sábado, 27 de setembro de 2014

HOT HOT COM NIALL HORAN

IMAGINE HOT NIALL HORAN Niall subia e descia as mãos por minha coxa em movimentos lentos e provocantes enquanto dirigia até a casa de seu irmão. -Niall James Horan, agora não é hora disso! - repreendi e ele me olhou sacana. -Disso o que? - ele perguntou fingindo uma inocência inexistente. -Disso! - disse levando minha mão até sua perna e imitando os movimentos. Levei minha mãos até sua virilha e em seguida repousei sobre o volume que se formava naquela região crítica. -Quem fez isso foi você. Não eu! - ele acusou com um sorrisinho e revirei os olhos. -Tudo bem, quem vai passar vergonha vai ser você se te pegarem “armado” - disse fazendo aspas no ar e ele riu alto. -Armado - ele repetiu e riu mais ainda. -Como você é bobo - disse cruzando os braços. -Depois dessa perdi até a vontade - ele respondeu ainda rindo e apenas me mantive calada. Ele tinha perdido a vontade? Pois bem, eu o ajudaria a encontra-la mais tarde. (…) Estacionamos em frente a casa de Greg e descemos do carro. Não havíamos trocado nenhuma palavra depois daquilo e eu já estava bem ansiosa para colocar meu plano em prática. -Niall! (S/N)! - Greg gritou quando nos viu e ambos sorrimos em resposta. -E aí, brother? - Niall cumprimentou lhe dando um abraço e em seguida fiz o mesmo. -Tudo bem? - perguntei e ele assentiu. -Denise está lá no fundo com o Theo, vai lá. Sorri e adentrei a casa em direção a área que ele havia me indicado. -(S/N) - ela disse empolgada ao me ver e Theo correu ao meu encontro. -Oi - cumprimentei a mulher e peguei o pequeno no colo - Tudo bem, Theozinho? -Assim você mima o menino - Niall disse logo atrás de mim e me virei para fitá-lo. -Acho que você está me confundindo - provoquei e ele estendeu os braços para pegá-lo. -Quer ir com seu tio, Theo? - perguntei com aquela voz fina que todos fazem com crianças e ele negou, me tirando uma boa gargalhada - Sinto muito Horan - fiz biquinho fingindo estar chateada por Niall. -Que história é essa Theo? Pode vir aqui! - Niall disse se aproximando e revirei os olhos. Como ele era ciumento. Passei o menino para ele e fui me sentar com Denise, na mesinha que ficava a beira da piscina. O almoço foi logo servido e ficamos conversando e brincando uns com os outros por várias horas. Era ótimo passar esse tempo em família e eu sabia que Niall amava o sobrinho, então não me importei por ele passar a maior parte do tempo brincando com ele. -Vamos nadar? - ele sugeriu e todos concordaram. -Preciso me trocar - anunciei e me coloquei em pé. Segui para o banheiro e coloquei meu biquíni. -Acho que vou colocar o Theo pra dormir - Denise anunciou quando voltei. -Precisa de ajuda? ofereci. -Não, pode se divertir aí - ela anunciou e piscou para mim, antes de sumir casa adentro, seguida por Greg. Me virei para Niall e arquei uma sobrancelha quando nossos olhares se cruzaram. Ele estava sentado de braços cruzados em uma cadeira de madeira, me observando. Ele sorriu de lado e repeti o gesto antes de retirar lentamente a pequena peça de roupa que usava por cima do biquíni. E tive tempo de perceber seu olhar queimando antes de pular de forma graciosa na piscina. Niall pulou logo atrás e em segundos já estava ao meu lado. Ele me abraçou por trás e sorri ao pressionar mais meu quadril contra sua cintura. Me virei lentamente para ele e arranhei seu peito antes de beijar, lentamente, a curva do seu pescoço. -(S/N/C), agora não é hora disso - ele repreendeu e não pude deixar de rir. -Disso o que? - perguntei de forma inocente, da mesma forma que ele havia feito mais cedo. Ele passou as mãos de forma possessiva por meu corpo todo, sem nenhum pudor, e em seguida mordeu meu queixo. -Disso - ele disse ofegante. Sorri com o toque e desci minhas mãos até o cós da sua sunga. Deslizei meus dedos pelo local e em seguida agarrei seu membro. O massageei com movimentos leves e o senti enrijecendo sob meu toque. -Disso? - provoquei e ele arfou. -Como você é safada - ele sussurrou em meu ouvido e apertei mais ainda seu membro. -Eu? Safada? - brinquei e ele mordeu meu ombro para abafar um gemido. Aumentei a velocidade dos meus dedos e ele apertou ainda mais seu braço ao redor da minha cintura antes de gemer baixinho em meu ouvido. -Adoro quando você geme assim - murmurei enquanto distribuía beijos por seu pescoço e senti seu corpo se arrepiando. Era tão fácil provocá-lo - Você me excita. -Você me deixa louco - ele disse entredentes e sorri quando ele apertou minha bunda. -Estamos em uma casa de família - repreendi, fingindo seriedade, e ele bufou. -Foda-se, eu te quero agora - ele disse de forma tão intensa que fui obrigada a fechar os olhos para digerir a urgência de suas palavras. Ele me agarrou pela cintura e me levou para a borda da piscina, onde me colocou sentada em um pequeno degrau, ainda embaixo d’água. Levei minhas mãos até seu pescoço e o agarrei de forma possessiva antes de iniciar um beijo quente e cheio de desejo. -Essa boquinha é tão gostosa - ele sussurrou ao morder meu lábio inferior - Queria tanto fode-la. Senti meu corpo se arrepiando e uma conhecida sensação de ansiedade tomou conta do meu interior. Eu precisa de Niall, assim como sabia que ele precisava de mim. -Eles vão voltar a qualquer momento - ponderei receosa e ele apertou meu seio direito. -Eu sou rápido - ele disse com a voz levemente mais rouca - E além do mais, o perigo deixa tudo mais interessante - ele concluiu e gemi quando senti dois dedos adentrando, pela lateral do biquíni, em meu interior. Eu nunca havia feito nada disso em uma piscina e muito menos ficado assim tão exposta, mas por ser algo tão errado e excitante era impossível criar coragem para detê-lo. E ainda por cima eu havia começado aquilo, então agora devia ser mulher suficiente para terminar. Puxei Niall para mim e o beijei novamente. Dessa vez com mais vontade e urgência na medida em que sentia seus dedos entrando e saindo cada vez mais rápidos de mim. -Como você é gostosa - ele disse quando partimos o beijo e deixei que ele me guiasse. Seus dedos saíram repentinamente do meu interior e suas mãos começaram a subir por minha cintura, em direção ao meus seios. Ele os apertou e em seguida levantou o biquíni de modo que podia vê-los por completo. Seu olhos azuis queimavam em chamas ao me avaliar e me senti a mulher mais desejada do mundo naquele momento. Ele apertou e puxou de leve meus mamilos antes se abaixar para lambe-los e chupá-los com vontade. Sua língua traçava o contorno de cada um com perfeição enquanto eu gemia baixinho, ansiando por mais. Envolvi sua cintura com minhas pernas e senti seu membro duro roçando contra minha intimidade, da forma mais provocante e excitante possível. -Niall… - chamei e ele mordeu de leve o mamilo esquerdo, antes de me olhar novamente. -Sim? O olhei de forma suplicante e ele sorriu ao entender o que eu queria. -Quer que eu te coma, gostosinha? - ele questionou baixinho e assenti - Quer que eu te foda aqui? - ele provocou ainda mais e gemi em concordância. -Por favor - implorei e ele apertou mais uma vez meus seios. -Com todo prazer - ele disse por fim e pela agitação da água pude perceber quando ele abaixou sua sunga. Suas mãos foram até minha calcinha e ele apenas a puxou para o lado, dando espaço para seu membro me penetrar de forma firme e maravilhosa. Gemi quando senti toda sua extensão em meu interior e ele voltou a me beijar, na tentativa de abafar meus gemidos. Suas mãos vagavam por meu corpo enquanto suas estocadas seguiam em um ritmo cada vez maior. Ele me apertava com força e vez ou outra deixava escapar um gemido rouco contra meus lábios. Minhas mãos traçavam desenhos desconexos por suas costas e quando o prazer se tornava ainda mais intenso eu apertava com força seus ombros, para tentar me controlar. -Você é tão quentinha - ele sussurrou ofegante em meu ouvido e em seguida mordeu a região - Tão deliciosa. Suas palavras unidas ao vai e vem de seu corpo me deixavam louca e nada no mundo importava no momento. Apenas eu e Niall, ali, naquele momento intimo e só nosso. -Geme meu nome - ele pediu e o obedeci. Gemi seu nome da forma mais provocante e maliciosa possível e arranquei suspiros satisfeitos do mesmo, que só fez aumentar a velocidade das suas estocadas. -Me faça gozar - pedi em um sussurro e ele sorriu. Ele apertou minha cintura com uma das mãos e com a outra começou a brincar com meu mamilo direito, enquanto distribuía beijos e chupões por todo meu pescoço. Senti que estava chegando ao meu ápice e arranhei suas costas antes de apertar firmemente seus braços. Procurei seus lábios e assim que nossas línguas entraram em contato atingi meu orgasmo. Meu corpo pulsava contra o dele enquanto a sensação de prazer era prolongada, por suas estocadas rápidas, e foi impossível não gemer satisfeita quando senti que ele se esvaziava dentro de mim. Seu corpo se retesou por um momento e ele me apertou firmemente contra si. -Isso foi uma loucura - sussurrei e ele riu, ainda sem folego. -A melhor loucura de todas - ele respondeu assentindo. Senti seu membro deixando meu interior e arrumei meu biquíni enquanto ele subia a sunga. Niall arfava e sua bochecha, que já era rosada naturalmente, estava ainda mais corada. -Parece que você passou blush - brinquei e ele me mostrou a língua. Quem nos visse naquele momento, descontraído, nunca imaginária o que havíamos acabado de fazer. E para nossa sorte Greg e Denise escolheram este exato momento para voltar. -Aproveitando a piscina? - Greg perguntou diretamente para o irmão e este sorriu inocentemente. -Claro! A água está uma delícia - ele disse me olhando discretamente e arqueei a sobrancelha. -Então agora é minha vez - Greg disse e pulou, espalhando água para todos os lados. Rimos da sua atitude e Niall me lançou outro olhar cúmplice. -Eu te amo - ele pronunciou sem som e apenas fui capaz de ler aquelas três palavrinhas, que haviam se formado em seus lábios rosados, antes que ele mergulhasse novamente, assim como o irmão



ESPERO QUE GOSTEM DO IMAGINE A FANFICTION AINDA ESTÁ NÓS ÚLTIMOS AJUSTES PARA PODER SER POSTADA MALKISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário