ser perfeito, era inexplicável. Eu fechei meus olhos, eu estava chegando ao meu ápice, mas Liam não e ele continuava a me penetrar com força e velocidade, me fazendo continuar a me movimentar sobre ele até eu não aguentar mais e amolecer meu corpo sobre seus braços fortes. Liam me estocou um, duas, três vezes, até liberar o êxtase que estava em seu corpo e tombou no chão do banheiro, me levando junto.
Me senti leve e satisfeita com isso, eu tirei alguns fios de cabelo que cobriam meu rosto suado e observei um Liam sorridente abaixo de mim. Observei nossa posição nada legal e me levantei, abaixando minha saia e ajeitando minha camisa, tentando ainda normalizar minha respiração. Liam vestiu sua calça e aquele banheiro nunca esteve tão menor. Ele me puxou pela nuca e me beijou mais uma vez, dessa vez, querendo aproveitar cada canto da minha boca.
- Isso foi a coisa mais incrível que eu já fiz… (SN). - ele sussurrou contra meus lábios e eu o olhei confusa.
- Como soube meu nome?
- Eu estava tão hipnotizado pelo seu rosto que não prestei a atenção que seu nome estava bordado nessa camisa. - ele disse e eu gargalhei, o empurrando e ajeitando meu cabelo, me preparando para sair daquele banheiro abafado.
- Devemos voltar logo, bem… Pelo menos eu. - dei de ombros. - Então… É… - eu passei as mãos pela minha cabeça, procurando palavras pra falar depois de tudo isso. Mas eu não sabia o que dizer.
- Só quero que saiba que eu só vou sair desse avião se você for comigo, certo? - ele disse passando por mim, abrindo a porta do banheiro. - Está ferrada, (SN), pois agora eu vou lhe perseguir. - ele deu de ombros e se afastou.

Ele nem deixou eu dizer algo, mas mesmo assim eu sorri, afinal, isso realmente foi incrível e agora precisava de algum lugar para me apoiar depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário